[3DS/Wii U] Torneio de Smash

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
Índice do fórum Videogames Campeonatos e Jogatinas
    • + 1

[3DS/Wii U] Torneio de Smash

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 22 Abr 2018, 17:52

Imagem
[Photoshop demora muito pra abrir, acho que isso basta]

Olá, sejam bem-vindos à um torneio de Smash pra darmos uma revivida "naquele que não conta", e teremos o 3DS nessa também. Confira as regras abaixo.

Imagem

:arrow:  Melhor de 3, porém a final vai ser melhor de 5

:arrow: 2 Slots e 5 minutos.

:arrow: É Proibido a partida com itens ativados

:arrow: Somente Final Destination, Battlefield (Normal ou grande) ou arena omega.

:arrow: DLC permitido

Imagem

Para se inscrever basta dar um grito ai nos comentários, poste o console que vc irá participar e seu FC (Se for 3DS) ou NNID. (Se for Wii U). A De 3DS ocorrerá no próximo sábado, mais precisamente as 20:00 do dia 28 de abril, já a do Wii U ocorrerá no mesmo horário porém no domingo 29 de abril.

E com relação a atrasos, quem participou da anterior que fiz de Pokémon sabe que eu sou bem chato com relação a atrasos, e nesse torneio isso se mantem, o motivo é que eu acredito que esperar mais de meia hora pra todo mundo estar presente atrapalha a brincadeira e faz com que perdemos muito tempo atoa. Por conta disso o tempo possível para um atraso é de apenas 10 minutos, caso o jogador ultrapasse esse tempo ele está automaticamente desqualificado.

Ou seja, caso você participe da de 3DS no Sabado as 20h. Você terá até as 20:10:59 para estar ao menos presente no chat. Caso vc chegue as 20:11:00 vc estará desqualificado.

:arrow: Lembrando também que é 20h no horário de Brasilia.

O Torneio ocorrerá no canal #multiplayer do chat do forum, para entrar nele basta ir lá em cima em chat, ou entrar por esse link: https://discord.gg/uQsUpv8

E Um detalhe também, se você tem as duas versões você pode participar nos dois dias se quiser.

Super Smash Bros 3DS
NomeFriend Code
TechnoHunter28102466-4266-0889
Matemática3196-4257-6756

Super Smash Bros U
NomeNNID
Marcio MewMarcio1000
Killer Breadbreadmv
Technohunter2810TechnoHunter2810
ExtremeZeldaCaiqueLimaBR
fabuzatofabuzato
blordelloBinachanS2

--------------------------

Quanto a premiação... Novamente não temos, é só por diversão mesmo. Mas fiquem com esse vídeo de um cara com medo de musica como compensação.

Editado pela última vez por Marcio Mew em Seg, 23 Abr 2018, 12:55, em um total de 5 vezes.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Killer Bread » Dom, 22 Abr 2018, 17:56

Estou dentro
NNID: breadmv
Imagem

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Dom, 22 Abr 2018, 18:20

double post acidental mods deletem pfvr obg
Editado pela última vez por Technohunter2810 em Seg, 23 Abr 2018, 19:50, em um total de 1 vez.

• + 0

Re:

Mensagempor Technohunter2810 » Dom, 22 Abr 2018, 18:20

eu
NNID:TechnoHunter2810
FC:2466-4266-0889
Pretendo ir em ambos.

• + 0

Mensagempor Matemática » Dom, 22 Abr 2018, 18:32

eu quero, no de 3DS

FC: 3196-4257-6756
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 22 Abr 2018, 18:34

Por sugestão do moço acima, Battlefield (A Normal e a Grande) está liberada na forma normal tmb
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 22 Abr 2018, 23:55

opa agora que acabou semana de provas eu posso voltar a jogar vídeo-game, eu quero
NNID: fabuzato
Imagem

• + 0

Mensagempor blordello » Seg, 23 Abr 2018, 12:40

talvez eu apareça no de Wii U
NNID: BinachanS2
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 26 Abr 2018, 21:37

Dando um up aqui, pessoal do 3DS, apareçam tmb, vai ser daora.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 27 Abr 2018, 00:11

Eu vendi meu Smash do 3DS

Feels bad.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 28 Abr 2018, 20:46

E Acabou de encerrar o torneiozin de Smash 3D, no fim tivemos só 3 participantes, além do Math e Puns tivemos a participação do Texto tmb. Por ter tido 3 pessoas apenas fizemos no mesmo estilo do champ passado de Pokémon onde todo mundo enfrenta todo mundo e o placar é somado no fim. E o resultado final foi:

1 - Math (4 pontos)
2 - Puns (2 Pontos)
3 - Texto (0 Pontos)

Obrigado pela participação dos 3.

E Relembrando que amanhã as 20h teremos o torneio de Smash U, conto com a presença de todos -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [3DS/Wii U] Torneio de Smash

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 30 Abr 2018, 17:53

Ontem foi a vez de Smash U, foi bem daora, fazia tempo que eu não jogava. O Resultado já é sabido por todos que estavam presentes lá na hora mas mesmo assim postando aqui -q

1 - Killer Bread
2 - Puns
3 - Fabuzato

Obrigado aos que participaram em ambas, em breve faço mais uns champs, e lembrando que amanhã terá o de Puyo Puyo Vs, quem quiser participar só seguir esse link: viewtopic.php?f=6&t=1541&p=28428#p28428
Imagem

SPOILER

Voltar para Campeonatos e Jogatinas