[Mês Nintendo] Em Busca das Power Moons

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Dom, 04 Fev 2018, 18:46

Eu esperei e esperei, e nada de acharam a ultima Power Moon (35) =/
Bem... Demoraram uns 7 meses até acharem a ultima Triforce, então eu ainda tenho esperanças de acharem até final do ano. :ycarinha:

Placar Final:
UsuárioPontuação
Blue Horizon24 pontos
Marcio Mew21 pontos
Felipe_Vieir418 pontos
Pedrock18 pontos
Lucas_XY3 pontos
Brake3 pontos
Crash103 pontos
Nujaka Knight3 pontos
Zerok3 pontos
Felipe FF3 pontos

Team Bowser: 55 pontos
Team DK: 25 pontos

Apesar de alguns usuários já terem postado, deixarei aqui a localização de onde estavam escondidos todas as Moons:

Localização das Power Moons

Eu espero realmente que alguém consiga achar a Power Moon nº35, porque não quero ter feito esse trabalho em vão. Pensar fora da caixa é realmente importante, ainda mais para algo incomum como esse. :hehe:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Seg, 05 Fev 2018, 11:37

ExtremeZelda escreveu:Eu esperei e esperei, e nada de acharam a ultima Power Moon (35) =/
Bem... Demoraram uns 7 meses até acharem a ultima Triforce, então eu ainda tenho esperanças de acharem até final do ano. :ycarinha:

Eu espero realmente que alguém consiga achar a Power Moon nº35, porque não quero ter feito esse trabalho em vão. Pensar fora da caixa é realmente importante, ainda mais para algo incomum como esse. :hehe:

Daqui um tempo o Felipe Fabricio encontra por acidente ou o Mikael toma isso como passatempo da madrugada. :santa: :hehe:
Se alguém por ventura achar essa lua no período fora da guerra de facções, o que o indivíduo ganha? Considerando que essa é a mais difícil entre todas.
afins

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 05 Fev 2018, 13:24

Lucas_XY escreveu:Se alguém por ventura achar essa lua no período fora da guerra de facções, o que o indivíduo ganha? Considerando que essa é a mais difícil entre todas.

Vai ganhar um caloroso abraço do nosso user preferido, o Zuado Pela Vida, hehe. :D
Não sei o que ele vai ganhar, vou pensar em algo para retribuí-lo, mas só se ele acabar encontrando. -q
Imagem

Anterior

Voltar para Campeonatos e Jogatinas