52 Games - A Competição

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 4

52 Games - A Competição

Mensagempor Gian » Seg, 01 Jan 2018, 22:33

OIEEEEEEE. COMO VÃO?
Sejam muito bem-vindos ao 52 Games, a versão completa do 27 Games - O Desafio que ocorreu ano passado. Muita coisa não mudou de lá pra cá, só a quantidade de jogos que aumentou mesmo. Se for pra culpar alguém, culpe eles tbh

Salientando, a partir de hoje até o dia 1 de Janeiro de 2019, os participantes terão a tarefa de bater a meta de 52 jogos zerados. Antes que me perguntem, a quantidade de jogos foi baseada na média de 1 jogo zerado por semana.

As regras ainda são as mesmas da edição passada, mas, só pra salientar,
DA RULES

Assim como o anterior, teremos um Hall da Fama, userbars para os que baterem a meta e distruibuição de rupees. Até o fim do mês, tanto o Hall Da Fama como as rupees da edição anterior serão depositadas. A distribuição será dessa maneira:
1º a bater a meta: 20 rupees
2º: 15 rupees
3º: 10 rupees
Demais participantes: 5 rupees
- Quantidade mínima de 5 jogos

Enfim, é isso.
Que comecem as zeratinas.
Editado pela última vez por Gian em Seg, 01 Jan 2018, 23:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Pedrock » Seg, 01 Jan 2018, 22:40

Show. Já resevando esse espaço pra editar e colocar os jogos.

Jogo 1: Metroid Prime 2: Echoes (Hard)

Imagem

• Começo: 26/12/17
  • Fim: 16/01/18
  • Tempo de jogo: 21:45
  • Comentários: Mantenho a mesma opinião. Jogo ótimo, que atinge pontos altíssimos, mas que também atinge pontos baixíssimos. Não é conhecido como a ovelha negra da trilogia a toa. Mas cada vez que eu jogo aprecio mais o jogo. Luminoths foram uma das melhores coisas da trilogia.

Jogo 2: Sonic the Hedgehog

Imagem

• Começo: 23/01/18
  • Fim: 24/01/18
  • Tempo de jogo: ???
  • Comentários: Joguei pra passar o tempo, estava sem fazer nada durante a tarde do dia 23 e de hoje (24), então resolvi zerá-lo novamente.

Jogo 3: Paper Mario

Imagem

• Começo: 17/01/18
  • Fim: 02/02/18
  • Tempo de jogo: 34:16
  • Comentários: Precisava rejogá-lo, a primeira e última vez que joguei foi em 2012. Que game lindo, matei as saudades dos locais, dos partners, redescobri a OST que é ótima, descobri side-quests que nem imaginava que existiam, meu deus, aproveitei e muito esse jogo. Ainda bem que não rushei ele e demorei o tempo necessário pra zerar.

Jogo 4: Super Mario World 2: Yoshi's Island

Imagem

• Começo: 03/02/18
  • Fim: 06/02/18
  • Tempo de jogo: ~6hrs
  • Comentários: Minha obrigação é zerá-lo no mínimo 1x ao ano, nostalgia bate forte. Yoshi's Island é o jogo que marcou minha infância, um dos primeiros jogos que joguei, e ainda hoje acho o melhor platformer que a Nintendo já produziu.

Jogo 5: Sonic Mania

Imagem

• Começo: 15/02/18
  • Fim: 17/02/18
  • Tempo de jogo: ~6hrs
  • Comentários: Bateu vontade de rejogar depois de ver uma speedrun do jogo, e aproveitei pra pegar umas conquistas que faltavam.

Jogo 6: Portal 2 (Co-op)

Imagem
Imagem representando o que mais ocorre no modo co-op.

• Começo: 10/02/18
  • Fim: 19/02/18
  • Tempo de jogo: ~18hrs
  • Comentários: Joguei no modo co-op com o Texto, e meu deus, são puzzles geniais, GENIAIS. Me diverti muito, e até bateu aquela depressão depois de zerar -q.

Jogo 7: Sonic 3 & Knuckles

Imagem

• Começo: 06/03/18
  • Fim: 08/03/18
  • Comentários: Respeitei muito mais o jogo. Ainda não sou fã da parte Sonic 3, realmente não gosto da maior parte das zonas de lá, mas a parte & Knuckles... acho que ultrapassou Sonic 2 como meu jogo favorito. Mas me diverti muito mais do que na minha primeira playthough, fiz 100% no jogo, gostei bastante.

Jogo 8: Metroid Fusion

Imagem

• Começo: 05/03/18
  • Fim: 15/03/18
  • Tempo de jogo: 4:10
  • Comentários: Cada vez que rejogo Metroid Fusion gosto menos do mesmo. Não gosto da direção que a trilha sonora tomou (Kenji Yamamoto realmente faz falta), os efeitos sonoros são ensurdecedores, não gosto de como grande parte do main path está bloqueado por coisas absurdamente crípticas, e o final boss é... decepcionante.

Jogo 9: Steamworld Dig

Imagem

• Começo: 18/03/18
  • Fim: 21/03/18
  • Tempo de jogo: ~7hrs
  • Comentários: Foi uma grande surpresa, até agora uma das maiores do ano pra mim. Tive preconceito com ele por ter uma mecânica que é repetitiva no decorrer de todo o jogo, e por ele parecer curto. Bem, a mecânica é repetitiva, mas consegue te fazer viciar, e o jogo ser... hm, consideravelmente curto, faz com que essa mecânica não chegue a se tornar entediante. Levei 7.5hrs pra zerar, mas acredito que o tempo médio de zerá-lo seja menor, porque eu quis pegar muitos minérios, demorei bastante. Ah e fiquei super triste no final.

Jogo 10: Metroid: Zero Mission

Imagem

• Começo: 18/03/18
  • Fim: 22/03/18
  • Tempo de jogo: 4:10
  • Comentários: Melhor jogo 2D da série joguei pra tirar o gosto ruim que Fusion tinha deixado em minha boca. Enfim, tentei pegar o máximo de itens que eu pudesse conseguir, e fiquei com "só" 93%.

Jogo 11: SteamWorld Dig 2

Imagem

• Começo: 21/03/18
  • Fim: 07/04/18
  • Tempo de jogo: ~27hrs
  • Comentários: Eu não sei muito bem o que dizer... SteamWorld Dig 2 não entra na lista de um dos melhores indies que já joguei, mas sim na lista um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Além do gameplay que consegue ser muito mais viciante do que o primeiro já era, o jogo expande em todos os conceitos do 1. Cavernas mais longas, muitos segredos, coletáveis novos, mais NPC's, alguns bosses novos, mais powerups, e isso sem contar o lore que o jogo oferece, e a resolução do cliffhanger que o 1 deixou. Posso dizer que senti a depressão-pós zeramento novamente. Jogo lindo, pena que não recebeu a atenção devida ano passado, mas até é compreensível, visto que ele lançou no mesmo ano que os monstros Cuphead e Hollow Knight.
    Jogo lindo, joguem.

Jogo 12: Castlevania: Aria of Sorrow

Imagem
Eu realmente achava que era uma mulher.

• Começo: ??/03/18
  • Fim: 17/04/18
  • Tempo de jogo: ~8hrs
  • Comentários: De início eu achei o jogo super boring, achava super parecido com o Circle of the Moon, principalmente o sistema de almas do Aria, que ainda acho um pouco parecido com o sistema de cartas do Circle. Mas o jogo começou a clicar pra mim no decorrer do gameplay, por volta de umas 3~4 horas. O jogo tem músicas legais, enquanto outras são bem... esquecíveis, e os gráficos são muito claros e não possui muitas áreas interessantes visualmente. Os bosses são fenomenais, exceto os primeiros que poderiam ser mais difíceis. Mas sim consegui achar ele o melhor Castlevania do GBA, só não achei essa obra prima suprema do portátil. Não coloco o Circle of the Moon muito atrás não, a única coisa que peca naquele jogo pra mim é a dificuldade super desbalanceada.
    E nossa o plot do jogo é bem interessante.

Jogo 13: Donkey Kong Country

Imagem

• Começo: 28/04/18
  • Fim: 02/05/18
  • Tempo de jogo: 4:27
  • Comentários: Depois de várias vezes jogando e largando depois da segunda fase, resolvi criar vergonha e tentar jogar por completo. Gostei bastante, a trilha sonora é bem atmosférica (do jeito que curto), e as fases são bem interessantes. Mas o que pecou no jogo pra mim foi o enemy placement e a câmera. Na maioria das vezes não dá pra ver o inimigo vindo na sua frente, ou até mesmo o resto da fase (não partes secretas), se é um buraco ou se eu posso pular. Até cheguei a fazer uma comparação inevitável com Sonic 1 algumas vezes.
    Comprometeu um pouco o meu aproveitamento do jogo, mas ainda sim gostei bastante, e estou bem curioso pra ver o que o 2 tem de diferente.

Jogo 14: Donkey Kong Country 2: Diddy Kong's Quest

Imagem

• Começo: 03/05/18
  • Fim: 27/05/18
  • Tempo de jogo: 7:19
  • Comentários: Depois do 1 obviamente deveria jogar o 2, já que conhecido como o melhor platformer do SNES. Não achei o melhor, mas o segundo melhor, Yoshi's Island pra mim sempre vai ser o primeiro. Me arrependo muito de não ter jogado antes, tinha muito preconceito com o primeiro jogo, achava feio e bastante clunky, e consequentemente não tinha a menor vontade de jogar o 2 e o 3. A trilha sonora é fantástica, o jogo tem um tom muito mais... sério e aventureiro que o primeiro, o jogo não tem alguns problemas de level design que eu tive com o 1, as fases são mais interessantes, eu sinceramente não sei o que posso reclamar do jogo. Estou muito feliz por ter terminado dois jogos da série já, principalmente o 2º, virou um dos meus platformers favoritos.

Jogo 15: Mario & Luigi: Dream Team

Imagem

• Começo: 06/02/18
  • Fim: 04/06/18
  • Tempo de jogo: 45:52
  • Comentários: Zerei ele em 2016, e resolvi jogar no começo desse ano de novo, já que adoro os visuais, os locais, o humor, os personagens, os bosses e principalmente a trilha sonora, que é a melhor que os RPG's do Mario já tiveram até hoje. Mas não lembrava como a principal mecânica do jogo (o mundo dos sonhos) é meio cansativa em algumas partes, e Neo Bowser's Castle é muito mais longo do que deveria ser. Mas valeu a pena, me diverti muito. Embora eu não tenha jogado até o fim vários jogos de RPG do Mario, terminei só 3 até hoje, ele é meu 2º favorito, atrás de Paper Mario e na frente de Superstar Saga.

Jogo 16: Super Metroid

Imagem

• Começo: 01/06/18
  • Fim: 16/06/18
  • Tempo de jogo: 6:07
  • Comentários: É bem clichê elogiar esse jogo. Então vou falar que não gosto da movimentação da Samus, é muito... datada, principalmente depois que Fusion/Zero Mission foram lançados e trouxeram uma movimentação nota 10. E algumas partes do jogo são bem crípticas, me pergunto como alguém de primeira viagem conseguiria se situar no jogo. Apesar de antes nunca ter ido muito com a cara do jogo, desde ano passado, quando zerei pela primeira vez, apreciei muito mais. Meu 2º side-scroller favorito da série, empatado com Samus Returns.

Jogo 17: Super Mario Galaxy

Imagem

• Começo: 07/07/18
  • Fim: 12/07/18
  • Comentários: Depois de rejogá-lo tantas vezes, eu ainda me arrepio e me surpreendo em algumas partes desse jogo. Todo o conceito espacial do jogo caiu tão bem pra série Mario, e o jogo ainda tem umas partes bem... épicas e profundas pra um jogo da série, como a introdução e o fim do jogo. Apesar de eu amar essas cutscenes e o tom mais sério do jogo, duvido que o Miyamoto tenha realmente gostado de incluí-las. Meu Mario favorito e duvido que Odyssey tome o lugar dele.

Jogo 18: Portal

Imagem

• Começo: 12/07/18
  • Fim: 13/07/18
  • Tempo de jogo: ~3hrs
  • Comentários: Ia mostrar esse jogo prum amigo meu, e me bateu vontade de rejogá-lo.

Jogo 19: Metroid Prime 3: Corruption (Hypermode)

Imagem

• Começo: 14/07/18
  • Fim: 27/07/18
  • Tempo de jogo: 13:17
  • Comentários: A experiência mais difícil que tive num Metroid, achei que Prime 2 no Hard Mode seria o ápice, mas não. Enfim, o jogo é lindo, uma conclusão ótima pra trilogia, gosto dos bosses, de 99,9% das músicas, o lore dos habitantes de cada um dos planetas é super bem feito, e ser linear não causa problema nenhum. Mas a busca por uma Energy Cell em específico, foi absurdamente maçante, nunca vi uma "quest" tão ruim assim na trilogia.

Jogo 20: AM2R (V1.4)

Imagem

• Começo: 29/07/18
  • Fim: 04/08/18
  • Tempo de jogo: 5:17
  • Comentários: A versão 1.4 foi feita por alguns fãs e trouxe algumas opções a mais, como um New Game Plus, alguns backgrounds novos, inimigos novos e alguns balanceamentos nas batalhas contra os Metroids, que ainda estão chatas, mas mais aceitáveis do que no lançamento. Uma das versões definitivas, recomendo. Sobre o jogo, eu realmente não sei o que dizer, porque vou parecer clichê. Mas que jogo polido, minha nossa, me surpreendi mesmo já tendo jogado antes.

Jogo 21: Donkey Kong Country 3

Imagem

• Começo: 16/08/18
  • Fim: 22/08/18
  • Tempo de jogo: 5:28
  • Comentários: Acho a recepção que esse jogo possui com a fanbase uma das coisas mais injustas que já vi. O jogo definitivamente não é a ovelha negra da franquia, é um jogo consistente e com qualidade absurda, muito melhor que DKC1 e chega muito perto de ser tão bom quanto DKC2. OST maravilhosa, gráficos bonitos, ambientes mais "reais" (que chamam mais minha atenção do que mundos fantasiosos). Um dos melhores do SNES ao lado de DKC2 e Yoshi's Island.

Jogo 22: Castlevania: Symphony of the Night

Imagem

• Começo: 30/08/18
  • Fim: 07/09/18
  • Tempo de jogo: 11:39
  • Comentários: Rejogando pela 2ª vez. Ainda o considero um jogo mais divertido que Super Metroid, pela variedade de itens a serem encontrados, pela trilha sonora, gráficos, ter um pouco mais de variação em suas ambientações, não possuir muitas passagens crípticas como SM possui, e principalmente pela movimentação do Alucard. O jogo virar completamente não-linear depois da primeira hora é algo absolutamente lindo, mas gera alguns problemas de balanceamento, já que é muito fácil fazer o Alucard ficar OP, e os bosses não o acompanham.

Jogo 23: WarioWare: Touched!

Imagem

• Começo: 09/09/18
  • Fim: 10/09/18
  • Tempo de jogo: 1:20
  • Comentários: Depois de jogar a demo do Gold, gostei bastante da proposta da franquia, e como eu já tinha ganhado o Touched pelo MyNintendo, resolvi jogá-lo até o fim. Bem curtinho, gostei muito, minha vontade de pegar o Gold e jogar os outros da série cresceu bastante.

Jogo 24: Mega Man

Imagem

• Começo: 23/09/18
  • Fim: 30/09/18
  • Tempo de jogo: ~2hrs
  • Comentários: Gostei hein. Mesmo utilizando o glitch do menu de pausa, não achei o jogo tão difícil quanto imaginava, aproveitei bem, mas os E-Tanks fazem um pouco de falta, principalmente no Boss Rush final que me senti obrigado a usar o glitch por uma segunda vez.

Jogo 25: Mega Man 2

Imagem

• Começo: 02/10/18
  • Fim: 02/10/18
  • Tempo de jogo: ~2hrs
  • Comentários: Bem legal, revisitei ele depois de jogar o 1 pela primeira vez. Fiquei surpreso com o normal mode (que tá mais pra um easy mode), logo depois de ter vindo da dificuldade que MM1 oferece. Pretendo jogar no modo mais difícil pra ter uma experiência mais parecida com a dos outros jogos da série pro NES.

Jogo 26: Mario & Luigi: Bowser's Inside Story

Imagem

• Começo: 08/10/18
  • Fim: 13/10/18
  • Tempo de jogo: 22:12
  • Comentários: Acho a primeira metade do jogo meio estranha, a separação entre o gameplay do Mario e do Bowser foi meio desconexa, e os puzzles tanto dentro quanto fora do Bowser meio boring. Os locais me pareciam meio mortos e semelhantes uns com os outros também, não me senti jogando um M&L nas primeiras horas, era algo diferente do que eu havia experimentado com o SS e o DT. Mas o jogo pega um ritmo muito bom depois da sua metade, a história fica muito mais interessante, e a mesma coisa ocorre com as áreas, elas variam um pouco entre si. Gostei de todos os bosses, acho eles bem justos, e o final do jogo é muito bom, de verdade. A OST é realmente uma das maiores falhas do jogo pra mim, não consigo me lembrar quase de nenhuma música, e mesmo que eu tenha gostado das áreas depois de algumas horas, ainda senti falta de variedade, como a que vi em DT e até mesmo em SS. No geral é um ótimo jogo, mesmo que eu tenha o criticado um pouco, conseguiu empatar com o Dream Team como meu M&L favorito..

Jogo 27: Hollow Knight

Imagem

• Começo: 16/09/18
  • Fim: 04/11/18
  • Tempo de jogo: 87 horas
  • Comentários: ...literalmente escrevi 10 páginas no Google Docs dando minha opinião sobre o jogo, mas o principal problema é como resumir isso aqui. Oh god. Esse jogo realmente foi uma montanha-russa pra mim.
    O jogo realmente é tudo isso. Sem nenhuma ponta de dúvida. Mundo lindo, absurdamente coeso e natural, OST interessante, NPC's marcantes, art style impecável, quests interessantíssimas. Mas possui alguns pontos negativos bem... aparentes, como um início (indo até umas 15~20 horas de jogo, ao menos comigo) sem quase nenhum powerup relevante, senso de direção e de história praticamente inexistentes, e um platforming... questionável. Mas depois o jogo vai pegando um pacing tão melhor, que eu passava a jogar 4~5 horas sem parar.
    Mas saio do jogo chateado com o plot absurdamente confuso sem nenhum motivo aparente. Encontrei muitas falas e informações desconexas vindas de NPC's. Foi decepcionante enfrentar o final boss, ver suas ações e ainda não entender o que estava ocorrendo.
    Algumas áreas me pareceram bastante vazias. Acho que alguns charms são bem inúteis, e os úteis possuem um custo muito grande de espaço, não compensando pra mim utilizá-los. Gostaria que mais itens que só estão disponíveis pra compra estivessem na verdade disponíveis pra encontrá-los através da exploração.
    No mais, Hollow Knight é uma masterpiece moderna, uma das mais interessante dos últimos 20 anos. Foi uma masterpiece que demorei pra conseguir compreender.
Editado pela última vez por Pedrock em Dom, 04 Nov 2018, 18:37, em um total de 43 vezes.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 01 Jan 2018, 22:44

Estou participando dessa gincana em outro fórum e já terminei 2 games, mas ambos foram zerados hoje, no dia 01/01 (é ainda 23:46 aqui). Eles não vão valer? :sadoki:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor vits » Seg, 01 Jan 2018, 22:47

Eu não participei do último, mas vou participar dessa edição. Deixando aqui a minha "reserva de espaço". :hehe:
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Seg, 01 Jan 2018, 22:47

Oba desta vez eu vou querer. Já vou deixar reservado.

Jogo 1.
Nome do Jogo: Super Mario Sunshine
Dia em que o começou: Não tenho ideia
Dia em que o zerou: 03/01
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 20 horas talvez?
Comentários sobre o jogo: Adorei o jogo mas tem várias coisas ali que me incomodaram.

Olha eu acho que não vou postar mais os dias por nunca lembrar disso -q

Jogo 2

Nome do Jogo: Crypt of the Necrodancer
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 29 horas
Comentários sobre o jogo: Viciante, maravilhoso, OST ótima e personagens interessantes, joguem esse Indie incrível agora.

Jogo 3

Nome do Jogo: Metroid Prime 2
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Umas 16 horas eu acho.
Comentários sobre o jogo: Eu não gostei muito não...

Jogo 4

Mario Galaxy 2
média de horas: Umas 15,20?
Comentários sobre o jogo: Eu enrolei muito pra jogar ele por um leve preconceito de achar que o jogo seria apenas um cashgrab não tá muito longe disso não. No fim ele foi muito bom, mas bem inferior ao primeiro em vários aspectos pelo menos pra mim.

Jogo 5

Donkey Kong Country Returns
Média de horas: Eu sei lá
Comentários: Fantástico. Meu plataformer 2D favorito do Wii.

Jogo 6

Sonic Colors
Média de horas: Umas 15.
Comentários. Divertidinho e com um ideias criativas pros mundos. Mas o level design dele é meio duvidoso,fora que tem 2D demais -q Legal, mas não achei tudo isso.

Jogo 7

Paper Mario The Thousand Year Door.
Média de horas: Chuto umas 40 e poucas.
Comentários: Nem sei porque demorei tanto pra jogar ele. Ótimo em vários aspectos como jogabilidade e história. Não é perfeito por ter uma exploração bem linear e com uns backtrackings bem sem necessidade mas é um ótimo jogo. Acho que meu RPG de Mario favorito

Jogo 8

Dandara
Média de horas: 13 horas
Comentários: Uma grande surpresa desse ano. Adorei o jogo, super criativo como eu falei anteriormente. Tem alguns pontos negativos mas os positivos apagam ele. Fantástico, um dos melhores Indies que já joguei.

Jogo 9:

Final Fantasy X
Média de horas: 75 horas eu acho
Comentários; Um dos melhores Final Fantasies que joguei até agora. A história é bem emocionante com momentos muito bons e personagens bem legais. A sistema de batalha, as side quests e os mini games (Blitzball <3) são ótimos. Só é um pouquinho linear demais mas é ótimo. Um dia eu platino ele.

Jogo 10:

Castlevania Dracula X:
Média de horas: Umas....5 talvez?
Comentários: Como comentei em outro tópico, o jogo é bem frustrante mas ainda curto ele um pouco.

Jogo 11:

Steamworld Dig 2
Média de horas: 14
Comentários: Deus que jogo fantástico. Tudo de muito legal que já tinha no 1 fizeram bem melhor, adicionaram muito mais conteúdo, um mapa que é tipo o triplo do mapa do primeiro, pós-game, uma história bem legal e BAM o melhor Indie que joguei nesse ano até agora. Talvez ele posso ser considerado um pouco mais cansativo pelo mapa maior, mas particularmente não tive esse problema.

Jogo 12:

Metroid Fusion
Média de horas: Umas 4 e alguns minutos
Comentários: Diferente do Pedro eu gosto um pouco mais de Fusion -q Tenho noção dos problemas que o jogo tem, mas ainda sim não os acho suficiente para estragar a minha experiência com o jogo. Adoro a história e ambientação que o jogo trás.

Jogo 13:

Castlevania Rondo of Blood
Média de horas; Não tenho ideia, mas chuto umas 4-5
Comentários: Sem sombra de dúvidas o jogo é muito superior ao Dracula X. O level design melhor e a jogabilidade um tanto aprimorada deixaram o jogo muito melhor. Ainda prefiro os Castlevanias pós Symphony of the Night, mas dos clássicos eu acho que o Rondo é o melhor até agora.

Jogo 14

Castlevania Bloodlines
Comentários:Curti bastante o jogo. É meio complicado falar se prefiro ele ao Rondo na parte clássica ambos são muito bons. Bloodlines tem fases com um level design muito bom e variado, os bosses são muito legais também. O jogo só peca um pouco no final que teve uma subida meio artificial na dificuldade.

Jogo 15

Portal
Comentários: Caramba que jogão hein. Puzzles geniais, jogabilidade muito boa e uma história muito interessante que casa muito bem com o jogo. Ansioso pro 2 que pretendo jogar logo logo.

Jogo 16

A Link Between Worlds
Horas: 25 eu acredito
Comentários: Aproveitei que ele entrou pro Nintendo Selects e finalmente comprei ele pra rejogar. Continuo achando muito bom, meu segundo Zelda favorito sem dúvidas.

Jogo 17:

Shovel Knight: Shovel of Hope e Plague of Shadows
Horas: Umas 13 horas os dois juntos
Comentários: Decidi colocar os dois juntos já que basicamente o que muda é apenas a o gameplay e a história -q Como falei em outro tópico, gostei muito das duas mas esperava mais da campanha do Plague.

Jogo 18:

Shovel Knight: Specter of Torment
Horas: entre 7-8
Comentários: como falei em outro tópico, foi de longe a melhor campanha pra mim devido a jogabilidade super divertida e a história surpreendentemente boa.

Jogo 19:

Donkey kong Country
Comentários: Decidi rejogar ele. Ainda gosto muito do jogo, acho um jogo ótimo pra época em que ele foi lançado. É meio fraco se comparado ao 2 o meu favorito mas ainda gosto dele. Percebi algumas coisas meio injustas no level design enquanto jogava mas nada que tenha me incomodado muuuito não.

Jogo 20:

Fire Emblem The Sacred Stones
Umas 25 horas
Comentários: Me surpreendeu viu. Nunca fui muito com a cara dos FE de GBA, sempre achei todos muito simples em questão de histórias e mecânicas mas dei outra chance pra SS e fiquei surpreso. O plot apesar de ser bem simples é bem interessante devido aos personagens (Lute <3) e alguns arcos interessantes. Eu ainda acho o jogo visualmente decepcionante pros padrões do GBA (não é feio, mas podia ser melhor) e algumas situações bem injustas mas é um bom jogo.

Jogo 21:

Donkey Kong Country 2
Umas 6 horas?
Comentários: Ainda é meu platformer 2D favorito. Jogo lindo pro SNES e criativo. Nem preciso comentar sobre a trilha sonora do lindo do David Wise né.

Jogo 22:

Super Metroid
5 horas e uns 20 minutos
Comentários: Resolvi rejogar ele depois que bateu uma saudade. Ainda gosto muito do jogo, deve ser a quarta vez que zero ele, é sem dúvidas meu Metroid favorito. Entretanto, agora rejogando notei uns probleminhas nele como a jogabilidade estranha(totalmente me acostumei com ela depois de jogar muito mas não deve ser bom pra novatos) e uns segredos meio obscuros demais pra achar.

Jogo 23:

Super Smash Bros for NIntendo 3DS
60 horas até o momento
Comentários: Ai eu tenho uma história com esse jogo...desde que eu comprei ele numa promoção da eshop tive vários problemas pra jogar ele entre eles a famosa quebra do analógico -q Mas enfim, depois de vários problemas eu consegui um modo de jogar ele e bem e nossa...o jogo é bem divertido. Tipo, bastante. É muito satisfatório treinar com seu personagem favorito, mainar ele e aprender altos combos. Mas infelizmente o jogo tem um modo single player muito curto. O que não me impede de jogar rejogar ele várias vezes. Fora que o online é bem legal apesar de ter lag na maioria das vezes. Resolvi colocar ele aqui depois de passar o classic com todos os personagens

Jogo 24
Zelda Ocarina of Time 3d
28 horas
Comentários: Uma verdadeira masterpiece, melhor jogo de todos os tempos 2/10 :heart:

Jogo 25
Castlevania Dawn of Sorrow
5 horas por aí
Comentários: O jogo é divertidinho até um certo ponto. Mas pela exploração meio maçante, um plot que não precisava existir e a um drop muito baixo de almas me fizeram zerar o jogo por obrigação.

Jogo 26
Super Mario Galaxy
Nem ideia de quantas horas, umas 15 talvez?
Comentários: resolvi jogar de novo já que bateu uma certa saudade. É, ainda é meu Mario favorito e um dos meus jogos favoritos. Jogando agora percebi uma ou outra coisinha que não é tão legal como os bosses meio fáceis demais e algumas missões meio copiadas entre galáxias. Mas nada que atrapalhe a ótima experiência que é jogar ele.

Jogo 27
Sonic Adventure
Tempo: 6 horas
Comentários: Zerei com o Sonic. Bem divertido apesar da jogabilidade tosca.

Jogo 28
Sonic Mania- Gameplay com o Knuckles
Tempo-nem ideia
Comentários- Sei lá o que me deu que eu resolvi jogar em um save parado com ele que eu tinha. Acabei zerando. As partes exclusivas dele são legais.

Jogo 29
Metroid Prime 3
Tempo: umas...18 horas?
Comentários: hmmmm o que dizer sobre o jogo...eu meio que fiquei bem dividido. Ao mesmo tempo que eu gostei pra caramba as partes que eu não gostei me incomodaram o suficiente. Adorei que o jogo tem uma história melhor trabalhada que outros, os lugares do jogo tem visuais muito muito bons, o esquema de planeta é bem legal por dar mais personalidade pra cada área (Bryyo é FANTÁSTICA) e eu adoro os Hunters. Mas...a partir de um ponto o jogo fica muito cansativo devido ao backtracking tão forçado quanto o de Prime 2(você mesmo Elyysia), não gosto de como os itens que você ganha dos bosses quase não são úteis (hã...hyper ball?...sério?) e o jogo é fácil demais overall. Ah e qual a droga do motivo de ter outra quest de "ache todos os itens pra acessar a última área". Sério mesmo? Enfim. Gostei. Melhor que Prime 2 rs

Jogo 30
Portal 2
Tempo: 16 horas
Comentários: O jogo é fantástico sem dúvida nenhuma entra pra um dos meus jogos favoritos.
Os puzzles são simples mas geniais, adorei as coisas novas que introduziram no jogo.
A história também é ótima, a forma que o jogo conta ela através de dicas do ambiente e dos diálogos é incrível sem dúvida. Todos os diálogos são muito bem escritos e inteligentes e a GLaDOS oh boy, estava ainda melhor nesse jogo.
O único ponto que me incomodou foi em relação ao Wheatley.

Jogo 31:
Donkey Kong Country 3
Tempo: Umas...hã...5 horas?
Comentários: MInha segunda vez jogando o jogo, sempre foi a ovelha negra da trilogia pra mim. Aí nunca joguei ele muito se comparado ao 2 por exemplo. Hum....definitivamente o jogo começa bem. É bem divertido, tem mecânicas legais e mantem bem aquele feel dos jogos anteriores sabe? De ser baseado em momentum com uma jogabilidade bem ágil. Mas...eu não sei o que acontece que tudo meio que começa a desandar no mundo 5 que tem a temática de gelo/neve. Ele é beeeeem ruinzinho e o próximo mundo GOD, como é irritante. O ultimo mundo tem umas fases que salvam o final do jogo entretanto. O boss do mundo de neve apesar de tudo também é legal.
É, é definitivamente um bom jogo mesmo com um final que deixa um gosto bem amargo na boca. Também não sou muito fã da atmosfera alegrinha que o jogo tem depois de uma bem séria de DKC2 e uma bem atmosférica de DKC1. Kiddy também não é horrível como pintam só fica a impressão de "ok porque não o DK no lugar dele?". Os bosses também são bem sem sal nos designs.
Mas é. Good Game. Vale super a pena dar uma olhada caso goste do 1 e do 2.

Jogo 32:
Yoshi's Island
Comentários: resolvi rejogar por influência de um amigo e não me arrependi. Ainda acho o jogo um dos melhores plataformers 2D que já joguei. O visual é muito bom, os bosses são ótimos e a jogabilidade é bem boa. Só reclamo das transformações que não são muito bem usadas e da OST que precisava de um pouco mais de variedade.

Jogo 33:
Hollow Knight
56 horas até o momento
Comentários: Melhor experiência que tive esse ano. Por mais que eu ainda tenha um carinho maior por Symphony of the Night e Super Metroid, ouso dizer que Hollow Knight é o melhor Metroidvania considerando aspectos mais técnicos.

Jogo 34:
Castlevania Symphony of the Night
Umas 10 horas
Comentários: Apesar de eu não gostar do castelo invertido e achar que ele bem mal pensado, amo todo o resto do jogo e considero como um dos meus jogos favoritos.

Jogo 35:
Megaman 1
Comentários: É divertido apesar de frustrante e injusto em alguns momentos.

Jogo 36:
Megaman 2
Comentários: Definitivamente melhorou bastante em relação ao 1. Tem um level design mais interessante(o stage do Crashman é ótimo), robot masters memoráveis e uma ótima soundtrack. Entretanto...o jogo ainda tem seus leveis de dificuldade tosca. O stage do Heat Man é estúpido e o stage do Quick Man é RIDÍCULO. Não gosto de um boss especifico do Wiily's Castle também que me obriga a usar a habilidade do Crash Man.

Jogo 37:
Megaman 3
Comentários: É...um jogo legal. Eu achei muito estranho que ainda prefiro o 2 em relação a ele, antes de jogar ouvi muitas coisas boas sobre o 3 e como ele era o melhor da série e...eh, não clickou comigo.
Assim, eu acho o slide (apesar de que eu acho que não foi tão bem utilizado quanto deveria), o Rush e o Proto Man são coisas muito legais do jogo, mas o resto achei bem ok apenas.
Não curti o visual da maioria dos Robot Master (Snake Man e Gemini Man são os que mais gostei), achei o visual das fases meio sem graça, as armas dos bosses inúteis em sua maioria (e meio parecidas demais) e revisitar os stages pra lutar contra os bosses do 2 foi nada mais que frustrante e puramente filler.
Bem, vamos ver como a série vai continuar daqui pra frente. Estou curioso já que ouvi falar que depois dos 3 primeiros jogos a série fica em um "mais do mesmo". -q acho que eu vou gostar

Jogo 38:
Mega Man 4
Comentários: Acho que até agora o meu MM favorito dos clássicos. O slide foi bem melhor utilizado, a mega buster foi uma ótima inovação pro gameplay, gosto das armas novas, adoro alguns Robot Masters novos (Pharao Man e Skull Man pra ser mais exato) e acho as ideias pra fases bem legais. O twist com o Cossack foi super previsível mas como primeira vez tendo algo do tipo na série foi legal. Só não curti muito mesmo terem nerfado Rush Jet e Ring Man é bem chato de ser enfrentado sem a fraqueza dele.

Jogo 39:
Mega Man 5
Comentários: Hm...é legal. O jogo não faz muita coisa pra diferenciar ele de outros da série, os robot masters e alguns leveis são bem esquecíveis (apesar de eu ter achado o stage do wave man bem legal). Mas no geral foi legal, só nada que tenha me chamado atenção. O mais fraquinho pra mim até agora.

Jogo 40:
Mega Man 6
Coomentários: Fiquei surpreso de ter gostado bastante dele. Depois de jogar MM5 que foi bem meh pra mim, achei que MM6 continuaria no mesmo ritmo. Mas até que não. Gosto bastante dos Robot Masters dele, as fases são legais (adorei que posso escolher caminhos diferentes) e achei as transformações com o Rush bem divertidas de usar também. Tirando o stage do Plant Man que tem umas coisas injustas e as armas dos bosses que achei bem okzinhas, é um dos que mais gosto junto com o 4 e o 2.

Jogo 41
Mega Man 7
Comentários: Eu gostei bastante de várias coisas do jogo. Gostei muito de Bass e do Treble, gostei muito de comprar itens, gostei muito do layout dos stages que são cheios de segredos e o visual em 16 bits fez muito bem pra série. Só escolher os bosses de 4 em 4 que é chato mesmo. E detesto o final boss assim como os mini bosses do Wily's Castle

Jogo 42
Mega Man 8
Comentários: O jogo tem de longe o meu visual favorito da série. Gosto também da variação de gamaplay que foge do corre, pule e atire em algumas vezes. Acho legal também como as habilidades são bem úteis. Mas acho a ost bem...esquisita pra um MM, a dublagem é terrível e de novo, só posso ir nos bosses de 4 em 4.

Jogo 43
Mega Man 9
Comentários: Olha, fiquei bem dividido com o jogo. Uma parte minha amou muito ele pela ost fantástica (sério deve ser minha favorita da série), as fases bem criativas, as ÓTIMAS armas que ganho dos bosses e o visual dos bosses em si. Mas *god* como o jogo é complicado. Nem sempre de uma maneira injusta, mas é meio que demais sabe? Acho o final boss por exmplo uma ofensa de tão absurdo que são alguns ataques dele.

Jogo 44:
Mega Man 10
Comentários: O jogo é bem bom. Deu uma ótima balanceada na dificuldade se comparado ao 9. Mas acho os bosses do jogo bem sem sal assim como as armas deles. A ost também, apesar de boa em alguns momentos (Solar Inferno deve ser minha música favorita da série) no geral é bem ok. O que eu mais gostei mesmo é do fator replay do jogo visto que ele tem 3 personagens disponíveis pra você jogar com.

Jogo 45:
Mega Man X
Comentários: alguém me faça parar de jogar MM Acho que terceira ou quarta vez jogando ele. O jogo realmente parece com uma "evolução" da formula do MM clássico mesmo que imagino que era o que a Capcom pretendia fazer (mas depois resolveu dividir as franquias). Acho a OST muito muito boa, as fases são legais, gosto de como os bosses interagem com cenário e tal. Só acho alguns segredos crípticos demais. De resto, jogão mesmo.

Jogo 46
Megaman X2
Comentários: X2 ainda é um bom jogo...mesmo com problemas mais aparentes. Gosto da maioria das fases, da ost, de alguns bosses e das special weapons. Mas o jogo tem uns momentos bem esquisitos. Os bosses opcionais não foram colocados tão bem no jogo, os segredos estão *ainda* mais crípticos, não gosto de como alguns bosses ficam chatos sem as fraquezas deles e god como alguns bosses do Sigma's Castle são estúpidos. Mas ainda sim consigo aproveitar bastante do jogo, ele é divertido em muitos momentos.

Jogo 47
Megaman X3
Comentários: Aqui as coisas pioram mais. Assim, eu gosto bastante do jogo (ouso dizer que um pouquinho mais que X2 ainda) mas ele tem uns bons probleminhas. O uso do Zero no jogo é muito mal feito, X toma uma quantidade ridícula de dano, os bosses "opcionais" tem uma dificuldade muito desbalanceada e as ride armors parecem ter sido implementadas de ultima hora. Mas gosto de algumas fases, bosses, armas e especialmente da forma como os coletáveis estão no jogo, estão escondidos em locais bem mais justos.

Jogo 48:
Megaman X4
Comentários: Fui nele esperando o melhor da série e...eh. CALMA CALMA CALMA EU GOSTO MUITO DO JOGO. Só não vejo muito do hype nele.
Assim, acho o jogo visualmente ótimo. É um dos jogos 2D mais bonito do PS1. Gosto muito do gameplay também, os upgrades da armadura do X são ótimas e jogar com o Zero é bem divertido. Gosto da presença de cut scenes em anime também.
Mas me incomoda como o jogo é muito fácil. Tipo, bem fácil mesmo. Os stages parecem curtos demais com essa separação que eles tem. A ost do jogo também é super sem graça pra mim. E a história me desculpem é bem estúpida. Tirando a parte com o Zero que tem umas coisas legais sobre a backstory dele, o resto é super bobo e mal explicado.
[/justify]
Editado pela última vez por Prinny em Ter, 23 Out 2018, 09:50, em um total de 30 vezes.
SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 01 Jan 2018, 23:03

Jogo 1: Street Fighter Alpha (PlayStation 2) - 05/01/2018
Critério: Finalizei o Arcade com todos os 13 personagens (incluindo os 3 secretos: Dan, Akuma e Bison), também finalizei o modo "Dramatic Battle" com Ryu e Ken. Joguei no nível de dificuldade default do jogo.

Jogo 2: Art of Fighting (PlayStation 2) - 05/01/2018
Critério: Finalizei o modo história (tanto com o Ryo, quanto com o Robert), jogando no modo Normal.

Jogo 3: Digimon Story: Cyber Sleuth (PlayStation Vita) - 15/01/2018
Critério: Platinado, mais de 86 horas de jogo!

Jogo 4: Final Fantasy (NES) - 17/01/2018
Critério: Esse não tem mistério, simplesmente finalizei a história. Comecei a jogar no ano passado, mas só fechei hoje.

Jogo 5: Digimon: BattleSpirit (GBA) - 18/01/2018
Critério: Fechei o jogo com os 12 personagens (incluindo os secretos) no nível Normal.

Jogo 6: Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory (PlayStation Vita) - 25/01/2018
Critério: Esse jogo é a sequência do terceiro jogo que coloquei aqui na lista. Platinado também! Fui o pioneiro no site MyPSt.

Jogo 7: Digimon: BattleSpirit 2 (GBA) - 25/01/2018
Critério: Fechei o jogo com os 8 personagens (incluindo os 3 secretos) no nível Normal.

Jogo 8: ATV Offroad Fury 2 (PlayStation 2) - 15/02/2018
Critério: Esse jogo possui 4 campeonatos, 3 de corrida (Nationals, Supercross e Enduro) e 1 de Freestyle. Cada campeonato possui duas modalidades (Amateur e Pro), totalizando 8 competições. Eu finalizei todos os campeonatos de corrida no nível Normal de dificuldade, cheguei a finalizar alguns desafios do Amateur Freestyle, mas não gostei dessa modalidade e foquei apenas nas corridas.

Jogo 9: FIFA Soccer 08 (PlayStation 2) - 18/02/2018
Critério: Comprei meu PS2 recentemente e esse jogo veio com o console, caso contrário eu não teria jogado, pois não tenho o hábito de jogar FIFAs antigos. Quando jogo esses jogos que não possuem um final específico, costumo usar as conquistas como critério (destravar uns 70% das conquistas, ou algo do tipo), como é jogo de PS2 e não tem conquista, estipulei três objetivos: Jogar uma temporada completa do modo Carreira, vencer uma FA Cup, vencer uma Copa do Brasil. Quando cumpri esses 3 objetivos, considerei o jogo finalizado.

Jogo 10: Digimon Links (Mobile/Android) - 02/03/2018
Critério: Considerei finalizado quando desbloqueei as 5 conquistas do jogo, a última deu bastante trabalho! Decidi não continuar jogando após terminar as conquistas, pois o jogo limita muito o jogador f2p e tem uns loadings demorados que achei irritante, mas é um bom jogo!

Jogo 11: Sonic Dash (Mobile/Android) - 03/03/2018
Critério: Finalizado quando todas as conquistas foram desbloqueadas, tem duas conquistas difíceis, uma que pede pra fazer 6kk de pontos em uma única corrida e outra que pede pra correr um total de 3kk de metros (essa é difícil por ser demorada, mas é cumulativa).

Jogo 12: Tembo: The Badass Elephant (Xbox One) - 20/03/2018
Critério: Fechei a história do jogo. Desbloqueei 73% das conquistas. Ignorei as conquistas com colecionáveis (matar todos os inimigos em todas as fases e salvar todas as pessoas em todas as fases). E a conquista que pede pra acumular 99 "vidas".

Jogo 13: Mega Man 5 (Xbox One) - 21/03/2018
Critério: História finalizada, joguei pela coletânea "Legacy Collection".

Jogo 14: Mega Man 6 (Xbox One) - 23/03/2018
Critério: História finalizada, joguei pela coletânea "Legacy Collection".

Jogo 15: Super Lucky's Tale (Xbox One) - 29/03/2018
Critério: História finalizada, destravei todas as conquistas (excluindo as conquistas que foram adicionadas depois por DLC).

Jogo 16: Super Mario Land (Game Boy) - 02/01/2018
Critério: Jogo finalizado.

Jogo 17: WWF WrestleMania - The Arcade Game (SNES) - 05/04/2018
Critério: Existem dois modos de jogo, o "Intercontinental Championship" e o "World Wrestling Federation Championship". Finalizei os dois, uma vez cada. O primeiro fechei com o Shawn Michaels e o segundo com o Bret Hart. O segundo foi difícil, na última luta precisamos vencer 8 oponentes em sequência...

Jogo 18: Digimon: Rumble Arena (PlayStation) - 19/04/2018
Critério: Fechei o jogo com todos os personagens, incluindo os secretos.

Jogo 19: 3Xtreme (PlayStation) - 21/04/2018
Critério: Venci todas as temporadas, incluindo a "temporada profissional" de 10 corridas.

Jogo 20: Harry Potter and the Sorcerer's Stone (Game Boy Color) - 19/05/2018
Critério: Finalizei a história.

Jogo 21: Cars 2 (Xbox 360) - 24/05/2018
Critério: Finalizei todos os desafios do modo C.H.R.O.M.E. Missions com troféu de ouro.

Jogo 22: Harry Potter and the Sorcerer's Stone (Game Boy Advance) - 26/05/2018
Critério: Finalizei a história.

Jogo 23: State of Decay 2 (Xbox One) - 29/05/2018
Critério: Finalizei um dos quatro legados do jogo (legado do líder militar).

Jogo 24: Snake Rattle N Roll (Xbox One) - 10/06/2018
Critério: Jogo da coletânea Rare Replay. Finalizei o jogo, completei as 5 Milestones e completei as 5 Snapshots.

Jogo 25: Battletoads Arcade (Xbox One) - 15/06/2018
Critério: Jogo da coletânea Rare Replay. Finalizei o jogo, completei as 5 Milestones e completei as 5 Snapshots.

Jogo 26: Castlevania: Aria of Sorrow (Game Boy Advance) - 30/06/2018
Critério: Finalizei a história com o final bom (derrotando o Chaos).

Jogo 27: Pokémon Yellow (Game Boy) - 24/07/2018
Critério: Venci a Elite 4.

Jogo 28: Pokémon Quest (Mobile) - 02/08/2018
Critério: Derrotei o Mewtwo o 11º mundo. Completei todas as Main Quests.

Jogo 29: X-Men: Mutant Apocalypse - 17/08/2018
Critério: Fechei a história (matei o último chefe com o Wolverine).

Jogo 30: Ori and the Blind Forest (Xbox One) - 01/09/2018
Critério: Fechei a história.

Jogo 31: Super Mario Run (Android) - 27/09/2018
Critério: Passei todas as fases do jogo (as fases normais dos 6 mundos, as 9 fases do mundo estrela e as 4 fases especiais dos canos coloridos). Consequentemente, coletei todas as moedas (das três cores diferentes) em todas as fases.

Jogo 32: Fire Emblem: Heroes (Android) - 20/10/2018
Critério: Finalizei todos os capítulos dos dois books do modo história. A data não está precisa, não lembro exatamente do dia em que o jogo foi finalizado, foi por volta da data que coloquei.

Jogo 33: The Flintstones: The Treasure of Sierra Madrock - 04/11/2018
Critério: Finalizei o quinto e último tabuleiro do jogo.
Editado pela última vez por Chazzy em Dom, 04 Nov 2018, 19:03, em um total de 33 vezes.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Gian » Seg, 01 Jan 2018, 23:34

Mother_Mazza escreveu:Estou participando dessa gincana em outro fórum e já terminei 2 games, mas ambos foram zerados hoje, no dia 01/01 (é ainda 23:46 aqui). Eles não vão valer? :sadoki:

Vale sim senhora.
Tecnicamente, quando eu lancei esse tópico, ainda é dia 1.
Só coloquei dia 2 por causa da porcaria do horário de verão, então tá de boas -qqq

Aproveito e reservo meu espaço.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Diamond » Seg, 01 Jan 2018, 23:37

Jogo 1:New Super Mario Bros. 2(3DS)
SPOILER

Editado pela última vez por Diamond em Seg, 08 Jan 2018, 15:50, em um total de 2 vezes.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 01 Jan 2018, 23:52

Opa, post reservado, então. Minha lista, Ctrl+C + Ctrl+V da OS:

Jogo 1 - Scooby-Doo Mystery (Mega Drive) - 3:21 - 01/01/2018
SPOILER

----
Jogo 2 - Panorama Cotton (Mega Drive) - 0:38 - 01/01/2018
SPOILER

---
Jogo 3 - Panel de Pon (SNES) - 2:15 - 03/01/2018
SPOILER

----
Jogo 4 - Bloody Roar (PS1) - 0:19 - 03/01/2018
SPOILER

----
Jogo 5 - Mario Kart DS (NDS) - 0:57 - 12/01/2018
SPOILER

----
Jogo 6 - Sonic the Hedgehog (Master System) - 0:39 -15/01/2018
SPOILER

----
Jogo 7 - Wario Land 4 (GBA) - 6:21 - 15/01/2018-16/01/2018
SPOILER

----
Jogo 8 - Mario Hoops 3-on-3 (NDS) - 2:16 - 16/01/2018
SPOILER

----
Jogo 9 - WarioWare: Touched! (NDS) - 1:37 - 17/01/2018
SPOILER

----
Jogo 10 - Ontamarama (NDS) - 0:51 - 18/01/2018
SPOILER

----
Jogo 11 - Sonic the Fighters (Arcade) (Sonic Gems Collection - PS2) - 0:29 - 21/01/2018
SPOILER

----
Jogo 12 - Crash Twinsanity (PS2) - 4:05 - 22/01/2018
SPOILER

----
Jogo 13 - Meteos (NDS) - 0:28 - 26/01/2018
SPOILER

----
Jogo 14 - Shinobi (PS2) - 19:18 - 22/01/2018 - 27/01/2018
SPOILER

----
Jogo 15 - Pocket Puyo Puyo Sun (GBC) - 0:26 - 31/01/2018
SPOILER

----
Jogo 16 - Scribblenauts (NDS) - 13:01 - 19/01/2018 - 31/01/2018
SPOILER

----
Jogo 17 - Super Scribblenauts (NDS) - 6:00 - 31/01/2018 - 01/02/2018
SPOILER

----
Jogo 18 - Sonic Colors (NDS) - 4:16 - 02/02/2018
SPOILER

----
Jogo 19 - Donkey Kong Land 2 (GB) - 2:47 - 03/02/2018
SPOILER

----
Jogo 20 - Spectrobes: Beyond the Portals (NDS) - 31:28 - 19/01/2018 - 13/02/2018
SPOILER

----
Jogo 21 - Sonic the Hedgehog (Mega Drive) - 1:00 - 18/02/2018
SPOILER

----
Jogo 22 - Dig Dug Arrangement (Namco Museum Battle Collection, PSP) - 0:45 - 20/02/2018
SPOILER

----
Jogo 23 - Final Fight (Capcom Classics Collection Remixed, PSP) - 1:08 - 21/02/2018
SPOILER

----
Jogo 24 - Pac-Man Arrangement (Namco Museum Battle Collection, PSP) - 0:59 - 23/02/2018
SPOILER

----
Jogo 25 - Splatterhouse (PC-Engine/Turbografx-16) - 0:40 - 23/02/2018
SPOILER

----
Jogo 26 - Crash Bandicoot 2: N-Tranced (GBA) - 7:00 - 21/02/2018 - 03/03/2018
SPOILER

----
Jogo 27 - Shining Force: The Legacy of Great Intention (Mega Drive) (Sonic's Ultimate Genesis Collection - Xbox 360) - 23:45 - 25/02/2018 - 04/03/2018
SPOILER

----
Jogo 28 - World of Illusion Starring Mickey Mouse and Donald Duck (Mega Drive) - 0:40 - 04/03/2018
SPOILER

----
Jogo 29 - 3D Sonic the Hedgehog (3DS) (Sega 3D Classics Collection) - 0:55 05/03/2018
SPOILER

----
Jogo 30 - Plants vs. Zombies (NDS) - 8:00 - 06/03/2018-14/03/2018
SPOILER

----
Jogo 31 - WarioWare, inc.: Mega Microgames! (GBA) - 2:06 - 15/03/2018
SPOILER

----
Jogo 32 - Sonic Adventure 2 (Dreamcast) (Xbox Live Arcade) - 9:18 - 06/03/2018-16/03/2018
SPOILER

----
Jogo 33 - Phantasy Star Zero (NDS) - 23:32 - 17/03/2018 - 19/03/2018
SPOILER

----
Jogo 34 - Sonic & Sega All-Stars Racing (NDS) - 3:07 - 26/03/2018 - 27/03/2018
SPOILER

----
Jogo 35 - Crash of the Titans (NDS) - 2:44 - 30/03/2018
SPOILER

----
Jogo 36 - Final Fantasy Tatics A2: Grimoire of the Rift (NDS) - 58:00 - 21/03/2018 - 08/04/2018
SPOILER

----
Jogo 37 - Zone of the Enders HD (Xbox 360) (Zone of the Enders HD Collection) - 7:21 - 12/04/2018 - 14/04/2018
SPOILER

----
Jogo 38 - Top Hunter: Roddy & Cathy (Neo Geo) (SNK Arcade Classics Vol. 1, PSP): 2:08 - 15/04/2018
SPOILER

----
Jogo 39 - Vampire Savior EX Edition (PlayStation) - 00:25 - 16/04/2018
SPOILER

----
Jogo 40 - Castlevania Chronicles (PlayStation, Arrange Mode) - 3:01 - 16/04/2018
SPOILER

----
Jogo 41 - Magic Sword (Arcade) (Capcom Classics Collection Remixed, PSP) - 1:00 - 17/04/2018
SPOILER

----
Jogo 42 - Mother 3 (GBA) - 24:08 - 17/04/2018 - 22/04/2018
SPOILER

----
Jogo 43 - Zone of The Enders 2 - The 2nd Runner HD (Xbox 360) (Zone of the Enders HD Collection) - 8:00 - 23/04/2018 - 27/04/2018
SPOILER

----
Jogo 44 - Dangun Feveron (Arcade) - 0:25 - 07/05/2018
SPOILER

----
Jogo 45 - Wonder Boy III: The Dragon's Trap (Master System) - 7:00 - 08/05/2018 - 25/05/2018
SPOILER

----
Jogo 46 - Darksiders (Xbox 360) - 20:03 - 10/05/2018 - 26/05/2018
SPOILER

----
Jogo 47 - Power Stone (Dreamcast) - 0:30 - 27/05/2018
SPOILER

----
Jogo 48 - Jet Set Radio (Dreamcast) - 7:10 - 28/05/2018 - 29/05/2018
SPOILER

----
Jogo 49 - Conker's Bad Fur Day (Nintendo 64) - 9:16 - 30/05/2018 - 02/06/2018
SPOILER

----
Jogo 50 - Shadow Dancer: The Secret of Shinobi (Mega Drive) - 0:45 - 03/06/2018
SPOILER

----
Jogo 51 - Spyro the Dragon (PlayStation) - 7:48 - 03/06/2018 - 05/06/2018
SPOILER

----
Jogo 52 - Killer Instinct (SNES) - 0:40 - 07/06/2018
SPOILER

Editado pela última vez por Mother_Mazza em Qui, 07 Jun 2018, 01:51, em um total de 55 vezes.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 02 Jan 2018, 01:53

Vamos la né, já me adaptei a rotina da faculdade acho que consigo esse feito :n: (reservado)

Jogo 1
Nome do Jogo: The Legend of Zelda Breath of the Wild: The Champions' Ballad
Dia em que o zerou: 07/01
Comentários sobre o jogo: Ué eu tive que pegar a moto pro meu irmãozinho de 7 anos, ae re-joguei.
Jogo 2
Nome do Jogo: Donkey Kong Country 2 - The Lost Levels
Dia em que o zerou: 24/01
Comentários sobre o jogo: Finalmente depois de quase um mês eu terminei essa joça (e sem save state que eu tinha certeza que ia usar, mas no fim o jogo não é um Hard As Kongcrete das hack-rom de DK).
Jogo 3
Nome do Jogo: The Legend of Zelda Spirit Tracks
Dia em que zerou: 27/01
Comentários sobre o jogo: Esse eu enrolei pra zerar, a batalha final foi muito estressante mas não é nada impossível.
Jogo 4
Nome do Jogo: Megaman Zero
Dia em que zerou: 22/02
Comentários sobre o jogo: Finalmente tive paciência pra terminar um jogo da saga Zero, mesmo sendo o gameplay básico de Megaman que eu gosto tanto o sistema de mundo meio aberto com missões pra mim não combina nada com Megaman.
Jogo 5
Nome do Jogo: Donkey Kong Country Returns
Dia em que zerou: 17/03
Comentários sobre o jogo: Depois de quase 8 anos eu consegui jogar o Returns, só falta alguns spin-off ae fecho a franquia.
Jogo 6
Nome do Jogo: Kirby Nightmare in Dreamland
Dia em que zerou: 31/03
Comentários sobre o jogo: Primeiro Kirby que eu peguei pra terminar, não tenho muito o que falar foi fácil mas muito frustante toda hora algum inimigo aparecia do nada e me acertava e eu perdia a copy ability .
Jogo 7
Nome do Jogo: Super Mario Galaxy
Dia em que zerou: 07/06
Comentários sobre o jogo: Joguei pra valer e peguei as 120 star, agora é re-fazer todo o processo com o Luigi pra pegar 100%.
Jogo 8
Nome do Jogo: Megaman Zero 2
Dia em que zerou: 28/07
Comentários sobre o jogo: Nada o que comentar, só que as form e Ex-skill me tomaram muito tempo para serem pegas; sério demorou pra eu pegar o jeito e conseguir rank alto em todas as missões.
Jogo 9
Nome do Jogo: The Legend of Zelda Skyward Sword
Dia em que zerou: 04/11
Comentários sobre o jogo: Curti bastante a história, o mapa separado em áreas não me agradou e sobre os polêmicos controles de movimento: inicialmente eu gostei da uma estratégia a mais no combate mas quando falamos em enfrentar boss(principalmente os finais) é entediante e repetitivo, na utilização de itens foi ótimo os controle de movimento mas pra fazer os minigame que utilizaram eles apenas me estressei.
Editado pela última vez por fabuzato em Dom, 11 Nov 2018, 18:06, em um total de 13 vezes.
Imagem

• + 0

Re: 52 Games - A Competição

Mensagempor Luxray » Ter, 02 Jan 2018, 10:04

Quero participar.
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 02 Jan 2018, 10:15

Opa, participando de novo aqui.

SPOILER

Editado pela última vez por Mastxadows em Dom, 23 Set 2018, 14:51, em um total de 31 vezes.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 02 Jan 2018, 10:26

Reservando aqui.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 2

Mensagempor lpslucasps » Qua, 03 Jan 2018, 13:21

Inscrevendo-me!

------------------------

Jogo 1: F.E.A.R.: Extraction Point (PC)

Iniciado em 02/01/2018 | Terminado em 03/01/2018
Comentários: Fraco. Já não tinha gostado muito do main game, a expansão não trouxe melhoras — pelo contrário, ela é bem genérica e com level design ruim.

Jogo 2: Final Fight (Arcade)

Iniciado em 03/01/2018 | Terminado em 03/01/2018
Comentários: Não sou lá muito fã de beat 'em ups, mas esse aqui é bem bom. Quase tão bom quanto Streets of Rage 2. Quase.

Jogo 3: F.E.A.R.: Perseus Mandate (PC)

Iniciado em 02/01/2018 | Terminado em 03/01/2018
Comentários: Um pouco melhor que a outra expansão, mas não quer dizer muita coisa.

Jogo 4: Detective Case and Clown Bot in: Murder in the Hotel Lisbon (PC)

Iniciado em 04/01/2018 | Terminado em 04/01/2018
Comentários: Sorrisei um esboço em algumas partes, no mais um point-and-click adventure bem basicão.

Jogo 5: Sid Meier's Pirates! (PC)

Iniciado em 2017 | Terminado em 05/01/2018
Comentários: Excelente game. Provavelmente o melhor jogo de pirata fora Assassin's Creed IV.

Jogo 6: X-COM: Enforcer (PC)

Iniciado em 05/01/2015 | Terminado em 05/01/2018
Comentários: X-COM em nome apenas. Third person shooter genérico.

Jogo 7: Light Crusader (PC)

Iniciado em 06/01/2018 | Terminado em 07/01/2018
Comentários: Um pseudo-zelda para Mega Drive até que interessante. Mais interessante ainda é o fato de ser da Treasure. Bem diferente do que eles costuma fazer. A visão isométrica é meio chatinha e tem alguns puzzles frustrantes, mas os chefes são bacanas, a trilha sonora boa e a ação empolgante.

Jogo 8: Raiden (Arcade)

Iniciado em 07/01/2018 | Terminado em 07/01/2018
Comentários: Um shmup vertical. Bom visual e música. Começa facinho, mas o tiroteio fica insanamente frenético em pouquíssimo tempo.

Jogo 9: Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting (Arcade)

Iniciado em 08/01/2018 | Terminado em 08/01/2018
Comentários: Obviamente já joguei Street Fighter antes. Mas nunca joguei o II, acreditam? Quero dizer, pelo menos não seriamente: fora algumas partidinhas no SNES quando era criancinha, nunca me dei o trabalho de "zerar" esse game. Decidi me redimir desse pecado. Não tem muito o que dizer: Street Fighter é Street Fighter.

Jogo 10: Monument Valley (Android)

Iniciado em 06/01/2018 | Terminado em 09/01/2018
Comentários: Muito bom. Acho que seria melhor ainda se fosse no 3DS. Taí um game que poderia usar o 3D de maneira interessante. Não que a experiência seja ruim na telinha do celular, muito pelo contrário.

Jogo 11: Stealth Bastard Deluxe (PC)

Iniciado em 08/01/2018 | Terminado em 10/01/2018
Comentários: Uma boa surpresa. Não esperava nada, fui recompensando com um game de stealth/platform/puzzle com ótimo level design. Recomendo.

Jogo 12: Star Fox 64 3D (3DS)

Iniciado em 10/01/2018 | Terminado em 10/01/2018
Comentários: Não faz lá meu estilo. Star Fox não é pra mim, pelo jeito.

Jogo 13: Metal Slug (Arcade)

Iniciado em 11/01/2018 | Terminado em 11/01/2018
Comentários: Que orgia de pixels e tiros. De deixar Contra com inveja — e, na minha singela opinião, mais divertido que este.

Jogo 14: The King of Fighters '94 (Arcade)

Iniciado em 12/01/2018 | Terminado em 12/01/2018
Comentários: Bem mais do que um derivativo de SF. Qualidade fenomenal, tanto estética quanto mecânica.

Jogo 15: Landstalker: The Treasures of King Nole (PC)

Iniciado em: 12/01/2018 | Terminado em 16/01/2018
Comentários: Sentimentos mistos. Longe de ser um clone de Zelda, um game bem original. Apesar de os puzzles serem, no máximo, competentes, as dungeons são enormes, verdadeiros labirintos. O combate é fraco e entediante, com pouquíssima variedade de inimigos e chefes nada interessantes. A narrativa é OK. Gosto do fato de a história não ser algo megalomaníaco do tipo "salve o mundo!"; você é apenas um caçador de tesouros querendo ficar rico. De destaque, cito os elementos de plataforma bem proeminentes — o que é interessante, mas seria muito melhor se não tivessem utilizado uma visão isométrica que confunde completamente a perspectiva.

Jogo 16: Samurai Showdown (Arcade)

Iniciado em: 16/01/2018 | Terminado em 16/01/2018
Comentários: Muito bom. Música, pixel art, combate... Tudo com um nível de qualidade surpreendente. E os personagens são super massavéi. Até o engrish é outro nível!

Jogo 17: Mega Man X (SNES)

Iniciado em: 17/01/2018 | Terminado em 17/01/2018
Comentários: Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos (ocupando exatamente a oitava posição em meu top pessoal). Ainda o melhor jogo de plataforma 2D já feito pela humanidade.

Jogo 18: Samurai Shodown II (Arcade)

Iniciado em: 17/01/2018 | Terminado em 17/01/2018
Comentários: Eu estou realmente impressionado com essa série de jogos de luta. É tudo com um polimento e refinamento surpreendente — e essa sequência melhorou o que já era incrível. Até o engrish foi melhorado (e com isso quero dizer, nesse caso, piorado :P)!

Jogo 19: Cybernator (SNES)

Iniciado em 19/01/2018 | Terminado em 19/01/2018
Comentários: Eita joguinho estressante. É um action-platform em que você pilota um mecha... E dá pra sentir que você está realmente pilotando uma máquina pesada, um tanque com pernas. Manobrar o personagem não é lá muito fácil, ficando ainda mais difícil com tudo no caminho tentando te matar. Faz sentido, mas não deixa de ser estressante. Bem, pelo menos é curtinho.

Jogo 20: Snake Rattle 'n' Roll (NES)

Iniciado em 20/01/2018 | Terminado em 20/01/2018
Comentários: Antes de tudo: que chefão final apelão pra caramba, meu Deus. O jogo é curtinho, apenas 11 níveis que podem ser vencidos em 5 minutos cada. Mas devo ter levado uma meia hora só no final boss.

Mas o jogo é mais do que só um chefão apelão. É um tipo de game praticamente em extinção hoje em dia, um jogo de plataforma isométrico — assim como o Monster Max e o híbrido Landstalker. O advento do 3D tornou esse tipo de game praticamente irrelevante. Ao mesmo tempo uma pena e uma bênção. Por um lado, essa abordagem a jogos de plataforma era bem única e seria interessante ver uma releitura moderna. Por outro, Deus me livre desses controles difíceis e pulos impossíveis por causa da perspectiva distorcida!

Jogo 21: Cuphead (PC)

Iniciado em 18/01/2018 | Terminado em 22/01/2018
Comentários: Bonito, frenético e divertido. Os devs sabiam o que tinham a oferecer e se concentraram em simplesmente mandar bala (literalmente) nos chefes sem lenga-lenga. Você conta nos dedos as seções de plataforma, e elas são basicamente apenas interlúdios opcionais para você coletar recursos para combater os chefes com mais facilidade. O foco mesmo são os chefes, sem enrolação. O game exige habilidade e não te dá muito espaço pra errar, mas também não é lá a coisa mais difícil do mundo. Morri bastante, mas uma vez descobrindo os padrões dos inimigos, vira uma simples tarefa de prática.

Jogo 22: BoxBoy! (3DS)

Iniciado em 22/01/2018 | Terminado em 24/01/2018
Comentários: Uma excelente aula de game design simples. O jogo tem basicamente só uma mecânica, mas usa ela com muito dinamismo e variedade através dos vários puzzles. Segundo melhor game protagonizado por quadriláteros que já joguei (o primeiro é Thomas Was Alone. :P)

Jogo 23: Super Puzzle Fighter II Turbo (GBA)

Iniciado em 26/01/2018 | Terminado em 26/01/2018
Comentários: A resposta da Capcom a Puyo Puyo Tsu. Nem tão charmoso ou bom quanto, mas ainda assim charmoso e bom.

Jogo 24: Final Fantasy VI (GBA)

Iniciado em: 25/01/2018 | Terminado em 02/02/2018
Comentários: Que jogaço. 38 horas para zerar que passaram voando. Se quiserem minhas impressões gerais, podem ler aqui.

Jogo 25: Mega Man X2 (SNES)

Iniciado em 03/02/2018 | Terminado em 04/02/2018
Comentários: Jogando ele para, digamos assim, limpar meu paladar depois da jornada de quase 40 horas com Final Fantasy VI. Deve ser o Mega Man X que menos joguei, mas não quer dizer que é o que menos gosto. Muito pelo contrário, ele é tão bom quanto os outros de SNES.

Jogo 26: Maniac Mansion (PC)

Iniciado em 08/02/2018 | Terminado em 08/02/2018
Comentários: O jogo que redefiniu o gênero de adventure. Continua muitíssimo divertido.

Jogo 27: Doki Doki Literature Club (PC)

Iniciado em 09/02/2018 | Terminado em 09/02/2018
Comentários: Que aventura bizarramente deliciosa. As duas primeiras horas são chatinhas, mas necessárias para criar todo o mindfuck que vem na outra metade do game. Excelente!

Jogo 28: Phantasy Star II (PC)

Iniciado em 05/02/2018 | Terminado em 15/02/2018
Comentários: Mais um da coletânea SEGA Mega Drive and Genesis Classics. Taí um jogo que envelheceu mal à beça. Tem seus momentos, mas 85% do game é só grinding sem sentido e enrolação. Mais detalhes da minha experiência em meu blog.

Jogo 29: BoxBoxBoy! (3DS)

Iniciado em 12/02/2018 | Terminado em 19/02/2018
Comentários: Ainda melhor que o original, mantendo o minimalismo e foco que fez o primeiro bom.

Jogo 30: Grim Fandango Remastered (PC)

Iniciado em 19/02/2018 | Terminado em 23/02/2018
Comentários: Excelente adventure. O melhor da LucasArts. Ótima narrativa, direção de arte, níveis e puzzles (em sua maioria).

Jogo 31: Super Punch-Out!! (SNES)

Iniciado em 24/02/2018 | Terminado em 24/02/2018
Comentários: Sempre me perguntei porque falavam tão bem desse joguinho de boxe. Descobri. :)

Jogo 32: Beyond Oasis (PC)

Iniciado em 25/02/2018 | Terminado em 28/02/2018
Comentários: O melhor clone de Zelda para Mega Drive que já joguei. Tem um combate mais elaborado, uma abordagem diferente aos itens (que aqui são summons que podem ser usadas em combate e na resolução de puzzles) e uma estética audiovisual orientalista. Começa meio meh, mas fica progressivamente melhor.

Jogo 33: Ultima II (PC)

Iniciado em 28/02/2018 | Terminado em 28/02/2018
Comentários: Fiquei o dia todo na faculdade de bobeira (a aula foi cancelada), então decidi tirar esse game do backlog. Que jogo ruim. Não por causa da idade, é ruim mesmo. Pior até que o anterior. Uma bagunça narrativa e mecânica. Se você tem interesse na série Ultima, pode pular esse aqui.

Jogo 34: N+ (DS)

Iniciado em 08/02/2018 | Terminado em 28/02/2018
Comentários: Platformer minimalista bem bacana. Lembra Super Meat Boy.

Jogo 35: Astro Boy: Omega Factor (GBA)

Iniciado em 03/03/2018 | Terminado em 04/03/2018
Comentários: Já tinha zerado antes, jogando de novo porque foi escolhido como o jogo curto do mês no clube do game que participo. Uma gema oculta do GBA, provavelmente o melhor jogo do sistema. Sério mesmo. Façam um favor a si mesmos e joguem.

Jogo 36: Bayonetta (PC)

Iniciado em 01/03/2018 | Terminado em 05/03/2018
Comentários: Uma ode ao exagero. Tudo é exagerado: a sexualidade, a ação, a sanguinolência... E não é só exagero por exagero, ele é amarrado por uma gameplay refinada é divertida.

Jogo 37: Mega Man X3 (SNES)

Iniciado em 10/03/2018 | Terminado em 11/03/2018
Comentários: Não tão bom quanto o primeiro Mega Man X, mas por míseros detalhes. E é necessário dar crédito a quem tem crédito, ele se esforça pra caramba na tentativa de entregar uma experiência maior e melhor—conseguindo suceder muito bem no primeiro aspecto.

Jogo 38: Prince of Persia (PC)

Iniciado em 15/03/2018 | Terminado em 15/03/2018
Comentários: Tava de bobeira aqui na faculdade e decidi rejogar esse clássico. Jogão, obrigatório para qualquer ser humano que se considera gamer.

Jogo 39: The NewZealand Story (Arcade)

Iniciado em 17/03/2018 | Terminado em 17/03/2018
Comentários: Um dos melhores jogos de plataforma para Arcade já feitos, com level design reminiscente dos maze games clássicos. Excelente.

Jogo 40: Bust-a-Move (SNES)

Iniciado em 18/03/2018 | Terminado em 21/03/2018
Comentários: Um dos games que mais marcaram a minha infância. Falo mais da minha história com ele em meu blog.

Jogo 41: Final Fantasy II (GBA)

Iniciado em: 11/03/2018 | Terminado em 31/03/2018
Comentários: Bem melhor do que eu pensava. É verdade que joguei o remake, que é muito mais polido que o original. Ainda assim, acho que FF2 é um tanto quanto malfadado. Ele é diferentão, mas isso não é ruim: tanto o combate quanto o sistema de palavras-chave são muito interessantes e usados de forma competente (pelo menos no remake). Pelo menos tão bom quanto o FFI.

Jogo 42: DoDonPachi (Arcade)

Iniciado em: 15/05/2018 | Terminado em 15/05/2018
Comentários: Caramba, mais de um mês sem jogar nada. Tirei uns 15 minutinhos pra descontrair dessa vida louca de universitário e decidi jogar esse clássico que ignorei por um bom tempo. Muito frenético, bonito, divertido e com trilha sonora excelente.

Jogo 43: R-Type Delta (PSX)

Iniciado em: 27/05/2018 | Terminado em 27/05/2018
Comentários: Bem mais sóbrio que os outros R-Types que joguei. Também é o R-Type que mais envelheceu graficamente... Bem, sendo o primeiro da série em 3D, é de se esperar. Mas no geral é bacana, e até acho que usaram de maneira eficiente o 3D, aproveitando-se de ângulos e perspectivas novas. O gameplay continua excelente, nada a reclamar aqui.

Jogo 44: Mr. Driller (Arcade)

Iniciado em: 27/05/2018 | Terminado em: 27/05/2018
Comentários: O filho de Dig Dug e Puyo-Puyo. Muito, muito bom e extremamente viciante. Recomendo.

Jogo 45: Parappa the Rapper (PSX)

Iniciado em: 27/05/2018 | Terminado em 27/05/2018
Comentários: Um livro infantil em formato ludoeletrônico. E difícil pra caramba. Sou horrível demais com jogos de ritmo, não sei porque ainda me torturo com eles.

Jogo 46: Crusader Kings II (PC)

Iniciado em: ??? | Terminado em: 27/05/2018
Comentários: Mais uma campanha em Crusader Kings II. Aviso aos navegantes: eu tenho mais de 1700 horas acumuladas nesse game. Se eu contasse cada campanha que faço nele como uma zerada, rapidamente completaria o desafio. Como isso não teria graça, vou contar só essa que fiz no FDS, que comecei para caçar alguns achievements.

Jogo 47: Radiant Silvergun (Arcade)

Iniciado em: 28/05/2018 | Terminado em: 28/05/2018
Comentários: Tudo o que R-Type Delta queria ser mas não conseguiu, por motivos técnicos e falta de talento, mesmo. Treasure é Treasure, né?

Jogo 48: Capcom vs. SNK: Millennium Fight Pro (PSX)

Comentários: Há jogos tanto da Capcom quanto da SNK melhores. Mas até que gostei.

Jogo 49: Virtua Cop 2 (PS2)

Comentários: Rail shooter é um gênero basicamente morto e que está precisando de um retorno glorioso. Enquanto não lançam um Virtua Cop VR, vou matando as saudades com esse aqui mesmo.

Jogo 50: Rolling Thunder (Arcade)

Comentários: Considerado um clássico, mas não consigo muito ver bem porque. Tiroteio genérico e péssimas seções de plataforma.

Jogo 51: Street Fighter Alpha 3 (Arcade)

Comentários: Um dos SF mais tecnicamente "perfeitos". O sistema de luta é realmente muito versátil, preciso e elegante.

Jogo 52: Street Fighter III: Third Strike (Arcade)

Comentários: O SF mais elegante, e também o mais bonito e refinado dos 2D. Em vez de tentar superar o clássico eterno SF2, decidiram fazer tudo diferente... E, na minha singela opinião, fizeram muito bem.
Editado pela última vez por lpslucasps em Seg, 28 Mai 2018, 23:26, em um total de 56 vezes.

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qua, 03 Jan 2018, 16:17

Quero participar também!
Imagem

Próximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas