[Campeonato] Super Smash Bros 4 Wii U - Feriadão

Campeonatão de feriado

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 0

[Campeonato] Super Smash Bros 4 Wii U - Feriadão

Mensagempor MikaelJMuller » Qui, 20 Abr 2017, 02:09

Imagem

Bem vindos a mais um campeonato de Super Smash Bros. para Wii U, estou sem criatividade para frases legais.

Regras

• O campeonato ocorrerá as 20:00 do dia 21/04, vulgo feriadão.
  • Os participantes se encontrarão no chat (Discord) do fórum em um canal dedicado chamado #Smash-Feriadão
  • As partidas não serão monitoras, cabendo aos participantes verificar se alguma regra foi violada.
  • 2 Slots, melhor de 3.
  • São permitidas somente as arenas Final Destination (ou qualquer arena em Final Destination) e a arena básica das 3 plataformas, meu jogo é em português, eu sei lá como vocês chamam isso.
  • Não são permitidos itens.

Participantes

- MikaelJMuller
- Marcio Mew
- Lucas_XY
- Nightwalker
- Star Kirby
- Killer Bread
- Fabuzato
-
-
-

O tópico foi feito de madrugada sem base em nenhum outro, podem haver questões em aberto, qualquer dúvida é só perguntar.
Editado pela última vez por MikaelJMuller em Sex, 21 Abr 2017, 19:03, em um total de 3 vezes.
userbars

• + 0

Re: [Campeonato] Super Smash Bros 4 Wii U - Feriadão

Mensagempor Lucas_XY » Qui, 20 Abr 2017, 10:08

No items, Fox only, final destination. :slap:
Vou querer participar. A NNID é... bem, qualquer coisa eu procuro ela, na hora. -q
Imagem

userbar

• + 2

Mensagempor Stitch » Qui, 20 Abr 2017, 10:10

Posso participar com meu Wii U imaginário?

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 20 Abr 2017, 10:14

Tenho interesse de participar, mas vou levar uma surra porque não jogo smash faz tempo. Mas é, me coloca ai por favor.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Qui, 20 Abr 2017, 12:45

Diz que não são permitidos itens, mas coloca itens no banner do tópico, tsc tsc

Faz um tempo que não jogo Smash 4, acho que estou interessado em participar do campeonato.
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Qui, 20 Abr 2017, 14:50

Ainda não sei se vou participar, mas como será escolhida a fase entre os dois jogadores?

• + 0

Mensagempor MikaelJMuller » Qui, 20 Abr 2017, 18:50

Technohunter2810 escreveu:Ainda não sei se vou participar, mas como será escolhida a fase entre os dois jogadores?

Bem, vocês votam em qual vocês querem, dentro das permitidas, aí vocês jogam na que cair.
userbars

• + 0

Mensagempor Killer Bread » Qui, 20 Abr 2017, 19:41

Me coloquem aí, com toda certeza.
Imagem

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 20 Abr 2017, 19:49

MikaelJMuller escreveu:
Technohunter2810 escreveu:Ainda não sei se vou participar, mas como será escolhida a fase entre os dois jogadores?

Bem, vocês votam em qual vocês querem, dentro das permitidas, aí vocês jogam na que cair.

Minha sugestão:

Qualquer uma omega ou a Final Destination normal, a fase pode ou não ser decidida entre os jogadores, pra poupar trabalho e tempo acho melhor cada um escolher a sua e o jogo decide qual que vai. (Igual nos torneios anteriores)
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor MikaelJMuller » Sex, 21 Abr 2017, 01:35

Marcio Mew escreveu:
MikaelJMuller escreveu:

Minha sugestão:

Qualquer uma omega ou a Final Destination normal, a fase pode ou não ser decidida entre os jogadores, pra poupar trabalho e tempo acho melhor cada um escolher a sua e o jogo decide qual que vai. (Igual nos torneios anteriores)

Isso mesmo, obrigado por explicar de um jeito não preguiçoso -q
userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 21 Abr 2017, 02:03

ainda da tempo de eu me inscrever? se der põe ae NNID: fabuzato

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 21 Abr 2017, 19:47

estou tentando me inscrever aqui no discor mas não to conseguindo :/

mas meu wii u ta ligado aqui, meu NNID é joehunter666
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

• + 1

Mensagempor MikaelJMuller » Sáb, 22 Abr 2017, 01:39

Primeiramente, perdão pelo meu desaparecimento repentino, mas já estava na grande final, então acho que não teve nenhum impacto grande.

Muito obrigado pela participação, sinceramente, está cada vez mais difícil encontrar participantes para competições desse tipo nesse fórum, mas vocês sempre estão participando nos de Smash Wii U <3

O grande campeão foi ninguém menos que:

Killer Bread!
Em segundo lugar ficou Nightwalker!
Em terceiro acho que fui eu, sei lá.

Não foi avisado antes, mas esse campeonato premiará os participantes com rupees! Como foi um campeonato rápido e menos importante, ele não seguirá o padrão dos outros, o primeiro lugar ganhará 15 rupees, o segundo lugar 10 rupees, e o terceiro lugar e os participantes restante ganharão 5 rupees.

Sendo assim, as rupees ficarão assim:
Killer Bread - 15 rupees
Nightwalker - 10 rupees
MikaelJMuller - 5 rupees
Marcio Mew - 5 rupees
Lucas_XY - 5 rupees
Star Kirby - 5 rupees
Fabuzato - 5 rupees

Novamente muito obrigado, e até o próximo feriadão!
userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 22 Abr 2017, 09:38

Foi a primeira vez que participei de um tornei aqui no blast, lembro que uma vez quase participei de um de pokemon, mas acabei não indo, não lembro porque.
Pra treinar no smash, vocês fazem o que? na época que o smash foi o meu jogo da vez, eu treinava com a maquina no nível 9. Mas eu sabia que tinha que jogar contra pessoas também, afinal, acaba sendo diferente. Mas ai eu ia jogar online e o lag era tão ferrado, que eu preferi deixar quieto e passar para o próximo jogo.
Vocês aconselham desativar o comando de pular com o up no analógico?, vi gente falando que faz isso pra facilitar dar o golpe up+attack.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

• + 1

Mensagempor Felipe Fabricio » Sáb, 22 Abr 2017, 15:04

Nightwalker escreveu:Foi a primeira vez que participei de um tornei aqui no blast, lembro que uma vez quase participei de um de pokemon, mas acabei não indo, não lembro porque.
Pra treinar no smash, vocês fazem o que? na época que o smash foi o meu jogo da vez, eu treinava com a maquina no nível 9. Mas eu sabia que tinha que jogar contra pessoas também, afinal, acaba sendo diferente. Mas ai eu ia jogar online e o lag era tão ferrado, que eu preferi deixar quieto e passar para o próximo jogo.
Vocês aconselham desativar o comando de pular com o up no analógico?, vi gente falando que faz isso pra facilitar dar o golpe up+attack.

O melhor jeito de treinar é jogando contra outras pessoas, sem dúvidas!

E sim, recomendo muito jogar sem Tap Jump, facilita alguns golpes ^^
Imagem

Próximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas