[CAMPEONATO]Super Mario World

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
Índice do fórum Videogames Campeonatos e Jogatinas
    • + 1

[CAMPEONATO]Super Mario World

Mensagempor Mario_64 » Dom, 05 Jul 2020, 01:01

Imagem

Olá, bem vindo!

Eu sempre tive ideias de fazer campeonatos relacionados a jogar jogos misteriosos e ver quem termina primeiro (ou chega mais longe). Finalmente tive uma ideia que tem mais chances de atrair pessoas, é sobre Hacks de Super Mario World.

Como funcionará:

Caso você nunca tenha jogado uma Hack de SMW antes não se preocupe, no dia eu iriei te ajudar pois o processo é bem simples e rápido. Caso queira se aventurar antes você pode visitar o site SMW Central e seguir as instruções que o site providência.

- "Qual hack será jogada?"
Irei revelar o nome da Hack apenas no dia, cerca de 30min antes de começar o campeonato, assim ninguém terá a vantagem de praticar antes. Não se preocupe, não será tão difícil quanto a famosa "Kaizo Mario", irei escolher uma que tenha a dificuldade "Standard: Normal" e testarei ela toda para ter certeza que não é difícil.

- "Como eu ganho o campeonato?"
É bem simples, terá um limite de tempo e a pessoa que terminar a Hack primeiro ou chegar mais longe quando o tempo acabar, ganha. IMPORTANTE: será necessário algum tipo de prova, como por exemplo um print da tela do emulador no fim ou algo assim, isso será decidido na hora.

- "Tem prémio?"
Não tem por ser o primeiro e não sei quantas pessoas irão participar. Este campeonato servirá como um teste para futuros campeonatos que talvez eu faça. Se esse obtiver sucesso então os próximos vão ter grandes chances de ter prêmios.

Para participar:

NÃO TEM LIMITE DE PARTICIPANTES. Basta comentar aqui dizendo que você tem interesse ou pode me informar pelo Discord (estou no server aqui do fórum/site). As inscrições serão encerradas 1h antes do campeonato começar.

Informações Adicionais

No momento deixo opcional realizar stream do jogo. Stream seria bom pois daria certeza que ninguém está trapaceando usando save states, cheats ou algo que da vantagem sobre os outros. Espero que todos tenham bom senso.

Se você fizer stream (tanto por alguma plataforma de stream ou no Discord) e ganhar, não será necessário comprovar a vitória.

Data:

Dia*: 18/07 ou 19/07
Hora* **: 19:00 ou 20:00 ou 21:00
Duração: Máximo de 1 hora e 30 minutos
*data e hora serão definidos até o dia 16, de acordo com a disponibilidade dos participantes.
**atrasos de no máximo 10min.

Participantes:

• Math
Editado pela última vez por Mario_64 em Qui, 09 Jul 2020, 17:51, em um total de 1 vez.

• + 0

Re: [CAMPEONATO]Super Mario World

Mensagempor Matemática » Qua, 08 Jul 2020, 20:08

Eu detesto jogos 2D do Mario porque sou extremamente ruim, mas me coloca nisso aí. Sem competidores minhas chances de ganhar são altas!
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 09 Jul 2020, 20:21

Nunca joguei hack room de Mario, só umas de Donkey Kong mesmo. Se vou bem nelas, jogar HR de Mario deve ser fichinha, vou participar
Imagem

Voltar para Campeonatos e Jogatinas