52 Games - A Competição

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 06 Jan 2018, 16:37

Jogo 1 | Metroid Prime 2: Echoes (Trilogy/Beginner/Low Ending)
  • Terminado: 11/01
  • Comentários: Nada novo a comentar, continuo gostando do jogo.

Jogo 2 | Mario & Luigi: Partners in Time
  • Terminado: 28/01
  • Comentários: Um RPG bom, estou chocado. Melhor que esse só o Bowser's Inside Story.

Jogo 3 | Sonic Mania (Sonic & Tails)
  • Terminado: 04/04
  • Comentários: Espetacular, amei tudo no jogo. Ainda vou zerar muito ele.

Jogo 4 | Sonic Mania (Knuckles)
  • Terminado: 04/05
  • Comentários: Nipples.

Jogo 5 | Sonic Mania (Tails)
  • Terminado: 29/05
  • Comentários: Esse jogo vicia muito.

Jogo 6 | Rayman 2: Revolution
  • Terminado: 10/07
  • Comentários: Dá pra ver o motivo de considerarem ele um dos melhores da geração. Já quero jogar o 3 quando possível.

Jogo 7 | Metroid Prime 2: Echoes (Trilogy/Hypermode/Secret Ending)
  • Terminado: 21/07
  • Comentários: Preciso jogar o 3 logo.

Jogo 8 | Cars 2: The Video Game
  • Terminado: 12/08
  • Comentários: O Chazzy comentou sobre o jogo no fórum e eu decidi dar uma chance. Foi melhor do que pensei, é um jogo de corrida divertido.

Jogo 9 | Metroid Prime 3: Corruption (Trilogy/Veteran/75% Ending)
  • Terminado: 01/09
  • Comentários: Amei toda a trilogia, e esse jogo foi um final bem climático. Ainda planejo terminar novamente pelo 100% mas deixo isso pro futuro.

Jogo 10 | Donkey Kong Country
  • Terminado: 10/10
  • Comentários: Ótimo jogo. Bem desafiante mas por isso bem compensador.

Jogo 11 | Steamworld Dig
  • Terminado: 21/10
  • Comentários: Uma surpresa, jogo bem único e interessante. Quero jogar as sequências pra ver como a história anda.
Editado pela última vez por Crash10 em Dom, 21 Out 2018, 20:07, em um total de 12 vezes.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Gian » Qua, 17 Jan 2018, 09:44

1 - Goof Troop - SNES
16/01 - 17/01

Ele é especial pra mim por ser da Disney, por ser da Capcom, que quando quer fazer bons jogos, ela consegue, e porque eu gosto de Pateta e Max (eu culpo aquele filme Pateta e Max 2: Radicalmente Pateta), apesar de que não me lembrar como eu descobri esse jogo uns 5 anos atrás.
(P.S.: o Donald ainda é o meu preferido)

2 - MegaMan 2 através da Legacy Collection - 3DS
Eu joguei o 2 primeiro por recomendação do PedroPedra, mas eu experimentei um pouco dos 3 primeiros e tenho que concordar com ele, o 2 parece ser o melhor mesmo. Acho que nunca usei tanto save state e vi tanto game over na minha vida kkkkkk

3 - Silent Hill 1 - PlayStation.
10/12 - 17/01
Tempo de jogo: 6h26min

Muito, muito, muito, muito perturbador.
Um jogo de terror que realmente te assusta sem apelar pra jumpscares.
Ele foi tão perturbador que até jogando de dia ele me dava agonia.

4 - Pokémon Ultra Sun - 3DS.
13/12 - 18/01
Tempo de jogo: 72h43min

Acho que nunca me dediquei tanto a um jogo quanto me dediquei a US.
Ele só perde pra Just Dance, mas 6 anos como fã do jogo dançante dá nisso kkkkkk

5 - Poochy & Yoshi's Woolly World - 3DS
30/01 - 16/02
Tempo de jogo: aproximadamente 24 horas

SOCORRO, que jogo DELICIOSO. Por não ter visto quase nada nos dois lançamentos, a experiência foi muito mais prazerosa e eu não esperava nada menos do que isso pra série.

5 - Mario Kart 7 - 3DS
Desde Julho de 2017 a Fevereiro de 2018
Tempo de jogo: só Deus sabe

As 2 últimas copas das pistas originais e das pistas retrô tem sempre aquela pista FDP que tem um level design questionável do caramba que me fazia quitar porque eu não terminava em primeiro lugar.
Daisy Cruiser, Bowser Castle 3DS, Neo Bowser City e Dino Dino Jungle, eu odeio vcs do fundo do meu coração.

6 - Super Mario 64 DS - 3DS
25/02 - 10/03
Tempo de jogo: só Deus sabe, porque o contador não conta

102 estrelas e um zilhão de vidas perdidas depois, eu finalmente zerei essa coisa linda.

7 - Super Mario Land - GB
Foi em algum dia do fim de Abril
Tempo de jogo: umas 3 tardes de tentativas, talvez?

Começar a explorar um pouco mais a biblioteca do GameBoy/GBColor foi a melhor decisão do mundo. Mas oh joguinho infeliz. 16 fases e levei mais de um dia pra zerar ele.

8 - Super Mario Land 2: 6 Golden Coins - GB
Foi em algum dia do fim de Abril
Tempo de jogo: Irineu

Se o primeiro era o equivalente ao Super Mario Bros do NES, nada mais justo que sua continuação ser a evolução natural da franquia, um equivalente ao Super Mario World. Se comparar os dois, nem parece que estamos falando de uma continuação, mas de um jogo novo.

9 - Wario Land: Super Mario Land 3 - GB
23-25/04
Tempo de jogo: 7h16min

Enquanto os dois acima foram no PC mesmo, esse aqui foi na versão de Virtual Console de 3DS. Penso eu que só colocaram o subtítulo Super Mario Land 3 só pra dizer que era uma sequência, porque o Mario só aparece nos créditos e mal aparece. E esse Wario que mal conheço e já considero pakas?

10 - Lego City Undercover: The Chase Begins - 3DS
06-20/04
Tempo de jogo: 11h

Meu irmão inventou de baixar esse jogo no meu console sem eu saber e, quando eu dei uma chance pro jogo, ele me surpreendeu. Embora áreas novas só sejam desbloqueadas com o caminhar da campanha, as zonas são muito abertas e tem muita coisa para procurar. Embora sejam coisas simples, como procurar o pin de um personagem ou veículo novo, ou só destruir coisas, isso funciona.

11 - Kingdom Hearts - PS2
21/01 - 25/05
36h27min

Eu tinha ficado praticamente um mês sem jogar ele (tinha até me esquecido da existência dele no meu PC), aí os caminhoneiros bloquearam as saídas da cidade, a UFRPE cancelou as aulas de quarta a sexta/hoje por causa disso e eu pensei "Bem, vamo aproveitar o tempo extra e finalmente terminar Kingdom Hearts, né?"

12 - Wario Land II - GBC e 13 - Metroid 2: Samus Returns - GBC
Não me lembro exatamente das datas, mas foram nas primeiras semanas de Maio.

Wario Land 2 é bem diferente em relação ao Wario Land/Mario Land 3. A divisão em 5 capítulos com 5 fases cada é uma coisa boa se considerarmos a época (baterias de GameBoy não duravam muito, eu acho), mas tira a liberdade inicial de ir e vir nas fases quando quiser.

Metroid 2 era o último que faltava das versões de Metroid 2 (já que joguei AM2R em 2016/2017 e Metroid Samus Returns também em 2017). Eu imagino quem sofreu por causa do jogo não ter mapa. No começo eu até joguei sem mapa e deu pra fazer um bom progresso, mas depois chega um ponto onde, se não for com mapa, é difícil seguir em frente.

14 - Donkey Kong Coutry Returns - 3DS
07/05 - 20/06
26h03min

A.LE.LU.IA.
Tá certo que quando eu decidi começar DKCR, eu automaticamente assinei uma declaração de ser sádico e gostar de sofrer (eu acho), mas o que eu encontrei foi algo além do que pensei.

15 e 16 - Kingdom Hearts Chain Of Memories + Reverse/Rebirth - GBA/3DS
29/05 - 02/07
49h48min

4 anos, um mês, alguns dias e aproximadamente 35 horas depois, finalmente zerei Kingdom Hearts: Chain Of Memories. Meu eu de 2014 está muito feliz agora. QUE JOGO. QUE FINAL. QUE TRILHA SONORA LINDA.

Reverse/Rebirth é um modo bem curioso. Essencialmente, é o mesmo jogo em movimentação e combate, mas com o Riku. A justificativa de plot para jogar com ele é cabível dado a ser uma história canônica que continua o final do primeiro jogo, assim como a campanha de Sora.
Editado pela última vez por Gian em Qui, 12 Jul 2018, 15:33, em um total de 5 vezes.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 20 Jan 2018, 13:56

Esqueci de perguntar, vale hack-rom? Daquelas que re-fazem o jogo todo e tem sim um final!
Imagem

• + 0

Re: 52 Games - A Competição

Mensagempor Gian » Sáb, 20 Jan 2018, 14:28

fabuzato escreveu:Esqueci de perguntar, vale hack-rom? Daquelas que re-fazem o jogo todo e tem sim um final!
Vale sim
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Dom, 18 Fev 2018, 00:25

Vou querer participar também, vou usar esse post pra poder postar os jogos que eu vou zerando. Vou começar a contar os jogos que zerei a partir do começo desse mês:

Jogo 1: Persona 3 Portable (PSP)
Imagem
Data de término: 14/02
Foi o primeiro Shin Megami Tensei que joguei, e achei fantástico, adorei a história e os personagens, e o gameplay foi bem divertido, principalmente quanto ao sistema de batalha (uma pena que o Tartarus exista, então o jogo não é perfeito).

Jogo 2: Kirby: Nightmare in Dream Land (GBA)
Imagem
Data de término: 17/02
Rejoguei ele do começo ao fim em uma tarde pra poder passar o tempo. Tinha esquecido do quão bonitas algumas fases do jogo são, algumas tem uns visuais bem únicos. Ainda prefiro um pouco mais o Kirby's Adventure original de NES à ele, mas o remake ainda é ótimo.
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 04 Mar 2018, 13:38

Atualizado.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Sex, 23 Mar 2018, 08:01

Não tem problema postar aqui "atualizei" sempre que eu atualizar igual o Mastxadows postou né? Ajuda a deixar o tópico mais "vivo" e faz as pessoas se lembrarem dele -q
Enfim, atualizado
SPOILER

Imagem

• + 1

Re: 52 Games - A Competição

Mensagempor Gian » Sex, 23 Mar 2018, 11:03

Prinny escreveu:Não tem problema postar aqui "atualizei" sempre que eu atualizar igual o Mastxadows postou né? Ajuda a deixar o tópico mais "vivo" e faz as pessoas se lembrarem dele -q
Enfim, atualizado
Na verdade, é até melhor assim.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Prinny » Sáb, 24 Mar 2018, 15:25

Atualizado
SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 27 Mar 2018, 18:20

Atualizado.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 04 Abr 2018, 22:55

Updated.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 08 Abr 2018, 21:34

Atualizado. :tongue:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor lpslucasps » Seg, 09 Abr 2018, 17:31

Atualizado pela última vez dia 31/03. A faculdade entrou em full mode, então provavelmente só vou atualizar de novo... Deus sabe quando.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 15 Abr 2018, 00:14

Updated. :albino:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Sáb, 05 Mai 2018, 14:24

Atualizado
Com a faculdade apertando e vendo que não cheguei a 20 jogos ainda, estou começando a duvidar se consigo chegar aos 52 -q
SPOILER

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas