[Jogatina] Pokémon 7 Geração Double Battles

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.

Qual dia e horário é melhor para você?

Esta enquete foi concluída em Sex, 09 Mar 2018, 22:43

Sabado as 20h
1
20%
Sabado as 21h
1
20%
Domingo as 20h
2
40%
Domingo as 21h
1
20%

Total de votos : 5

[Jogatina] Pokémon 7 Geração Double Battles

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 06 Mar 2018, 22:43

[Preguiça de fazer um banner]

Olá, sejam bem-vindos à um campeonatinho de Pokémon que estou montando por diversão. Nesse campeonato vamos batalhar em double battle, confira as regras abaixo.

Regras

:arrow: Será Double Battle com 4 Pokémon.

:arrow:  É permitido usar os jogos Pokémon Sun, Pokémon Moon, Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

:arrow: É possível usar qualquer Pokémon de sua preferencia, exceto Mewtwo, Mew, Ho-oh, Lugia, Celebi, Latios, Latias, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Deoxys, Dialga, Palkia, Heatran, Giratina, Darkrai, Cresselia, Manaphy, Shaymin, Arceus, Victini, Tornadus, Thundurus, Landorus, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde,
Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma e Marshadow. Além claro dos Pokémon Míticos (clique aqui para ver quais são) e Pokémon novos ou novas formas em Ultra Sun e Ultra Moon.

:arrow: É permitido o uso de QR Teams

:arrow: Z-Crystals e Mega Stones estão permitidos (Exceto os que foram introduzidos no USUM)

:arrow: Todo mundo enfrenta todo mundo (Free-for-all)

Inscrições e avisos

Para se inscrever basta dar um grito ai nos comentários, poste seu friend code tmb. Quanto a data... Eu não sei se devo fazer no sábado ou no domingo as 20h ou as 21h, então deixo uma enquete no topo do tópico para decidirmos o dia e horário. (Lembrando que é no horário de Brasilia) Vote no dia e horário que melhor encaixa para vc. A Votação para o dia e horario dura até as 22:45h de sexta-feira (09/03) e as inscrições até as 19:00 de Sabado (10/03)

Agora uma coisa bem importante com relação a atrasos, normalmente é comum organizadores darem um determinado tempo para que o pessoal chegue, geralmente de 15 a 30 minutos e até permite a entrada do jogador após o tempo. Eu por outro lado acredito que esperar tudo isso atrapalha a brincadeira e faz com que perdemos muito tempo atoa. Por conta disso o tempo possível para um atraso é de apenas 5 minutos, caso o jogador ultrapasse esse tempo ele está automaticamente desqualificado.

Ou seja, no caso do horário escolhido ser no Sabado as 20h. Você terá até as 20:05:59 para estar ao menos presente no chat. Caso vc chegue as 20:06:00 vc estará desqualificado.

Assim que acabar a votação do dia e horario, eu irei dar um up no tópico no mesmo dia informando.

Outra informação importante é que pelo fato dessa jogatina não estar ligada a staff do Blast, nós participaremos no servidor de Pokémon
do Brake no Discord. para entrar basta clicar nesse link: https://discord.gg/BPFgpnZ e aceitar o convite. No dia será aberto um canal nesse chat e é por ele que o torneio acontecerá. Se possível chegue com alguns minutos de antecedência para irmos nos organizando.

Nome Friend Code
Marcio 3153-8343-6976
Gian 1435-9254-6928
Math 3196-4257-6756
Siryudrg 3668-8103-3607
Brake 0705-2920-4049
Andy 2595-2248-9399

Premiação

Não temos -q

É bem for fun mesmo -q
Mas se alguém se interessar tenho um código da Steam aqui de uma VN sobrando, nem tem nada a ver com Pokémon mas... Se o vencedor quiser é só pedir -q
Editado pela última vez por Marcio Mew em Dom, 11 Mar 2018, 13:01, em um total de 4 vezes.
Imagem

SPOILER

Mensagempor Gian » Ter, 06 Mar 2018, 22:58

Eu vou querer.
IGN: Gian
FC: 1435-9254-6928
Eu acho que tenho 1 ou 2 Gold Bottle Cap sobrando aqui no meu Ultra Sun, só não é de certeza.
Se for certo, eu posso oferecer 1 ao primeiro colocado. Se ele quiser, é claro.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

Mensagempor Matemática » Ter, 06 Mar 2018, 23:06

quero participar também, caso seja domingo. FC 3196-4257-6756

Eu tenho alguns pokémon shinies que posso dar como prêmio, se quiser
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Mensagempor Siryudrg » Qua, 07 Mar 2018, 00:26

Quero participar, meu FC tá na assinatura, faz tempo que não jogo competitivo!
Edit: Meu FC:3668-8103-3607, nesse fórum novo eu não tenho assinatura rs

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 10 Mar 2018, 01:37

Votação encerrada, com isso temos o horário para esse domingo as 20h.

Porém as inscrições ainda estão abertas e vão até domingo as 19h. (Não mais sábado como está no tópico).
Imagem

SPOILER

Mensagempor Brake » Sáb, 10 Mar 2018, 22:42

Eu vou também

0705-2920-4049
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

Mensagempor Andy » Dom, 11 Mar 2018, 12:38

Sdds de uma jogatina, que tal relembrar um pouco né. <3
2595-2248-9399
Imagem

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 11 Mar 2018, 19:01

Inscrições encerradas, não esqueçam que daqui a 1 hora começaremos a jogatina
Imagem

SPOILER

Mensagempor Siryudrg » Dom, 11 Mar 2018, 22:42

Não consegui estar com internet na hora, ainda tentei alguma wi-fi que desse certo mas não consegui, foi mal :/

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 12 Mar 2018, 17:17

[Finjam que acabou de acabar o torneio -q]

Foi uma ótima jogatina, infelizmente tivemos 2 users a menos porém ainda sim foi divertido, quase rolou uma multi no fim mas infelizmente eu e mais uns participantes não podiam ficar, mas quem sabe uma outra hora.

Agradeço a todos que participaram e tmb aos que se inscreveram mas não puderam participar, fiz a jogatina como um teste para ver se o povo se interessava em algo fora de mês de gincana e estou feliz com o resultado, foram 6 inscrições, eu achei que acabaria tendo no máximo 3 contando comigo. Com isso podem contar comigo organizando mais uns daqui pra frente, talvez essa semana eu organize algum de outro jogo até.

E Os resultados das 3 rodadas foi:

Brake 2 x 0 Gian
Andy 0 x 2 Marcio

Marcio 0 x 3 Brake
Andy 0 x 3 Gian

Marcio 0 x 2 Gian
Brake 3 x 0 Andy

Com isso os vencedores são:

1 - Brake (8 Pontos)
2 - Gian (5 Pontos)
3 - Eu™ (2 Pontos)
Imagem