PlayStation 3

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 1

PlayStation 3

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 02 Mai 2020, 03:37

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 22 Mai 2020, 18:16

Ta ai um console que ainda tenho vontade de pegar de novo, hoje da pra achar fácil de 200 ~ 300 R$ se pesquisar bem no OLX, tem uma penca de jogos ótimos que eu ainda tenho vontade de pegar nele, fora que como dá pra usar a mesma conta do PS4 eu mantenho a lista de amigos e até mesmo jogos crossbuy como Journey que joguei no PS4 eu poderia baixar de novo no PS3.
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 22 Mai 2020, 19:12

ari789 escreveu:Ta ai um console que ainda tenho vontade de pegar de novo, hoje da pra achar fácil de 200 ~ 300 R$ se pesquisar bem no OLX, tem uma penca de jogos ótimos que eu ainda tenho vontade de pegar nele, fora que como dá pra usar a mesma conta do PS4 eu mantenho a lista de amigos e até mesmo jogos crossbuy como Journey que joguei no PS4 eu poderia baixar de novo no PS3.

Vale muito a pena, o PS3 é um dos melhores consoles já criados, tem vários exclusivos excelentes e hoje em dia dá pra achar as mídias físicas bem baratas, sem falar que como PS4 e PS5 não tem retrocompatibilidade com ele, não vai se tornar desnecessário.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sáb, 30 Mai 2020, 22:05

Se fosse um dos melhores não seria um fracasso, que só não foi pior que o PSV.

• + 0

Re:

Mensagempor hayt » Sáb, 30 Mai 2020, 23:06

Akise Aru escreveu:Se fosse um dos melhores não seria um fracasso, que só não foi pior que o PSV.

Se o PS3 foi um fracasso, então qual a sua definição de sucesso?

Foi o console de mesa menos vendido da Sony, pode ter dado prejuízo nos primeiros anos, mas mesmo assim vendeu mais que o Xbox 360, GBA, SNES, Xbox One, N64, Mega Drive... Consoles que certamente não foram fracassos, além de conter bons exclusivos.

Queria muito comprar um PS3 para jogar umas coisas que saíram para ele e não tiveram remaster para PS4. O problema é encontrar um aqui no Brasil com precedência boa (a.k.a. bloqueado ainda e que não tenha perigo de acessar minha PSN).
Imagem

Voltar para Retro Blast