Este cara fez um nível inteiro de Super Mario Bros. em uma animação de caderno

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 3

Este cara fez um nível inteiro de Super Mario Bros. em uma animação de caderno

Mensagempor Sonymaster » Sex, 15 Fev 2019, 21:19

Sabe quando você fica na escola, sem o que fazer, mas com um caderno implorando pra ser rabiscado? É assim que nascem diversas animações em flipbook. A questão é que ás vezes aparece alguém e “exagera” esse conceito, e, ao desenhar quadro por quadro em uma página, pode acabar desenhando uma fase completa de um game.

phpBB [video]

Fonte: Arkade
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 17 Fev 2019, 14:13

Respeito a paciência que ele teve para fazer tudo isso, ficou incrível
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 17 Fev 2019, 23:09

ari789 escreveu:Respeito a paciência que ele teve para fazer tudo isso, ficou incrível

Realmente ficou muito legal mesmo. :D
Sega x Nintendo

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 18 Fev 2019, 11:38

Ficou muito bem feito, e bem fluido. 30 frames por segundo, é muito desenho haha.

Eu criava animações em um Flipbook ( um homebrew) que tinha para o NDS, isso em 2008/9 kkk, cheguei a criar bastante coisa, acabei perdendo todo o conteudo, mas tinha bastante coisa.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 19 Fev 2019, 20:42

Wolflink escreveu:Ficou muito bem feito, e bem fluido. 30 frames por segundo, é muito desenho haha.

Eu criava animações em um Flipbook ( um homebrew) que tinha para o NDS, isso em 2008/9 kkk, cheguei a criar bastante coisa, acabei perdendo todo o conteudo, mas tinha bastante coisa.

Deve ter sido um trabalho enorme, mas juro que não tenho paciência com isso ahahahahah mas acho legal demais.
Sega x Nintendo

Voltar para Retro Blast