Alguém aqui coleciona Pop Funko?

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 0

Alguém aqui coleciona Pop Funko?

Mensagempor Chazzy » Seg, 26 Nov 2018, 16:57

Imagem

Tiraram o nome Colecionismo da área, mas acho que aqui ainda é o melhor lugar para esse assunto.

Eu to querendo começar uma coleção de Pop Funko, vocês sabem qual é o melhor lugar pra comprar (custo-benefício)?

Obs.: Eu to ligado que existem os Nendoroids, mas pretendo focar minha coleção na franquia Harry Potter e acho que ainda não saíram os Nendoroids de HP.
Editado pela última vez por Chazzy em Sex, 30 Nov 2018, 19:34, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 30 Nov 2018, 18:08

Não coleciono mas vou colecionar os de Dragon Ball, hoje comprei o Zamasu.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 30 Nov 2018, 19:33

Mastxadows escreveu:Não coleciono mas vou colecionar os de Dragon Ball, hoje comprei o Zamasu.

To querendo colecionar também.

Mas não gostei da frequência em que a Funko lança os Pops. Da Disney, por exemplo, já tem mais de 400 Pops lançados e alguns são muito parecidos. Acho desnecessário.

Outro problema é que eles lançam de vez em quando alguns Pops exclusivos de eventos/lojas que saem de circulação e ficam com preços muito altos.

Mas mesmo assim to querendo colecionar.

Edit: Onde você comprou o Zamasu?
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 30 Nov 2018, 20:11

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Não coleciono mas vou colecionar os de Dragon Ball, hoje comprei o Zamasu.

To querendo colecionar também.

Mas não gostei da frequência em que a Funko lança os Pops. Da Disney, por exemplo, já tem mais de 400 Pops lançados e alguns são muito parecidos. Acho desnecessário.

Outro problema é que eles lançam de vez em quando alguns Pops exclusivos de eventos/lojas que saem de circulação e ficam com preços muito altos.

Mas mesmo assim to querendo colecionar.

Edit: Onde você comprou o Zamasu?

É claro que fazem esses exclusivos, pra ter os Funko raros e tals.
Comprei no shopping aqui da minha cidade.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 30 Nov 2018, 21:26

Acho que já tem o da Hermione, dos Nendroids.

Mas falando de Funko, nacional é foda. Aproveita que eles são mais baratinhos e compra eles exportados, playasia e tal
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Samato » Sáb, 01 Dez 2018, 14:17

Nendroid tem o Harry, Ron e a Hermione em pré-venda

https://www.goodsmile.info/en/product/7 ... otter.html
Esse é o site do fabricante, se eles não mandarem pro Brasil tem outros lugares que fazem a pré-venda que mandam pro Brasil, tipo a Play-Asia e AmiAmi

Se você realmente quiser sugiro que compre na pré-venda ou assim que lançar, nendroid é um porre pra achar depois que esgota.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 01 Dez 2018, 16:04

Samato escreveu:Nendroid tem o Harry, Ron e a Hermione em pré-venda

https://www.goodsmile.info/en/product/7 ... otter.html
Esse é o site do fabricante, se eles não mandarem pro Brasil tem outros lugares que fazem a pré-venda que mandam pro Brasil, tipo a Play-Asia e AmiAmi

Se você realmente quiser sugiro que compre na pré-venda ou assim que lançar, nendroid é um porre pra achar depois que esgota.

Nendoroid parece valer mais a pena. É mais caro, mas devem sair menos quantidades.

Só de versões diferentes de Harry, Ron e Hermione devem ter uns 40 Pops Funko.

Mas não tenho muita ideia do preço, vou dá uma pesquisada em sites de importação.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 12 Dez 2018, 22:40

Tem um cara que vende esses bonecos, acho que é o Vendedor Global, vende super barato para revenda ou algo assim, mas acho que vende baratinho.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor gosephmiguel » Sex, 13 Set 2019, 21:18

[deletado pela moderação]

• + 0

Re: Alguém aqui coleciona Pop Funko?

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 19 Set 2019, 02:06

Eu nem sabia que isso era item colecionavel,eu via pessoas tendo coisas assim,mas n sabia que isso era item de coleção,eu achava que esses pop funko,n eram digamos mercadorias oficiais,e sim pessoas comuns que faziam mesmo por encomenda :P

• + 1

Mensagempor barrysingh101 » Ter, 01 Out 2019, 16:40

Acho maneirismo, mas teria dois problemas.. Espaço e dinheiro. Evito comprar o primeiro pq sei q seria um caminho sem volta https://get-shareit.com
https://get-vidmateapk.com
Editado pela última vez por barrysingh101 em Seg, 14 Out 2019, 15:24, em um total de 2 vezes.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 03 Out 2019, 00:41

NintendoPorraLoka escreveu:Eu nem sabia que isso era item colecionavel,eu via pessoas tendo coisas assim,mas n sabia que isso era item de coleção,eu achava que esses pop funko,n eram digamos mercadorias oficiais,e sim pessoas comuns que faziam mesmo por encomenda :P

Tem muita gente que faz mesmo (o que chamam de "custom"), mas tem os originais da Funko.
Imagem

Voltar para Retro Blast