O livro pop-up da SEGA no Kickstarter celebra clássicos da empresa!

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 1

O livro pop-up da SEGA no Kickstarter celebra clássicos da empresa!

Mensagempor Sonymaster » Qui, 20 Set 2018, 22:38

Mais um livro contando a história da SEGA está no Kickstarter buscando fundos para existir, mas, desta vez, de uma maneira bem criativa. Sega Arcade: Pop-Up History quer falar dos clássicos jogos da empresa no formato pop-up, com imagens de papel formando imagens de jogos como Hang-On e Space Harrier.

Imagem

A campanha, que vai até o dia 9 de agosto, pede um total de $52.717 para que o livro aconteça e a metade do valor já foi arrecadada. Com previsão de entrega para abril de 2019, tudo indica que o livro será financiado sem maiores dificuldades.

Imagem

Imagem

Serão cinco os games arcade que o livro irá apresentar: Hang-On, Space Harrier, Thunder Blade, After Burner e Out Run. Todos eles são criações de Yu Suzuki, que também trabalhou na série Shenmue, e atualmente está encabeçando o terceiro game da história de Ryo Hazuki.

Imagem

A Read-Only Memory, responsável pelo livro, já é velha conhecida do público, com livros de artes exclusivas que contam capítulos importantes da história dos videogames: Sega Dreamcast: Collected Works, Britsoft: An Oral History, Sega Mega Drive/Genesis: Collected Works e The Bitmap Brothers: Universe.

Fonte: Arkade e Kickstarter

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 21 Set 2018, 00:19

Queria muito comprar esses livros da Sega, mas com o preço do do dólar, as taxas mais o trabalho de importar e receber o produto, fica difícil. :malz:
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 21 Set 2018, 15:49

Mother_Mazza escreveu:Queria muito comprar esses livros da Sega, mas com o preço do do dólar, as taxas mais o trabalho de importar e receber o produto, fica difícil. :malz:

Devo pegar ele com certeza para se juntar aos outros da coleção. Quando estava no Brasil, eu até peguei esses da Warpzone, acho que é isso o nome da revista. Que vi em um dos fóruns que participo e fui atrás. Gosto demais de tudo que for nessa área retrô. Único item de coleção que realmente desfiz, foi as revistas da Ação Games, SuperGamerPower. videogames entre outras, mas pelo menos eu tenho tudo em PDF.

E sim, sobre o preço do Dólar para pegar ai no Brasil é complicado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 21 Set 2018, 18:37

Eu tinha o livro do Rei Leão que fazia isso. Você ia passando as páginas e se formavam algumas imagens.

Não lembro exatamente como era, pois tem muito tempo. Até bateu uma saudade agora.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 21 Set 2018, 20:07

Chazzy escreveu:Eu tinha o livro do Rei Leão que fazia isso. Você ia passando as páginas e se formavam algumas imagens.

Não lembro exatamente como era, pois tem muito tempo. Até bateu uma saudade agora.

Lembro que fui assistir o filme no cinema e quando sai, passei na locadora e tinha um poster falando sobre o jogo para o Mega Drive, achava legal essa época. Como aconteceu com o Batman de 1989 quando fui ver no cinema, assim que sai, nas lojas de brinquedo tinha o Batman preto, mas era o mesmo Batman azul que eu tinha em casa ahahahahahaha

E por falar em Batman, sempre jogava o do NES da Sunsoft que sempre foi um ótimo jogo.
Imagem

Voltar para Retro Blast