Enquete sobre o Discord do Fórum

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!

Você é a favor da expansão do Discord do Fórum NB para todo o NB?

Esta enquete foi concluída em Qua, 27 Jun 2018, 12:01

Sim
24
96%
Não, deverá ser criado outro Discord para o NB
1
4%

Total de votos : 25

• + 0

Re: Enquete sobre o Discord do Fórum

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 23 Jun 2018, 15:26

Crash10 escreveu:
Lucas_XY escreveu:
Crash10 escreveu:[...]Minhas sugestões de vantagens são:
  • Permissão para participar dos campeonatos do fórum.

Hã?... Não entendi isso, como assim "permissão"? Para participar de algo aqui basta apenas ter a conta e só.

Por isso mesmo. Isso é meio que "automático" (pra se inscrever num campeonato basta ter a conta), mas acho interessante incluir isso na "lista" pra promocionar pro usuário a ideia de se inscrever, já que ele vai ver os campeonatos acontecendo e pode querer participar. Isso também pode ajudar a tornar usuários mais frequentes, já que eles precisam acessar o fórum pra se inscrever, e assim podem ver e se interessar por tópicos nos últimos assuntos.

Ah entendi, valeu.
Imagem

userbar

• + 0

Re: Enquete sobre o Discord do Fórum

Mensagempor Matemática » Sáb, 23 Jun 2018, 15:59

Crash10 escreveu:
Lucas_XY escreveu:
Crash10 escreveu:[...]Minhas sugestões de vantagens são:
  • Permissão para participar dos campeonatos do fórum.

Hã?... Não entendi isso, como assim "permissão"? Para participar de algo aqui basta apenas ter a conta e só.

Por isso mesmo. Isso é meio que "automático" (pra se inscrever num campeonato basta ter a conta), mas acho interessante incluir isso na "lista" pra promocionar pro usuário a ideia de se inscrever, já que ele vai ver os campeonatos acontecendo e pode querer participar. Isso também pode ajudar a tornar usuários mais frequentes, já que eles precisam acessar o fórum pra se inscrever, e assim podem ver e se interessar por tópicos nos últimos assuntos.

podia ser algo como "participar de eventos exclusivos", e aí incluiria os campeonatos, gincanas e sorteios que acontecem de vez em nunca. Se juntar com a ideia da Leh no começo, de todos que tem conta no fórum usarem um rank vermelho, ficaria até mais fácil identificar e marcar o povo dentro desse grupo.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Sérgio Estrella » Qua, 27 Jun 2018, 17:08

Se eu entendi corretamente, a maioria é a favor da expansão do Discord para todo o NB, não acham necessário bloquear canais, e no lugar disso oferecer outras vantagens para quem tem conta no fórum, como participação nos campeonatos, ranks personalizados, etc.

Podemos fechar?

• + 0

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 28 Jun 2018, 20:13

Sérgio Estrella escreveu:Podemos fechar?

Primeiro beijo depois uatizapi
Imagem
SPOILER

Anterior

Voltar para Retrogaming e Colecionismo