Dois programadores estão criando um remake completo para Alex Kidd in Miracle World

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 5

Dois programadores estão criando um remake completo para Alex Kidd in Miracle World

Mensagempor Sonymaster » Seg, 18 Jun 2018, 21:35

No fim da década de 80, quando a Sega nasceu como uma das grandes produtoras de games e de consoles na época, Alex Kidd in Miracle World era seu maior título antes do nascimento do Sonic. Além de ser um game muito conhecido e amado no Brasil, já que o game vinha embutido na memória do saudoso Master System II.

Imagem

E hoje, mais de 30 anos depois do lançamento do game, dois fãs se uniram para criar um remake completo dessa clássica aventura! A obra está sendo feita por apenas dois jogadores, Narehop e Josyanf1, que estão recriando o game do zero, com um novo visual e novas animações, mas contendo tudo o que o game original tinha, todas as fases, inimigos e todo o seu conteúdo.

Alguns gifs mostrando o novo visual do game foram mostrados e eles são incrivelmente belos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto não há mais informações ou previsão de lançamento para este remake, pois ele ainda está em seus primeiros estágios de desenvolvimento. A dupla trabalhando no remake revelou que o game será lançado para “plataformas modernas”, obviamente uma versão para PC já está confirmada, agora resta saber se a Sega abraçará a ideia para que possamos ver essa trabalho em outras plataformas também!

Fonte: Arkade e DSOGaming
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 19 Jun 2018, 01:28

O VISUAL DISSO TÁ MUITO LINDO !!! :affraid: só espero que a SEGA não der uma de Nintendo e barre o projeto como fez com o do Street's of Rage :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 19 Jun 2018, 01:34

Rapaz, isso esta ficando bom de mais hein. Espero que de tudo certo.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 19 Jun 2018, 02:31

Meu deus.
Eu abri o tópico imaginando umas sprite 2d HD feias, afinal, só pegar uma sprite endocardite alta resolução tende a ficar medonho. E eu me deparo com isso!
Já quero. Tomara que nao rolê que nem o Sonic 2 HD
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 19 Jun 2018, 21:46

Realmente gostei do design do jogo, lembra muito o estilo dos jogos do GBA. Espero que realmente saia.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 20 Jun 2018, 23:35

Quero e muito. Espero que tudo dê certo na produção também...
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Qua, 20 Jun 2018, 23:39

caaaaaaaacete isso tá mó lindão

Nunca joguei Alex Kidd, mas me interessei.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 16 Set 2018, 17:51

Mother_Mazza escreveu:Quero e muito. Espero que tudo dê certo na produção também...

Bem que a Sega poderia pegar essa equipe e fazer clássicos para serem lançados dessa forma, da mesma forma que eles pegaram a equipe do Wonder Boy para fazer o Street of Rage 4.
Imagem

Voltar para Retro Blast