The Legend of Zelda: Ocarina of Time recriado na Unreal Engine 4

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
    • + 2

The Legend of Zelda: Ocarina of Time recriado na Unreal Engine 4

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 09 Jun 2018, 22:24

Hora de conferir mais uma incrível criação feita coma a Unreal Engine 4!

Imagem

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos games mais amados da história, lançado originalmente no Nintendo 64 e que já recebeu um remake para o Nintendo 3DS. Mas graças a Unreal Engine 4, podemos imaginar como seria se esse clássico recebe um novo remake para a geração atual!

Os cenários Gerudo Valley e Zora’s Domain foram recriados na Unreal Engine 4 pelo modder CryZENx, que já fez outras recriações da série usando a Engine mostrando todo o seu talento e progresso a cada criação nova.

E o melhor de tudo, você pode baixar esses dois mapas! Cliquei aqui para baixar o mapa de Gerudo Valley e clique aqui para baixar o mapa de Zora’s Domain. Aproveite e clique aqui para conferir mais vídeos de recriações de CryZENx com a Unreal Engine 4!

Fonte: Arkade
Imagem

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Dom, 10 Jun 2018, 09:15

Queria um desse com links awakening ou Oracle of time.
Imagem

• + 1

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 10 Jun 2018, 16:54

O esforço é sempre válido, mas para mim isso nunca combina.
Parece artificial demais: um mundo grande com um personagem pequeno (soa como anão segurando uma adaga), cheio de efeitos mas sem detalhes simples como pegadas na areia. Se importaram só com o Link e os efeitos de vento, areia e calor e se esqueceram de não deixar a Gerudo parecendo uma escultura cubista.
Imagem

userbar

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Seg, 11 Jun 2018, 14:06

Lucas_XY escreveu:
O esforço é sempre válido, mas para mim isso nunca combina.
Parece artificial demais: um mundo grande com um personagem pequeno (soa como anão segurando uma adaga), cheio de efeitos mas sem detalhes simples como pegadas na areia. Se importaram só com o Link e os efeitos de vento, areia e calor e se esqueceram de não deixar a Gerudo parecendo uma escultura cubista.

Sim, parece aqueles trabalhos de estagiário que acabou de aprender a usar uma técnica e agora quer colocar em tudo. Nesse caso é "olha só, eu sei colocar efeito de calor no mapa".

Voltar para Retrogaming e Colecionismo