Return of Double Dragon será lançado para Super Nintendo em 19 de julho

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 1

Return of Double Dragon será lançado para Super Nintendo em 19 de julho

Mensagempor Sonymaster » Ter, 29 Mai 2018, 22:56

Super Double Dragon foi lançado para o Super Nintendo em 1992. Porém, o clássico beat'em up lançado desse lado do globo possuía várias diferenças em relação à versão japonesa, intitulada Return of Double Dragon.

Imagem

Entretanto, mais de 25 anos depois, Return of Double Dragon será lançado para Super Nintendo na América do Norte. O jogo, que será completamente localizado em inglês, está com lançamento programado para 19 de julho e disponível em pré-venda na Amazon por 49,99 dólares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além do cartucho de Return of Double Dragon ser compatível com o SNES, o jogo incluirá uma trilha sonora atualizada, o modo cooperativo para dois jogadores e todos os extras disponíveis na versão original, como dois heróis com movimentos diferentes e sete estágios não existentes em Super Double Dragon. Jogadores que adquirirem a primeira tiragem de Return of Double Dragon receberão um cartucho especial da cor vermelha e uma caixa exclusiva.

Fonte: Nintendo Blast
Imagem

• + 0

Mensagempor NIN » Qua, 30 Mai 2018, 19:14

Show !!!

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qua, 30 Mai 2018, 21:01

NIN escreveu:Show !!!

Imagem

Muito boa a gif. Mesmo ter assistido pouco esse filme do Double Dragon, eu gostava quando passava na sessão da tarde :-) pelo menos foi melhor do que o Super Mario Bros :-)
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor NIN » Sex, 01 Jun 2018, 17:41

Monterazo escreveu:

Imagem

Muito boa a gif. Mesmo ter assistido pouco esse filme do Double Dragon, eu gostava quando passava na sessão da tarde :-) pelo menos foi melhor do que o Super Mario Bros :-)

Eu também assistia quando passava na Sessão da Tarde e adorava. Na época de criança tudo que passava que era de Vídeo Game eu adorava :D

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 01 Jun 2018, 21:49

NIN escreveu:
Monterazo escreveu:

Imagem

Eu também assistia quando passava na Sessão da Tarde e adorava. Na época de criança tudo que passava que era de Vídeo Game eu adorava :D

Engraçado NIN que curto tudo o que for da década de 80 e 90. Por isso eu tenho guardados vários filmes da época, todos dublados estilo sessão da tarde, tenho músicas internacionais e nacionais, programas de computador etc..... curto demais essa época.

Consegui vários filmes que eram difíceis de achar como o "O gênio do Videogame de 1989" tenho "Herois não tem idade de 1984" entre outros filmes como o Double Dragon, Mortal Kombat, Street Fighter e Super Mario Bros, apenas pela nostalgia :-)

Mas o filme O gênio do videogame eu pirei quando passou na sessão da tarde :-) até porque sempre achava a atriz do filme bem bonita :-)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Voltar para Retro Blast