Resident Evil 2 Remake pode ser o jogo mais bonito da série, segundo uma fonte.

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
    • + 0

Resident Evil 2 Remake pode ser o jogo mais bonito da série, segundo uma fonte.

Mensagempor Sonymaster » Sex, 25 Mai 2018, 15:23

Imagem

Apesar de a Capcom ter confirmado que está produzindo um remake de Resident Evil 2, a empresa até o momento não mostrou muito sobre o projeto. No entanto, fontes ligadas ao site Rely on Horror afirmam saber como está indo o desenvolvimento do game e garantem que ele deve ser o título mais bonito já visto em toda a história da série.

Imagem

A fonte consultada preferiu permanecer anônima para preservar seu nível de acesso à empresa e disse que são grandes as chances de que o game seja mostrado ao público na E3 deste ano. No entanto, nada está 100% garantido e há algumas possibilidades de que a Capcom decida adiar um pouco o anúncio.

Imagem

Resident Evil 2 Remake deve rodar em uma versão otimizada da RE Engine, que foi otimizada e melhorada para trabalhar com novos sistemas de luz e sombras. Enquanto o jogo está sendo feito para rodar em 1080p e 30 FPS no PlayStation 4 normal, ele poderá rodar a 60 FPS no PlayStation 4 Pro, que também contará com uma opção 4K — nada foi mencionado sobre as plataformas da Microsoft até o momento.

Imagem

A fonte afirma que, enquanto algumas cenas vão rodar em 4K nativo, outras vão adotar uma resolução dinâmica graças ao uso de uma solução de renderização dinâmica. A Capcom está usando técnicas de caracterização fotorrealistas para recriar os personagens, mas está preocupada em deixá-los bem parecidos com suas versões originais (uma resposta aos visuais de Chris em Resident Evil 7).

Imagem

Em matéria de caracterização de personagens, Claire deve apresentar uma roupa ligeiramente diferente, mas que mantém o espírito do original. Já a câmera do game deve mudar, adotando uma versão “estilizada” do ângulo sobre os ombros adotado em Resident Evil 4 — o que não deve mudar o foco da desenvolvedora em entregar uma experiência centrada no terror.

Imagem

Para completar, a fonte do Rely on Horror afirma que a desenvolvedora trouxe de volta funcionários que trabalharam com a série, incluindo membros dos times de Resident Evil 2 e Resident Evil 4. Tudo isso para manter as campanhas individuais de Leon e Claire, que vão ser expandidas com novos conteúdos e áreas.

Fonte: Eurogamer

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 25 Mai 2018, 15:48

E estou no aguardo eterno por esse jogo. Resident Evil 2 foi por onde eu comecei a saga, la em 2000 no meu nintendo 64. Meu pai(drasto) que jogava, eu ficava com medo ainda ashusah, depois acabei tomando gosto. Apesar de eu ter jogado ''todos'' os jogos da serie principal, o 2 pra mim é o melhor.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 25 Mai 2018, 21:25

Wolflink escreveu:E estou no aguardo eterno por esse jogo. Resident Evil 2 foi por onde eu comecei a saga, la em 2000 no meu nintendo 64. Meu pai(drasto) que jogava, eu ficava com medo ainda ashusah, depois acabei tomando gosto. Apesar de eu ter jogado ''todos'' os jogos da serie principal, o 2 pra mim é o melhor.

Muito legal isso Wolflink :-) eu lembro de quando joguei pela primeira vez o Resident Evil eu fiquei completamente perdido, também da transição do 2D do Super Nintendo para um 3D livre, para quem acompanhou isso foi uma evolução muito grande. Mesmo naquela época, acho que 94 ou 95, eu já tinha um 3DO e tinha jogado o Alone in the Dark, mas era bem diferente :-)

Quando chegou em 98 o lançamento do RE2 eu fiquei tão empolgado que peguei ele nas feirinhas de jogos piratas o Biohazard 2 :-) tudo em japonês :-) mas era necessário para jogar :-)

Bons tempos :-) e sim também joguei a versão do N64 que curti demais :-) deveria ter saído o primeiro e o terceiro para o console.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 26 Mai 2018, 01:31

Ah mostra logo alguma coisa Capcom eu já não aguento mais, tirando o 0 que só terminei 1 vez(e excluindo totalmente o 7 que preciso zerar ainda pois quando peguei da 1° vez eu não aguentei 30 min, minha cabeça já estava explodindo de dor vendo aquela câmera em 1° pessoa), o 2 foi o que eu menos joguei (se não me falha a memória nem cheguei terminar as 4 campanhas, acho que foi só as canon); quero recuperar as campanhas perdidas nesse remake e jogar muito. E depois torcer muito pra fazerem remake do 3 meu favorito ever!

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 26 Mai 2018, 09:03

O trabalho da Capcom com a série principal de Resident Evil sempre foi bom, logo, não espero que esse remake vá deixar de seguir esse padrão. Todavia, faz tanto tempo que ele foi "anunciado" que eu até havia esquecido de sua existência.
Imagem

• + 1

Mensagempor Sonymaster » Qua, 06 Jun 2018, 21:20

Essas fotos são de um remake que estava sendo feito por um programador da UDK. E espero que a capcom siga a mesma linha :-)

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 06 Jun 2018, 22:02

Monterazo escreveu:Essas fotos são de um remake que estava sendo feito por um programador da UDK. E espero que a capcom siga a mesma linha :-)

Estava perfeito né mano, eu lembro. Vamos ver o que a CRAPCROOOM tem pra nos mostrar. Que seja agora na E3 < 3
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

Voltar para Retrogaming e Colecionismo