Nintendo 64 Mini - O clássico da Nintendo pode ser sim relançado.

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
    • + 0

Nintendo 64 Mini - O clássico da Nintendo pode ser sim relançado.

Mensagempor Sonymaster » Ter, 22 Mai 2018, 21:09

Depois de um bom sucesso com o relançamento de videogames como o Super Nintendo no ano passado, parece que a Nintendo quer trazer de volta mais um clássico da sua história.

Imagem

Dessa vez, é o Nintendo 64 que talvez seja renascido para a alegria daqueles que sentem nostalgia em pensar nos jogos como Super Mario 64, GoldenEye 007 e Banjo-Kazooie.

Imagem

A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Porém, o rumor começou porque a filial japonesa criou novamente uma marca registrada para programas de videogame, controles para jogos, joystick, jogos para televisão e ainda muito mais, tudo relacionado com o nome do N64. Veja abaixo a aplicação feita pela a empresa, em japonês.

Imagem

Por enquanto, ainda não temos nenhuma garantia que o videogame realmente será relançado pela Nintendo, mas este é um forte indício que novidades podem estar vindo por aí.

Fonte: Retroplayers

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 22 Mai 2018, 21:21

N64 sem Rare é complicado, marcou muito o console naquela época.

Tem muita coisa boa pra jogar, mas se não puderem incluir os jogos da Rare, será uma nerfada considerável.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 22 Mai 2018, 21:29

Chazzy escreveu:N64 sem Rare é complicado, marcou muito o console naquela época.

Tem muita coisa boa pra jogar, mas se não puderem incluir os jogos da Rare, será uma nerfada considerável.

Agora a Rare sendo praticamente da Microsoft, será que vão incluir ou pagar direitos essas coisas? espero que consigam colocar.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 22 Mai 2018, 22:07

Será que vão corrigir o analógico no relançamento? Minha crica com esse console é a p0rra do controle lol
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 23 Mai 2018, 08:42

Esse eu gostaria de ver. Ao contrário do SNES e do NES, cuja a emulação é muito simples, o N64 é um aparelho muito mais complexo e diversos jogos apresentam problemas em emuladores terceiros.

Considerando que a própria Microsoft vende esses jogos na rede do Xbox, acho que dificilmente ela aceitaria coloca-los no N64 Mini. Mas, a Microsoft no estado atual, é completamente imprevisível.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 23 Mai 2018, 23:18

Era bom se pudesse usar o controle da Retrofighters :-)

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 24 Mai 2018, 01:20

Fico pensando... se colocaram Star Fox 2 no SNES Mini, quais as chances de colocarem Earthbound 64 no N64 Mini ?
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 24 Mai 2018, 01:44

ari789 escreveu:Fico pensando... se colocaram Star Fox 2 no SNES Mini, quais as chances de colocarem Earthbound 64 no N64 Mini ?

Zero. Infelizmente, ao contrário de StarFox 2 que foi para gaveta totalmente finalizado, o Mother 3 original estava num estágio inicial de desenvolvimento antes do cancelamento. :malz:

Havia mencionado na Outer Space que seria interessante inserir games que não foram lançados no ocidente como Custom Robo para num futuro N64 Mini. Se a Nintendo pensasse nisso, acho que a maior bomba (num sentido positivo :hehe: ) dessa lista seria o primeiro Animal Crossing (Doubutsu no Mori).
Imagem

Userbars

• + 2

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 24 Mai 2018, 01:53

Robert Prado escreveu:Será que vão corrigir o analógico no relançamento? Minha crica com esse console é a p0rra do controle lol

Nem me fala. O grande problema do N64 era o lixo do analogico. Com o tempo virava um pau de idoso sahusahaush
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor NIN » Qui, 24 Mai 2018, 08:57

Eita coisa boa!!! KI Gold foi um dos jogos que mais joguei no N64!

• + 0

Re:

Mensagempor Elemental » Qui, 24 Mai 2018, 09:29

vits escreveu:
Esse eu gostaria de ver. Ao contrário do SNES e do NES, cuja a emulação é muito simples, o N64 é um aparelho muito mais complexo e diversos jogos apresentam problemas em emuladores terceiros.

Considerando que a própria Microsoft vende esses jogos na rede do Xbox, acho que dificilmente ela aceitaria coloca-los no N64 Mini. Mas, a Microsoft no estado atual, é completamente imprevisível.

Sobre esse assunto, acho bem interessante dar uma olhada nesse vídeo:

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Qui, 24 Mai 2018, 11:25

Elemental escreveu:
vits escreveu:

Sobre esse assunto, acho bem interessante dar uma olhada nesse vídeo:

Sinceramente, não diz muito sobre o assunto. Já que ao contrário do Switch, onde ambas as empresas poderiam ganhar alguma coisa, o mesmo não poderia ser dito em um N64 Mini.
Imagem

Voltar para Retrogaming e Colecionismo