Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

e a lista continua crescendo

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
    • + 3

Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagempor ari789 » Seg, 14 Mai 2018, 02:51

Imagem

Não é novidade para ninguém que o Sega Dreamcast se tornou um console imortal amados por muitos, ele não só é surprendente por ter um serviço online ativo graças aos fãs mesmo nos dias atuais como também surpreende por continuar recebendo lançamentos e indies quase 20 ANOS depois do lançamento oficial do console, só este ano até o momento 5 Jogos em Midia Física serão lançados para o ultimo console da SEGA

Imagem

Da lista o que mais me chama atenção é o Another World HD que será a mesma versão de 2014 comemorando os 20 anos de aniversário do jogo, com gráficos e musicas melhorados e com todo conteúdo no Dreamcast que será lançado em Maio de 2019

Isso até me lembra quando o Pier Solar HD também ganhou uma versão para o pequeno Dreamcast ou quando portaram o Cave Story para o mesmo

Ainda existem alguns jogos que serão lançados para o Dreamcast ( infelizmente a maioria sem um lançamento ''oficial'' em mídia física por conta dos custos de publicação ) como Agartha, Beat Em, Xenocider, Elysian Shadows, Tanglewood, Intrepid Izzy, Xeno Crisis e muitos outros

Tem até um projeto de Quake World cujo terá crossplay entre PC, Dreamcast, Android e MAC rodando na resolução máxima de 480p e com suporte a 32 Players Online em uma mesma sala e um port da Engine Mugen para o Dreamcast também está em desenvolvimento

Fontes :
https://www.facebook.com/DreamcastUltimate/?ref=br_rs
https://www.facebook.com/dreamcastconne ... f=mentions
http://segabits.com/forums/index.php?topic=4315.0
http://www.thedreamcastjunkyard.co.uk/2 ... ed-by.html

E Vocês, o que acham dessas pessoas que tentam manter consoles antigos vivos até os dias de hoje ?, é incrivel que dentre todos o Dreamcast é o que mais recebe atenção, acredito que por ele ter sido o ultimo console da SEGA e de não ter brilhado tanto assim no seu tempo ele acabou obtendo um carinho especial pelos fãs, me pergunto se o mesmo irá acontecer com o Wii U já que ele foi meio ''injustiçado'' e hoje é visto como um total fracasso :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor NIN » Seg, 14 Mai 2018, 11:00

Caraca, SENSACIONAL !!! Vida longa aos jogos em mídia física !!!

Realmente o Dreamcast marcou ah infância de inúmeros jogadores, e ah prova está bem aí :heart:

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 14 Mai 2018, 12:25

Caramba que legal isso. Dreamcast ainda sendo lembrado por fãs e isso me deixa sempre feliz. Adoro ver projetos de desenvolvimento de jogos para consoles antigos e principalmente se for lançado em mídia física :-)

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 14 Mai 2018, 13:46

Dreamcast acabou se tornando um console lendário, por ter sido o último da SEGA.

Provavelmente ele recebe mais atenção desses "entusiastas" por isso... tenho o meu aqui ainda, pena que tenho poucos jogos e não ligo muito ele.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 14 Mai 2018, 13:57

Unicos jogos que eu joguei no Dream foi Crazy Taxi e o Resident Evil Code Veronica. Na epoca eu perdi bastante tempo na locadora jogando esses dois jogos. Crazy Taxi eu brisava de mais.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 2

Re:

Mensagempor Sonymaster » Seg, 14 Mai 2018, 21:45

Wolflink escreveu:Unicos jogos que eu joguei no Dream foi Crazy Taxi e o Resident Evil Code Veronica. Na epoca eu perdi bastante tempo na locadora jogando esses dois jogos. Crazy Taxi eu brisava de mais.

Wolflink acredita que na vontade enorme de ter um Dreamcast eu vendi na época o PSX e o Nintendo64 para comprar no lançamento o Dreamcast? comprei ele Japones e fui muito feliz, pena que o Modem ainda não era compativel com as redes brasileiras. Quando a tectou lançou ele no Brasil eu vendi o japonês e comprei o nacional que por decepção ele vinha sem o modem e teria que comprar a parte (Coisa de brasil mesmo) por isso nem pude jogar online. Só depois que peguei um Modem que joguei muito o Quake, o Phantasy Star e navegar na tela da TV conversando com o pessoal via IRCweb :-) Tempos bons.

Mas quando joguei o Resident Evil Code Veronica ficava louco pelos gráficos :-)

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Seg, 14 Mai 2018, 22:24

Chegamos no dia em que o DreamCast está mais vivo que o Vita

Toma o troco, Sony!
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 15 Mai 2018, 05:25

Robert Prado escreveu:Chegamos no dia em que o DreamCast está mais vivo que o Vita

Toma o troco, Sony!

Mais que o Vita e Wii U juntos se for ver :loles: aproveitando o tópico, mais um jogo teve seu online restaurado, o Jet Grind Radio
https://dreamcast-talk.com/forum/viewto ... =3&t=11039

O Pessoal realmente não vai deixar o Dreamcast morrer tão cedo :roll:

Monterazo escreveu:
Wolflink escreveu:Unicos jogos que eu joguei no Dream foi Crazy Taxi e o Resident Evil Code Veronica. Na epoca eu perdi bastante tempo na locadora jogando esses dois jogos. Crazy Taxi eu brisava de mais.

Wolflink acredita que na vontade enorme de ter um Dreamcast eu vendi na época o PSX e o Nintendo64 para comprar no lançamento o Dreamcast? comprei ele Japones e fui muito feliz, pena que o Modem ainda não era compativel com as redes brasileiras. Quando a tectou lançou ele no Brasil eu vendi o japonês e comprei o nacional que por decepção ele vinha sem o modem e teria que comprar a parte (Coisa de brasil mesmo) por isso nem pude jogar online. Só depois que peguei um Modem que joguei muito o Quake, o Phantasy Star e navegar na tela da TV conversando com o pessoal via IRCweb :-) Tempos bons.

Essa parte me fez lembrar disso aqui

Pena que usar o navegador do Dreamcast hoje em dia não é lá muito viável, melhor ficar só nos jogos mesmo :D

PS: É Muito incrível ver que um console de 1998 já tinha recursos onlines bem avançados, o Dreamcast realmente era muito a frente do seu tempo, eu ainda não consigo entender por que ele brilhou tão pouco na época e só com seu fim ele veio a brilhar pra valer :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 22 Mai 2018, 00:36

ari789 escreveu:
Robert Prado escreveu:Chegamos no dia em que o DreamCast está mais vivo que o Vita

Toma o troco, Sony!

Mais que o Vita e Wii U juntos se for ver :loles: aproveitando o tópico, mais um jogo teve seu online restaurado, o Jet Grind Radio
https://dreamcast-talk.com/forum/viewto ... =3&t=11039

O Pessoal realmente não vai deixar o Dreamcast morrer tão cedo :roll:

Monterazo escreveu:

Essa parte me fez lembrar disso aqui

Pena que usar o navegador do Dreamcast hoje em dia não é lá muito viável, melhor ficar só nos jogos mesmo :D

PS: É Muito incrível ver que um console de 1998 já tinha recursos onlines bem avançados, o Dreamcast realmente era muito a frente do seu tempo, eu ainda não consigo entender por que ele brilhou tão pouco na época e só com seu fim ele veio a brilhar pra valer :scratch:

Engraçado que usava mais o Dreamcast na época do que o PC para entrar no mIRC e pesquisar coisas da faculdade :-) Era uma época bem legal e simples na verdade :-)

Voltar para Retrogaming e Colecionismo