Joyzz - O controle sem fio para Mega Drive e Master System desenvolvido pela Krikzz.

Aqui é o lar da nostalgia! Relembre seus clássicos favoritos e exiba sua coleção para todos do Fórum!
Índice do fórum Videogames Retro Blast
    • + 0

Joyzz - O controle sem fio para Mega Drive e Master System desenvolvido pela Krikzz.

Mensagempor Sonymaster » Sex, 20 Abr 2018, 23:00

Há tempos ele estava trabalhando neste projeto e finalmente é lançado, já tem em estoque.

Fonte: https://krikzz.com/store/home/52-master-everdrive.html

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Dom, 22 Abr 2018, 06:26

Muito interessante, bem que a TecToy poderia ter desenvolvido um desses já que produziu o novo mega e novos lotes de cartuchos, eu compraria um desses fácil fácil.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor NIN » Dom, 22 Abr 2018, 19:27

Curti bastante o segundo modelo. Ele me fez lembrar aquele modelo Aqua Pad que eu usava no meu Super Nintendo. Só faltou os botões colorido :D hehe

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 22 Abr 2018, 20:12

NIN escreveu:Curti bastante o segundo modelo. Ele me fez lembrar aquele modelo Aqua Pad que eu usava no meu Super Nintendo. Só faltou os botões colorido :D hehe

Caramba eu lembro desse controle, ele era bem grande com vários botões :-) lembro que o pessoal gostava de jogar com ele Street Fighter nas locadores colocando por debaixo da camisa para dar Haduken :-) eita tempo bom :-)
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor NIN » Seg, 23 Abr 2018, 09:01

Monterazo escreveu:
NIN escreveu:Curti bastante o segundo modelo. Ele me fez lembrar aquele modelo Aqua Pad que eu usava no meu Super Nintendo. Só faltou os botões colorido :D hehe

Caramba eu lembro desse controle, ele era bem grande com vários botões :-) lembro que o pessoal gostava de jogar com ele Street Fighter nas locadores colocando por debaixo da camisa para dar Haduken :-) eita tempo bom :-)

Verdade o controle era bem grandinho mesmo. E sempre jogava com o controle por baixo da camisa em jogos de luta :D hehe Essa época foi show mesmo nas locadoras!

Voltar para Retro Blast