[RUMOR] Spyro Reignited Trilogy pode chegar ao Nintendo Switch em Setembro.

A empresa, seus consoles, franquias e personagens.
Índice do fórum Videogames Nintendo
    • + 2

[RUMOR] Spyro Reignited Trilogy pode chegar ao Nintendo Switch em Setembro.

Mensagempor Wolflink » Sex, 07 Jun 2019, 20:48

Titulo auto explicativo. Alem disso, um rumor diz que o Spyro tbm sera jogavel no Crash team racing.

Imagem

Fonte : GoNintendo
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 1

Re: [RUMOR] Spyro Reignited Trilogy pode chegar ao Nintendo Switch em Setembro.

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 07 Jun 2019, 23:54

Tomara que seja verdade.

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 08 Jun 2019, 00:09

Se há um game que estou louca para jogar tanto num console de mesa quanto portátil, é esse. Adoro os clássicos e os remakes estão lindos demais. :chorei:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sáb, 08 Jun 2019, 00:20

SuperMarioWorld escreveu:Tomara que seja verdade.

Espero que seja.

Mother_Mazza escreveu:Se há um game que estou louca para jogar tanto num console de mesa quanto portátil, é esse. Adoro os clássicos e os remakes estão lindos demais. :chorei:

Por incrível que pareça eu peguei ele hoje no PS4. O jogo esta lindo, porem não esta tão bem otimizado ( ps4 padrão), tem umas quedas de fps em areas vazias, achei ate estranho. Espero que se uma versão do Switch vir, que seja bem otimizada.

[EDIT]
Só agora fui ver nas notificações, que tinha uma outra parte da atualização baixando, e o jogo não estava instalado por completo, como é midia fisica eu nem tinha visto, baixou a att e eu achei que era tudo. Depois que instalar tudo comento se os drop de fps continuaram.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 08 Jun 2019, 08:16

Wolflink escreveu:

Espero que seja.

Mother_Mazza escreveu:Se há um game que estou louca para jogar tanto num console de mesa quanto portátil, é esse. Adoro os clássicos e os remakes estão lindos demais. :chorei:

Por incrível que pareça eu peguei ele hoje no PS4. O jogo esta lindo, porem não esta tão bem otimizado ( ps4 padrão), tem umas quedas de fps em areas vazias, achei ate estranho. Espero que se uma versão do Switch vir, que seja bem otimizada.

[EDIT]
Só agora fui ver nas notificações, que tinha uma outra parte da atualização baixando, e o jogo não estava instalado por completo, como é midia fisica eu nem tinha visto, baixou a att e eu achei que era tudo. Depois que instalar tudo comento se os drop de fps continuaram.
Que merda mano, sabia não. No PS4 Pro ta rodando liso.
Estranho que é um jogo levíssimo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 11 Jun 2019, 21:56

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Jun 2019, 09:27

Robert Prado escreveu:
Wolflink escreveu:

Espero que seja.

[EDIT]
Que merda mano, sabia não. No PS4 Pro ta rodando liso.
Estranho que é um jogo levíssimo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Pois é. Tbm estranhei. Mesmo depois de ter instalado ele completo aqui, as quedas de FPS continuam.

Voltar para Nintendo