[E3] Nintendo Direct - 11/06

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Mensagempor Rafaelm » Ter, 11 Jun 2019, 16:18

Banjo ta dorgado veio. Os olhos dele tao psicoticos.
Gostei muito da conferencia. Muitos jogos bons. Zelda ta legal mas nao foi o que mais me chamou atencão as outras novidades e gameplay estao otimos.

E3 sempre é divertido. So leiam o nome do topico.
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/23 ... e/77753805
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
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Mensagempor Ryuuma » Ter, 11 Jun 2019, 19:39

É impressão minha ou não deixaram explicito que o novo Zelda é pro switch?
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Re:

Mensagempor Akise Aru » Ter, 11 Jun 2019, 20:07

Ryuuma escreveu:É impressão minha ou não deixaram explicito que o novo Zelda é pro switch?
Só falta ser exclusivo pro Switch Pro.
Rafaelm escreveu:Banjo ta dorgado veio. Os olhos dele tao psicoticos.
Nada, o visual dele não é o daquele jogo porco do XB360.
Arthimura escreveu:Será que agora vai com esse Breath of the Wild 2?

Porque o primeiro foi bem fraco.
Hate fail.
SuperMarioWorld escreveu:acredito que ano que vem teremos um novo Mario Kart, Bayonetta 3 e um novo DK já que ano que vêm as concorrentes vão lançar novos consoles e a Nintendo vai querer bater de frente com grandes jogos.
Mario Kart novo só na próxima geração, e outra um novo X-Box pro ano que vem não quer dizer que a próxima geração vá começar já no ano que vem.
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Re:

Mensagempor ExtremeZelda » Ter, 11 Jun 2019, 20:22

Ryuuma escreveu:É impressão minha ou não deixaram explicito que o novo Zelda é pro switch?

E precisa??? Isto é uma informação mais do que ÓBVIA...

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Mensagempor GrayFox » Ter, 11 Jun 2019, 21:36

>No More Heroes 3 anunciado
vocês duvidaram, mas está aí :count:

Mas sem SMTV.
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Mensagempor Blue Horizon » Ter, 11 Jun 2019, 21:54

Nem pude experimentar o Botw ainda...Pretendo pegar o Switch ao fim desse ano. eu tinha dito isso ano passado
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Mensagempor Wasted » Qua, 12 Jun 2019, 00:06

Acho que essa sequência do Breath of the Wild vai ser mais ou menos o que o Majoras Mask foi para o Ocarina of Time: curto intervalo entre os jogos, visual semelhante, história mais restrita e (talvez) sombria.
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Mensagempor Nightwalker » Qua, 12 Jun 2019, 12:51

Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

phpBB [video]


Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.
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Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 12 Jun 2019, 12:53

Nightwalker escreveu:Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

phpBB [video]


Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.

Eu ia preferir se esse jogo fosse mais Zone of the Enders e menos armored core
triste
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Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 12 Jun 2019, 13:04

Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

phpBB [video]


Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.

Eu ia preferir se esse jogo fosse mais Zone of the Enders e menos armored core
triste


Visto que alguns da equipe trabalharam em Armored Core, é intuitivo esperar que eles seja mais parecido com o mesmo.


Foi divulgado uma arte oficial dos ersonagens principais, junto ao avatar:

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è dito que, es momentos da história, alguns personagens podem ser aliados, mas em outros, inimigos, tudo isso porque, a força motriz por trás das ações dessas pessoas, e a ideologia das organizações pra qual essas pessoas trabalham, são diivergentes.
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Re: Re:

Mensagempor Rafaelm » Qui, 13 Jun 2019, 16:39

Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

phpBB [video]


Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.

Eu ia preferir se esse jogo fosse mais Zone of the Enders e menos armored core
triste

Qual a diferenca dos dois? Nunca joguei ac. Mas sou muito fa do zoe 2.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.
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Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 13 Jun 2019, 17:39

Rafaelm escreveu:
Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

phpBB [video]


Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.

Eu ia preferir se esse jogo fosse mais Zone of the Enders e menos armored core
triste

Qual a diferenca dos dois? Nunca joguei ac. Mas sou muito fa do zoe 2.

Falando bem resumidamente, a missão principal dos Zone of the Enders é simular um anime mecha, focando bastante na ação e enredo, mais ou menos como um jogo da Platinum Games.

Armored Core é uma franquia mais séria, difícil e realista, contendo uma jogabilidade bastante complexa que prioriza customização e estratégias de batalha. Ao contrário de Zone of the Enders, o jogador é punido de maneiras bem severas se ele for despreparado para missões e o Armored Core tomar muito dano. Assim como muitos títulos da From Software, essa série não é para qualquer um.
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Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qui, 13 Jun 2019, 17:50

Mother_Mazza escreveu:
Rafaelm escreveu:
Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

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Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.

Eu ia preferir se esse jogo fosse mais Zone of the Enders e menos armored core
triste

Qual a diferenca dos dois? Nunca joguei ac. Mas sou muito fa do zoe 2.

Falando bem resumidamente, a missão principal dos Zone of the Enders é simular um anime mecha, focando bastante na ação e enredo, mais ou menos como um jogo da Platinum Games.

Armored Core é uma franquia mais séria, difícil e realista, contendo uma jogabilidade bastante complexa que prioriza customização e estratégias de batalha. Ao contrário de Zone of the Enders, o jogador é punido de maneiras bem severas se ele for despreparado para missões e o Armored Core tomar muito dano. Assim como muitos títulos da From Software, essa série não é para qualquer um.

Não é nem isso que eu preferia do ZoE. Eu gosto que o ZoE tem mais melee, quase uma hack 'n slash, ou quase uma temporada mais bem animada de Gundam. Armored Core é mais focado em tiro e posicionamento, tipo uma temporada mal animada de Gundam.
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Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 13 Jun 2019, 18:26

Mother_Mazza escreveu:
Rafaelm escreveu:
Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

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Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.

Eu ia preferir se esse jogo fosse mais Zone of the Enders e menos armored core
triste

Qual a diferenca dos dois? Nunca joguei ac. Mas sou muito fa do zoe 2.

Falando bem resumidamente, a missão principal dos Zone of the Enders é simular um anime mecha, focando bastante na ação e enredo, mais ou menos como um jogo da Platinum Games.

Armored Core é uma franquia mais séria, difícil e realista, contendo uma jogabilidade bastante complexa que prioriza customização e estratégias de batalha. Ao contrário de Zone of the Enders, o jogador é punido de maneiras bem severas se ele for despreparado para missões e o Armored Core tomar muito dano. Assim como muitos títulos da From Software, essa série não é para qualquer um.



Prioriza bastante a estratégia de batalha e preparação né, gostei de ouvir isso, mais interessado ainda!
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Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 15 Jun 2019, 06:39

Sheik escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Rafaelm escreveu:
Sheik escreveu:
Nightwalker escreveu:Rolou um novo gameplay de Daemon X Machina.

phpBB [video]


Foi demostrado as modificações feitas com base em feedback da demo

Agora há um indicador que mostra a direção de onde os ataques que estão causando dano, vinheram.

Foi adicionado controles por movimento, que depois de Splatoon, se tornou na verdade algo muito requerido em jogos "de tiro".

Agora há marcadores para facilitar a identificação de unidades inimigas em meio ao cenário.

A região limete do cenário, que antes funcionava igual cordas de um ring the WWE, agora possui uma região amarela, com um countdown e depois, uma região vermelha, que é o limite do cenário.


A arte desse jogo é bonita mas eu achava alguns cenários demasiadamente escuros. Contudo, nesse gameplay, o estagio dos !6:24 é bem esiloso e não tem esse problema.

Eu ia preferir se esse jogo fosse mais Zone of the Enders e menos armored core
triste

Qual a diferenca dos dois? Nunca joguei ac. Mas sou muito fa do zoe 2.

Falando bem resumidamente, a missão principal dos Zone of the Enders é simular um anime mecha, focando bastante na ação e enredo, mais ou menos como um jogo da Platinum Games.

Armored Core é uma franquia mais séria, difícil e realista, contendo uma jogabilidade bastante complexa que prioriza customização e estratégias de batalha. Ao contrário de Zone of the Enders, o jogador é punido de maneiras bem severas se ele for despreparado para missões e o Armored Core tomar muito dano. Assim como muitos títulos da From Software, essa série não é para qualquer um.

Não é nem isso que eu preferia do ZoE. Eu gosto que o ZoE tem mais melee, quase uma hack 'n slash, ou quase uma temporada mais bem animada de Gundam. Armored Core é mais focado em tiro e posicionamento, tipo uma temporada mal animada de Gundam.

Olha, se bobear, acho que devo ter passado mais tempo fazendo ataques de longa distância em ZoE 1 e principalmente 2 do que atirando em Armored Core, em. Se me lembro bem, em ZoE, os ataques de curta distância possuem mais uso durante as boss battles contra outras Orbital Frames e afins.
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