Você ainda tem interesse em jogar Pokémon competitivamente?

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re: Você ainda tem interesse em jogar Pokémon competitivamente?

Mensagempor Gian » Sex, 03 Nov 2017, 06:44

Se ei conseguir rebaixar o jogo ainda hj, eu topo.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Andy » Sáb, 04 Nov 2017, 03:15

Atrasado, mas meio que sou obrigado a postar aqui.
Claro que eu tinha muito mais interesse pelo competitivo de pokémon até a 6ª gen, mas algo nem Alola fez com que o competitivo ficasse meio chato, eu realmente não sei como colocar em palavras o motivo de não querer mais jogar online, mas não tinha mais aquele gosto.

Até mesmo colegas da Liga Oficial Pokémon que eram quase tão competitivos quanto eu(sendo 2 deles da Elite 4 por dois anos) não estão mais com vontade, talvez tenha sido as mudanças muito impactantes dessa geração(Z-Moves, mudanças de Abilities depois de 20 anos, etc) ou algum outro fator de breed ou de não conseguir passar os seus pokés para a próxima geração(vale lembrar que não são todos que conseguem pagar o eShop) mas pokémon parece estar voltando mais para um jogo com uma história legal e um competitivo médio.

Talvez se eu arrumar meu 3DS e ver US/UM tenha alguma chance, mas por enquanto, para mim pelo menos, pokémon continua como uma ótima franquia e somente isso, mas tenho que colocar que sinto saudades de jogar com todos vocês. :-(
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 11 Nov 2017, 14:18

Desculpem não ter avisado antes, mas não vai dar para o campeonato ser nesse semana agora. Eu não fiz o tópico ainda (achei que daria durante a semana) e normalmente fazer campeonatos em semana de vestibular não dá muito certo -q

Vou tentar fazer o tópico hoje mais tarde (vou usar banners antigos mesmo lalalala) e aí as batalhas acontecem no fim de semana que vem. Juro que não vai virar campeonato de natal
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 3

Mensagempor Galcazara » Sáb, 24 Fev 2018, 17:23

Olá Pessoal, em primeiro lugar desculpa estar desenterrando esse tópico mas quero dar a minha opinião.

Eu cheguei no forum a início por causa que eu tinha BW e BW 2 mas não tinha niguém para fazer jogar junto, tanto que por um tempo eu andava na Mythology quando ainda tinha gente, nessa epóca eu ainda tava entrando no competitivo então só tinha alguns pokés que eram competitivos e mesmo assim nunca consegui lutar com ninguém por FC até o XY.
Na Gen6 eu entrei de cabeça no competitivo, lutava contra as pessoas, fazia meus times e até que ia bem, não sei se as pessoas daqui do forum lembram mas eu fui o campeão do circuito de Hoenn e o Valle se não me engano foi o segundo...Eu acho.

Pois bem eu sempre gostei do competitivo de Pokémon, fazer um time, a estratégia dos dois lados, isso é muito bom tanto que quando os torneio do NBlast e da Mythology diminuiram eu lutava nos torneios do Miiverse e olha que eu achei um oponentes bem fortes. Pois bem quando chegou a Gen 7 eu perdi o pique, naõ por que eu parei de jogar competitivo mas sim porque Gen 7 foi meio sem graça.
Eu esperava mais coisa mais depois de vencer a história, fazer o trampo dos UB's e a Battle Tree e fiquei meio desistimulado, senti como depois da história eu tava repetindo ORAS de novo, e se eu quisesse ir lutar online o PSS era estremamente conveniente mas essa plaza é um saco, um passo pra frente dois pra tráz, sem falar que quando chegou USM eu esperava algo como um platinum mas as mudanças não foram diferentes o bastante de SM para me estimular de volta, voltei a jogar XY recentemente e enquanto que tem suas falhas eu me diverti mais do que em SM.

Outra coisa quero falar o "competitivo" não é da GF ou do BS é o Smogon, francamente de uns tempos pra cá eu enjoei muito desse povo e desse formato, tanto que em SM eu parei de usar o formato desse povo e comecei a curtir um pouco mais o jogo, certo tive meus problemas com Evasion e Megas com o eventual Lendário de capa de jogo mais apesar disso eu tava curtindo, seis não sabem como é divertido e engraçado ver o povo dando Rage Quit quando meu Tapu Lele, Kartana ou meu amigão M-Scep da um sweep no time de lendários dele.
Se tiver torenio competitivo eu até topo fazer, contanto que o povo não se importe de eu estar usando a versão SM.

Anterior

Voltar para Pokémon Blast