Pokémon remaster

Seria muito legal

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 24 Out 2017, 07:37

Eu adorei a campanha dos últimos pokémon, mas o post game anda cada vez menos interessante.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Ter, 24 Out 2017, 16:10

Sheik escreveu:Eu adorei a campanha dos últimos pokémon, mas o post game anda cada vez menos interessante.

Exatamente o mesmo que eu penso.

Investem bem na campanha e na sua história (a de X e Y um pouco menos...), colocam umas firulinhas interessantes em alguns casos, mecânicas boas em outros, mas depois de vencer a liga o que se tem pra fazer? Um quase nada, desses últimos jogos alguns se resumem em abrir caminho pelo mapa até o Battle Facility ou coletar Mega Stones e... só.
Imagem

userbar

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 25 Out 2017, 07:13

Lucas_XY escreveu:
Sheik escreveu:Eu adorei a campanha dos últimos pokémon, mas o post game anda cada vez menos interessante.

Exatamente o mesmo que eu penso.

Investem bem na campanha e na sua história (a de X e Y um pouco menos...), colocam umas firulinhas interessantes em alguns casos, mecânicas boas em outros, mas depois de vencer a liga o que se tem pra fazer? Um quase nada, desses últimos jogos alguns se resumem em abrir caminho pelo mapa até o Battle Facility ou coletar Mega Stones e... só.

Acredito que isso esteja relacionado com as facilidades modernas de interação entre diferentes jogadores. Convenhamos, pokemon é um game com foco em multiplayer, onde você treina e troca monstrinhos com os outros para batalhar. Por muitas gerações isso foi feito por intermédio de bugigangas e serviço porco de internet, mas atualmente, é muito fácil interagir com o mundo. Acredito que, por isso, os desenvolvedores não tenham tanta preocupação com o post game. Entendo que alguns gostam disso (eu também gosto), mas o foco real do jogo é outro. O post game sempre foi um "ultimo suspiro" mesmo, acho que atualmente ele é menos necessário para o sucesso dos jogos, então dão menos atenção pra isso.

Anterior

Voltar para Pokémon Blast