#SemanaPokémon - Single Matches - Pokémon ShowDown!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

#SemanaPokémon - Single Matches - Pokémon ShowDown!

Mensagempor Gian » Sáb, 23 Set 2017, 20:05

Imagem

Olá viciados no Smogon (ou não) e sejam bem-vindos ao último evento da #SemanaPokémon do Nintendo Blast Arena II. Já que é pra encerrar, vamos encerrar com estilo, dessa vez com Single Matches no Pokémon Showdown.(P.S.: o banner tem dois pokés de cada lado só pra não deixar vazio)

Como funcionará?

- Tratando-se de singles, cada jogador terá um time com 6 monstrinhos. O campeonato seguira o modelo suíço, onde todos se enfrentarão e a classificação final será definida pela quantidade de vitórias de cada um.

- Clique aqui para uma lista dos Pokémon que podem ser utilizados nos times.

- Os times serão feitos pelos próprios jogadores através da ferramenta "Teambuilder" no formato SM Singles OU. Mais detalhes logo abaixo.

- Z-Moves e Mega Stones são permitidas.

- As festividades se iniciarão às 21h (Horário de Brasília) do próximo domingo 24 de Setembro no canal #Poké-ShowDown-NBAII no servidor do Fórum no Discord.

- Se der erro de conexão antes ou durante a batalha, os competidores terão a opção de recomeçar o duelo com os mesmos times, discutir entre si sobre um possível vencedor ou declarar empate.

- Para fins de comprovação de resultados, ao fim de cada batalha, os jogadores devem enviar as url dos replays para mim.

- Seguem abaixo pequenos tutorias para cadastro, montagem de time e chamar para a batalha propriamente dita no Pokémon Showdown!.

Cadastre-se!
SPOILER

Crie Seu Time!
SPOILER

Que a Batalha Comece!
SPOILER

Inscrição!!! e Premiação!!!

Para participar, é só informar seu nome dentro do jogo (IGN - In Game Name).
Máximo de 6 vagas. No caso de maior demana, os participantes serão separados em grupos.

• Gian - GianHGS
  • fabuzato - fabuzato
  • Blue Horizon - TEDFBTB

Aqui não é o Show Do Milhão, mas a gente dá prêmio sim, então você, que não possui um 3DS, tem um 3DS mas ele tá quebrado, só quer passar o tempo jogando com geral, entre outras razões, não perca a chance.

• 1º Lugar = 20 Rupees
  • 2º Lugar = 15 Rupees
  • 3º Lugar = 10 Rupees
  • Demais participantes = 5 rupees
Participem!!!
:frango: :espurr:
Editado pela última vez por Gian em Sáb, 23 Set 2017, 22:55, em um total de 2 vezes.
Imagem

"Roubei do Vieira pq sim kkkkkk"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sáb, 23 Set 2017, 20:36

eu quero, lá tb é fabuzato o nick não esperem muito de mim eu sempre jogo no random team pq eu não curto muito ficar quebrando cabeça com estratégia, mas vou tentar montar um team que de algum trabalho pelo menos

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Sáb, 23 Set 2017, 20:44

Quero participar tbm, nick lá TEDFBTB

• + 0

Re: #SemanaPokémon - Single Matches - Pokémon ShowDown!

Mensagempor Gian » Dom, 24 Set 2017, 17:31

AQUELE UP PRA DIZER QUE É HJ
GO GO GO
E, caso não tenha muita experiência na montagem de times no Showdown, você pode ir no site da lista de pokémon permitidos e extrair as informações de lá.
Imagem

Imagem

Imagem

• + 0

Re: #SemanaPokémon - Single Matches - Pokémon ShowDown!

Mensagempor Gian » Dom, 24 Set 2017, 20:47

Aquele outro UP pra avisar que começa daqui a pouco. Partiu Discord.
Imagem

Imagem

Imagem

Voltar para Pokémon Blast