Pokégod: Os estranhos Pokémon do final da primeira geração

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 12

Pokégod: Os estranhos Pokémon do final da primeira geração

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 29 Jun 2017, 20:00


Fakemon são daora, acho muito interessante pesquisar sobre e de certa forma dá até uma invejinha de quem consegue ter criatividade para criar tantos fakemon interessantes, existem pessoas que criam fakemon como um passatempo para mostrar aos outros outros como uma forma de trollar muita gente. Nisso surgiram os Pokégod.

Afinal o que é Pokégod?

ImagemImagemImagem

Não, não existe nenhuma relação com o Deus Pokémon Arceus, mas sim um termo usado para se referir a alguns fakemon que surgiram nos jogos da primeira geração, o que causou o aparecimento dos Pokégod foi o anime que apresentou 4 Pokémon que até então não era encontrados nos jogos (Ho-oh, Lugia, Marill e Togepi). As pessoas queriam saber sobre esses 4 Pokémon, onde encontra-los para poder captura-los e treina-los, foi ai que algumas pessoas se aproveitaram pra brincar com a situação. Nos forums na época e na boca de alguns jogadores saiam vários "métodos" para encontrar não só esses 4 mas vários outros, esses métodos eram extremos e forçavam o jogador a passar horas e mais horas outros eram códigos que liberavam esses Pokémon. Entre os Pokégod existiam 4 categorias:

:arrow: Pokémon planejados para a segunda geração (O Que inclui os 4 citados anteriormente)
:arrow:  Supostas evoluções para Pokémon até então existentes
:arrow:  Pokéglitch como o Missingno
:arrow:  Fakemon criados aleatoriamente por pessoas querendo enganar outras ou simplesmente por pessoas querendo criar fakemon por diversão própria e divulgar na net

Esses Pokégods, segundo o povo da internet eram incrivelmente fortes e que para ter um equilíbrio no game se um Pokégod desmaiava ele não poderia mais ser usado, ele simplesmente morria, em meio a isso sempre se falavam de nunca utilizar um desses numa batalha pra evitar a perda eterna dele.

O Pior nem é isso, mas sim os métodos absurdos para conseguir estes Pokegods, que ia desde de jogar horas e mais horas, fazer coisas absurdas como por exemplo "realize tal feito em um numero x de vezes" ou "encontre tal item raro que pode evoluir inúmeros Pokémon" e isso não acabou com o lançamento de Pokémon Gold & Silver, tanto que podemos dividir em três períodos.

Os três períodos

Imagem

Primeiro Período (Final da primeira geração)

O Primeiro período dos Pokégods começou no final da primeira geração, quando Gold e Silver estavam em desenvolvimento. Ocorreram alguns eventos de games no Japão e algumas artes tinham sido apresentadas da versão beta de Gold e Silver, essas informações vieram pro ocidente sem a divulgação de que estaria sendo feito um novo jogo, o resultado disso foi o nascimento dos Pokégods que se tornou mais intenso com o Togepi no anime e o Marill após o final da liga.

Segundo Período (Primeiras informações de Gold e Silver e filme do Lugia)

Com o passar do tempo finalmente as informações que antes tinham sido divulgadas em eventos japoneses chegam ao ocidente e com isso chega o inicio do segundo período que se continuou quando saiu o filme do Lugia e foi nesse período que a era dos Pokégods chegaram perto do fim. O Povo já tinha mais conhecimento sobre Gold e Silver e desistindo da ideia de que existiam mais Pokémon a serem capturados no Red e Blue.

Terceiro Período (Após o lançamento de Gold e Silver)

Esse foi o ultimo período dos Pokégods, esse período foi marcado por muitos fakemon, tanto do RBY quanto do GS, eram postadas artes desses fakemon a rodo na internet e sempre aparecia mais, alguns até desenhados como se fosse arte oficial (A Maioria eram prints da tela pós-captura pra tentar passar um ar de verídico).

Métodos de como "conseguir" os Pokégods

Imagem

Quer perder seu tempo procurando os Pokégods mesmo sabendo que não os achará em RBGY? Confira abaixo os métodos divulgados na net no passado que supostamente te abriria caminho para capturar esses novos monstros.

Tenha os 151 Pokémon

Uma delas dizia que você teria que completar a Kantodex com os 150 Pokémon e mais o Mew, após isso você estaria apto para correr atrás dos Pokégods, mas conforme teve gente conseguindo completar foram surgindo variações onde dizia que além dos 151 era necessário capturar um Pikablu (Mais tarde explico o que é um Pikablu) ou seja, que para capturar os Pokégods era necessário ter um Pokégod. Quem precisa de sentido né? :V

Aceitando missões do Professor Carvalho

Segundo essa teoria você poderia receber um Pokégod após fazer alguma tarefa para o professor, além de Pokégod essa teoria também afirmava que poderia ser ganho itens raros.

Sr. Psychic

Imagem
O Mais popular talvez, segundo essa teoria você precisaria conversar com o Sr. Psychic (O Carinha que te da o TM29) com as três aves lendárias na sua party na ordem do numero no nome (ArticUNO>ZapDOS>MolTRES) e mais 3 Geodudes, além de já ter pego os 150 Pokémon (Também teve uma variação que dizia que os Geodudes não eram necessários), mas no caso dessa teoria os Pokégods não seriam desbloqueados mas sim o Sr. Psychic apenas te diria sobre a existência deles.


O Jardim Secreto de Bill


Imagem


Você se lembra que aparentemente existia um espaço aberto atrás da casa do Bill em RBGY? Como mostra na imagem acima, tinha um pequeno espaço ali e tinha gente que acreditava que aquele lugar levava a um jardim secreto do Bill onde lá continha diversos Pokégods. Alguma variações diziam que aquele local era na verdade, ao invés de um jardim era uma floresta outras diziam que era uma montanha.

Pokégod City

Imagem

Esse é um dos mais absurdos (um dos mais, o mais absurdo vem depois) é que existiam cidades com Pokégods, até ai nada de estranho do que já vimos aqui, o absurdo vem no método para conseguir chegar nessa cidade, anote ai. Você tem que ir pra liga sem conversar com ninguém que que esteja na liga (O Que inclui a Joy pra recuperar os Pokémon) e com isso é necessário derrotar a Elite 4 30 vezes, na trigésima vez o Professor Carvalho aparecerá como sempre, mas ele vai dizer que está cansado disso e vai te deixar andar livre mente na sala do hall da fama e andando por ali existe uma porta que leva a um lugar novo que é uma cidade que tem pessoas trocando Pokémon comum por Pokégod.

Existem variações que dizem que essa cidade na verdade seria uma fabrica outras dizem que seria uma ilha.

Novas HMs


Essa tem ligação com a de cima, pois além das 5 HMs que tinham normais no jogo, existiam teorias que existiam mais e que essas HMs novas abriram caminhos para as Pokégods Cities.

Mist Stones

Imagem

Segundo essa teoria na verdade existiriam 6 pedras evolutivas e não 5 como tem em RBGY (Fire Stone, Water Stone, Leaf Stone, Thunder Stone e Moon Stone) e essa sexta pedra seria a Mist Stone. Essa pedra poderia evoluir qualquer Pokémon mesmo se ele já estivesse na ultima forma (Tipo, um Charizard evoluiria para uma quarta forma). Para encontrar uma Mist Stone era dito que o player devia usar o Itemfinder em cada tile acessível para andar em Seafoam Island e no final ele encontraria uma Mist Stone, mas era dito também que só havia uma disponível no jogo todo.

Alguns dos Pokémon que poderia evoluir com essa pedra são:

Venusaur > Sapusaur
Charizard > Charcoalt
Blastoise > Rainer
Butterfree > Locustud
Beedrill > Beepin
Raticate > Raticlaw
Nidoking > Nidogod
Nidoqueen > Nidogoddess
Golduck > Pearduck
Sandslash > Sandswipes
Hypno > Dream Master
Onix > Dimonix
Gengar > Spooky
Flareon > Flareth
Eevee > Lunareon
Eevee > Solareon
Omanyte > Omnamist
Mewtwo > Mewthree
Mew > Chrono Mew

Mewthree seria o Mewtwo com uma armadura do Anime, algumas pessoas acreditavam que ele era o Mewthree, Lunareon e Solareon são o que hoje conhecemos como Umbreon e Espeon, já o Dimonix não se sabe ao certo a sua origem, ele pode ter sido pensado do zero como a maioria dos Pokégods Fakemon (Até por que ele é Dragon-type) ou ele poderia ser o Onix de Cristal do anime. Já Flareth foi bastante popular no segundo período, não se sabe sua origem, apenas essa imagem fake no topo do tópico que seria a suposta evolução do Flareon (Não precisa muito pra saber que é o Ridley de Metroid).

Método troll


Esse sim é o mais absurdo de todos e sinto pena se teve alguma pessoa que caiu nessa, basicamente esse método é similar ao "método" de desbloquear coisas em vários jogos (Coisas que não existem de fato nos jogos como é o caso dos nossos Pokégods) basicamente esse método que tem inúmeras variações diferentes é fazer coisas num numero tal de vezes, como por exemplo derrotar a E4 varias vezes (Como a de Pokégod City), falar com um NPC inúmeras vezes, evoluir um numero tal de Pokémon, evoluir uma grande quantidade de Pokémon por pedras e por ai vai... Nesse caso os números para conseguir chegar aos Pokégods eram muito altos, o que desanimava o pessoal a tentar e ver se é verídico.

Pokégods Fakemon


No meio de vários Pokégods que apareceram no anime ou que seriam supostas evoluções, existiam os que não tinham ligação com nenhum dos 151 primeiros e nem ligação com os que estavam vindo em Gold e Silver, esses são puramente fakemon, confira abaixo alguns deles:

Doomsay e Doomsday

ImagemImagem

Esses Pokégods não possuem uma origem conhecida e muitas coisas sobre eles também são desconhecidas, o que se sabe é que eles são Ghost-type e eles seriam obtidos exclusivamente por cheats, algumas vezes Doomsay outras sua evolução Doomsday, tinha também quem falava que os dois eram o mesmo Pokémon mas que no caso do Doomsday houve um erro de digitação. Uma coisa que os tornou populares foi terem aparecido numa lista de possíveis nomes americanos de Pokémon de GS (Lista totalmente fake claro), a lista é essa daqui:

152. Houou
153. Topegy
154. Pikablu
155. Tyranticus
156. Primator
157. Doomsay
158. Doomsday
159. Psyke
160. Wizwar
161. NidoGod

Uma coisa que os diferenciam dos outros Pokégods é que eles surgiram pouco antes da explosão dos Pokégods e além disso ele não era cogitado para ser capturado em Red e Blue mas sim em Gold e Silver

Tricket

Tricket ao contrario da maioria dos Pokégods, embora ele fosse popular, nunca teve alguma arte dele na internet, o que poderia causar desconfiança porém muitos embora não acreditassem na época não podiam afirmar que ele não é real, ainda mais por que muitos diziam que ele, assim como o Pikablu, era "aprovado pela Nintendo" e muitos meio que acreditavam nisso. O método para pegar o Tricket era o seguinte...

Capture os 6 Pokémon bug-type do inicio de RB e coloque no seu time pela a ordem da Dex (Caterpie, Metapod, Butterfree, Weedle, Kakuna e Beedrill), depois abra uma box vazia do PC e vá para a Safari Zone, lá pegue um Venonat e depois um Venomoth (Não pode ser o contrario, tem que ser primeiro o Venonat e depois o Venomoth), depois pegue um Paras e depois um Parasect, Scyther e Pinsir não são necessários pois você os verá na Victory Road mais pra frente e sim, apesar de serem de versões opostas os dois poderão ser capturados em ambos os jogos (Ou seja, seria possível encontrar os dois tanto em Red quanto em Blue), derrote a Elite 4 com os 6 Pokémon no time, mas não deixe que qualquer um deles evoluía, aperte B para pausar a evolução, é recomendado que todos estejam em lvs altos entre 50~75, é possível tanto usar Rare Candies quanto cheats para isso. Após derrotar a Elite dos 4 e o Gary, o professor Carvalho te perguntará se você é um Bug Catcher, se você falar que Não o hall da fama acontecerá normalmente, se você falar Sim ele te levará a gaiola do Tricket, o Grilo. Ele estará no Lv.65 e sabe Spore, Twineedle, Mega Kick e Sing

Além do fato de ser uma grande mentira que apareceria o Scyther e o Pinsir na mesma versão, surge um outro problema que dificultava em quem queria tentar o método, nenhum dos 6 Pokémon que eram obrigatório ter no time podiam aprender Fly, Surf ou Strength, o que tornava impossível ir até a liga passando pela Victory Road. Foi uma bela trollada que acreditem, teve gente que caiu.

Shadybug

Imagem
Um inseto que se protege com uma folha, esse é o Shadybug, um Pokégod que foi bastante popular e ainda gera interesse em pessoas interessadas em Pokégods, o principal motivos de chamar a atenção é por que ele surgiu na internet com uma arte diferente das dos outros Pokégods, pois diferente dos demais ele não era um print de uma tela pós-captura mas sim uma arte que se assimilava muito com as dois demais Pokémon que tinham sido anunciados naquela época.

Alguma pessoas acreditavam que ele seria a pré-evolução do Tricket, outras acreditavam que ele era um Pokémon a parte, pelo fato de ele se assimilar muito com as artes dos Pokémon de GS da época, tem gente hoje em dia que acredita que ele era realmente um Pokémon real que foi cortado do GS mas que apareceu três gerações depois como o Sewaddle, e isso se intensifica por não sabermos de onde ele surgiu, ele simplesmente apareceu na internet e como nunca foi confirmado nada então não podemos dizer se ele foi um Pokémon cortado ou um fakemon feito por alguém. Eu acredito que seja 100% Fakemon e vc?

Pikaflare

Imagem
Um clone do Pikachu só que de fogo, esse Pokégod possuía uma arte que vinha de um Pokémon beta do GS chamado Honouguma (Que não existe atualmente, mas muitos acreditam que tenha virado o Teddiursa), porém esse não foi o único motivo do Pikaflare ter atingindo uma certa popularidade, mas sim porque as pessoas acreditavam que poderia surgir um trio de "Pikachus" em GS, sendo o Pikachu normal como Electric-Type, o Pikablu (Marill) como Water-Type e o Pikaflare como o Fire-type, formando assim um trio, similar as eeveevoluções da primeira geração e as aves lendárias (Embora o Articuno seja Ice-type), algumas teorias também afirmavam que ele seria o inicial de fogo de GS.


Pokégods Reais


Como dito no inicio desse tópico, alguns Pokégods são reais que foram lançados em GS ou por evento, confira abaixo alguns deles.

Mew

Imagem
Mew é sem duvidas um dos primeiros que vem a mente quando falamos em Pokégod, ele não só é um Pokégod real mas é o único Pokégod real que existe dentro da primeira geração, pelo o fato de ser um Pokémon oficial brotou teorias de todo o lado de como captura-lo, a maioria é conhecida até hoje como por exemplo a que dizia que era possível encontrar um embaixo do caminhão em Vermilion e uma outra popular na época mas que hoje caiu no esquecimento, que dizia que o Mew seria o premio por capturar os 150 Pokémon, ele foi o mais importante Pokégod pois ele fez saltar a criação de Pokégods pelo mundo a fora por que na mente das pessoas da época: "Se o Mew é real, talvez tenha outros que também são".

Atualmente o Mew é o único Pokegod que possui um método levemente complexo para poder ser capturado (Já que o evento dele acabou a muito tempo) que de certa forma é parecido com os que vimos antes, mas com a diferença que esse é real e funcional. Caso você não conheça, o método é o seguinte:

Após sair de Lavender em direção a Celadon, fique na frente do Gambler para ele te olhar e te chamar pra batalha, mas antes dele conseguir isso aperte start para abrir o menu, voe para Cerulean mas o sinal de que o Gambler  te viu tem que aparecer, vá para a Nugget Bridge e vá em direção a casa do Bill, quando você ver um Youngster perto de uma Lass, apareça na frente dele e batalhe com ele (Ele tem um Pokémon só, um Slowpoke), após derrota-lo vá para Lavender e vá para o caminho a esquerda, o menu será aberto sozinho, feche-o e automaticamente a batalha começará. Ele estará no lv.7

Existem vários outros macetes de se conseguir o Mew, esse acima é um deles, mas exige um bom timing do Player então boa sorte se você quiser tentar.
Houou (Ho-oh)

Imagem
O Caso do Ho-oh é bem óbvio para todos que assistiram o anime, ele apareceu voando no final do primeiro episódio e a Dex do Ash não tinha dados sobre esse Pokémon, porém ele não foi um "OH MY GOD, UM POKÉMON NOVO QUE NÃO TEM NO RB", ao menos aqui no ocidente, o motivo é que o anime chegou nos Estados Unidos 7 dias após o lançamento do jogo e muita gente que viu o episódio nem se tocou que tinha um Pokémon que não tinha no jogo, por que muitos ainda estavam na metade do jogo então provavelmente achavam que uma hora ou outra iriam encontra-lo no jogo. Porém conforme o povo foi fechando a duvida começou a surgir, cadê aquele Pokémon do primeiro episódio? Embora algumas informações sobre GS tivessem sido anunciadas no Japão (O Que muita gente acreditava que o Ho-oh estaria em GS) os ocidentais não tinham conhecimento sobre uma sequencia então se Ho-oh existe mesmo ele estaria dentro de RB.

Muitas pessoas acreditavam que o Ho-oh era na verdade a evolução do Moltres (Por que não havia sentido em ter mais um lendário Fire/Flying junto aos outros 3), nisso muitos começaram a "conspirar" dizendo que na verdade ele estaria no Green japonês mas foi removido nas duas versões americanas (Na época o Green era considerado a terceira versão perdida, isso foi antes do lançamento de Yellow) e que ele na verdade era o MissingNo da versão americana de RB. Com o tempo as informações japonesas foram chegando aqui e as duvidas em cima do Ho-oh foram diminuindo, mesmo não tendo muitos métodos para se conseguir, ele foi um importante Pokégod.  

Pikablu (Marill)

Imagem
Sobre o Marill vem um curiosidade interessante, ele era um dos Pokégods mais populares na época, chamado até então de Pikablu (Pika + Blue) ele era tido por vários como uma evolução para o Raichu. O Que fez aumentar isso é uma fala de um NPC (Que você vê no gif a esquerda) que diz que o Raichu que foi trocado com você por um Eletrode evoluiu, depois desse ocorrido a Nintendo of America afirmou que isso teria sido uma falha de tradução, já que nas versões ocidentais de Red e Blue utilizaram como base a versão Blue japonesa que tinha nesse mesmo local uma trade in-game de um Kadabra por um Graveler.
 
Imagem"
Com o passar do tempo mais informações sobre Pokémon Gold e Silver saíram ai Pikablu foi enfim anunciado com o nome de Marill, porém na época muitos ainda acreditavam que Pikablu fosse o nome americano para o Marill. Algum tempo depois Marill enfim da as caras no anime, aparecendo pela primeira vez num curta antes do primeiro filme, com a alegria que veio com quem acreditava que o Pikablu era real veio também a decepção depois de um tempo, quando ele foi oficialmente divulgado, ele não era poderoso ou uma evolução alternativa pro Pikachu, ele era um Pokémon comum.


Togepi
Imagem

Togepi é mais um caso de Pokégod que surgiu por causa do anime, no caso do Togepi ele era mostrado como um Pokémon indefeso, o que contraria o que normalmente as pessoas pensam sobre os Pokégods, que eles seriam muito poderosos, tinha também quem acreditava que Togepi seguia a "regra" dos Pokégods e ele era incrivel forte, mas por ser uma criança recém-nascida não sabia usar sua força.

O principal método compartilhado para conseguir o Togepi em RB foi esse:

Pegue todos os 150 Pokémon sem usar cheats e vá para o Elite Four. Derrote Lorelei, Bruno e Agatha. Salve seu jogo e reinicie o console antes de lutar contra Lance e o Gary. Após derrota-los, vá para a sua casa em Pallet Town para encontrar sua mãe parada em sua cama com medo dos Pokémon que correrem em seu quarto. Ela pedirá que você retire o Togepi dali.
Solareon e Lunareon (Espeon e Umbreon)

Imagem

Solareon e Lunareon eram duas novas evoluções do Eevee, não existem muitas informações sobre esses dois, apenas que os dois evoluiriam do Eevee um representando o dia e o outro a noite. Com o tempo mais detalhes apareceram e enfim eles foram oficializados.

Não encontrei nenhum método de captura-los
Bruno (Snubbull)

Imagem
É Estranho ver um Pokémon com esse nome não é? Mas ele era o unico que tinha para se referir a Snubbull naquela época, o motivo do nome é por causa do nome japonês Buruu que foi mal passado pro romaji virando Bruno. Ele também apareceu pela primeira vez no anime e foi no mesmo especial que o Marill apareceu pela primeira vez, o método que dizia ser possível obter o Bruno em RB era esse:

Vá para a caverna de Cerulean e use Surf a direita. Use o itemfinder e ele vai dizer há um item nas proximidades. nade ao redor pressionando A e você encontra uma garrafa com um bilhete dentro. Leve-a Prof. Carvalho e ele vai ler o bilhete para você. Ele diz algo como "A Cerulean Cave tem muitos segredos, mas você ainda não encontrou todos até você ver um cão." Em seguida, voltar para a Cerulean Cave com 5 Pokégods. Não importa quais apenas leve cinco. Vá para o local onde você encontrou o Mewtwo que lá terá uma pedra, use o Strenght e uma escada vai aparecer. Uma vez que você chegar lá você verá 6 plataformas cada uma com um pokemon em cima, uma delas é o Bruno. A sua posição é sempre diferente, e se você não encontrar o Bruno na primeira tentativa pode fugir, mas a cada tentativa você começará de tudo de novo.
Pokégods Glitch

Imagem


São Pokégods que supostamente teriam sido cortados do jogo original e só poderiam ser encontrados em forma de glitch, entre eles estão:

Missingno


Imagem
Esse todo mundo já ouviu falar e acredito que todo mundo já o caçou pra ver no que dava, eu mesmo já o tinha caçado por curiosidade e quando descobri os Pokégods lá em 2009~2010 fui novamente atrás dele, nunca acreditei que existiam Pokégods além do Mew na primeira geração mas queria explorar o Missingno e fui capturando vários Missingno e comparando eles para ver se de fato são diferentes. Obviamente não deu em nada, além de muitos glitches, mas foi divertido assim mesmo, porém depois de umas pesquisas na internet descobri que na verdade os Missingnos são sim diferentes um dos outros e o motivo disso é que ao invés de ter 151 slots para Pokémon na Dex tinha 190, o motivo disso segundo Shigeki Morimoto é que estavam planejados 190 Pokémon para a primeira geração, logo a teoria que circulava antigamente que dizia que o Missingno era na verdade Pokémon removidos era real.

Os Vários métodos para pegar o Missingno são conhecidos por quase todo mundo, mas se você não sabe eis aqui o método mais fácil e popular de encontra-lo:

Tenha no seu time um Pokémon com Surf e Fly e tenha já ido a Cinnabar pelo menos uma vez, com isso fale com o idoso parado na saída norte de Veridiana, o mesmo que te ensina a capturar Pokémon, fale com ele e responda "Não"
ele irá te ensinar novamente a capturar Pokémon, depois de assistir isso use a Fly para Cinnabar, lá use o surf do lado direito mas nade apenas na beirada, nadando de cima pra baixo, uma hora uma batalha se iniciará e o Missingno aparecerá.


Já aviso que se quiser tentar não me responsabilizo por save corrompido ou qualquer outro problema que possa acontecer em seu jogo.

'M (00)

Esse glitch é considerado "irmã" do Missingno, os dois tem o mesmo sprite e numero na Dex, ele também pode "evoluir" para dois Pokémon, um Kangaskhan no lv.0 ou um Clefairy no lv.128. Ele causa os mesmos efeitos que o Missingno, como a multiplicação do sexto item da bag e diversos glitches no jogo, se você colocar um no Hall da fama o jogo crasha. Ele está disponível somente em Pokémon RB, para o Yellow somente por trade onde ele aparecerá com o nome de 3TrainerPoké $

Time Capsule exploit

Esse não é um glitch mas sim vários, basicamente eles ocorrem ao explorar uma falha na Time Capsule de GS que permitia levar alguns Pokémon de Johto para a primeira geração, obviamente eles chegavam em Kanto todos bugados, mas já é alguma coisa pra quem esperava alguns dos Pokégods da época em RB.

Concluindo


Pokégods são daora de pesquisar, eu adoro qualquer tipo de coisa sobre curiosidades, glitchs ou qualquer coisa em torno de um jogo, hoje ao olhamos os Pokégods pensamos o quanto existia gente inocente naquela época, mas na verdade, talvez pelo fato que tudo estava ainda começando é justificável. Por mais que pareça uma época horrível com Pokégods brotando por todo o lado e ninguém sabendo o que é real e o que é falso eu acredito que na verdade deve ter sido uma época divertida com o povo analisando os Pokégods e debatendo sobre eles (Coisa que não vejo desde a quinta geração, sdds scans falsos de revistas).

Acredito que a maioria aqui, assim como eu, não viveu a internet primitiva com os Pokégods, mas se tiver alguém que viveu diga nos comentários como foi e você que não viveu diga o que achou do tópico, se já conhecia ou não os Pokégods. Sinta-se livre para usar esse tópico também para compartilhar seus fakemon conosco.

Os principais sites que me serviram de base para esse tópico foi o Blue Reflections e o Pokémon Factory, o primeiro como o site que conta melhor a historia dos Pokégods e o segundo como um grande responsável pela propagação deles na época (Não posso afirmar se eles criavam por diversão ou para trollar, mas acredito que seja por diversão já que eles continuaram a criar fakemon até a quarta geração). Visite o Pokémon Factory para ver a dex deles da primeira geração, lá tem muito mais Pokégods que os mostrados aqui.
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Matemática » Qui, 29 Jun 2017, 23:18

Mds, lembro que eu fiquei boquiaberto quando explicaram que o ho-oh é o "quinto pássaro lendário", eu achava que ele era algum tipo de fusão dos 3 para poder lutar contra o Lugia de igual para igual -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 29 Jun 2017, 23:25

Ou o pessoal tem uma baita criatividade,ou tão fumando uns beck nervoso. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Mensagempor Blue Horizon » Qui, 06 Jul 2017, 08:18

Pokégods são reais se acredita neles

SPOILER

Imagem
Avatar do usuário

    • + 0

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 06 Jul 2017, 11:53

AshKetchum escreveu:Pokégods são reais se acredita neles

SPOILER



Lembro que pensei algo do tipo quando anunciaram as mega evoluções, lembrei na hora dos Pokégods :V
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário

    • + 1

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 31 Mai 2018, 16:13

Revivendo o tópico pra dizer que temos novos Pokégods -q

Como vazou a beta de GS, saiu uma imagem dos arquivos do jogo com vários Pokés que estariam em GS, incluindo o Pikaflame que foi citado no tópico

SPOILER



Eu joguei a beta e acabei ficando com o Pikaflame de inicial, gostei bastante dele

Imagem
Imagem

SPOILER

Avatar do usuário


Voltar para Pokémon Blast

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes