[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 3

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Qua, 22 Nov 2017, 22:38

Mastxadows escreveu:
vits escreveu:
Mastxadows escreveu:
blordello escreveu:
ERROR escreveu:Essa versão funciona no antigo 3DS? O Sun e Moon quase travam, imagino se essa versão ficou ainda pior, se melhoraram o desempenho ou se ficou tudo na mesma.
Já tem algum comparativo do jogo rodado do antigo e no New 3DS?

...Travam?

Nunca tive esse problema no meu. Só dá umas tremidas durante Double Battles, mas nada além disso.

Tem certeza que é o Pokémon de 3DS que você tá falando?
Porque o 3DS peida pra rodar esses jogos. :loles:

Você que entendeu errado, não é nenhum problema no 3DS, a verdade é que o jogo tem alguns momentos de slow motion pontuais, afim de tornar a narrativa mais cinematográfica. :hehe:

Imagem

O pior de tudo é esse povo besta que reclama,reclama,reclama e no fim compra o jogo,é por causa desses idiotas que a Gamefreak faz essas coisas. :hehe:

Aliás,meu jogo foi enviado ontem,tomara que não demore muito.
sua ironia consegue ser maior que o sarcasmo do vits. Não sei do que rir mais -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Íkarus » Sáb, 25 Nov 2017, 10:10

Só vou comprar essa DLC em forma física por causa da retrocompatibilidade dos novos pokes que só tem em USUM porque pelas mudanças mínimas na história não dá a menor vontade de jogar tudo de novo e pagar novamente pra isso.

• + 0

Mensagempor Rafa9000 » Qua, 29 Nov 2017, 14:53

Pessoal eu sou o antigo Bioshock do forum.
Bom...tenho uma duvida quanto ao Ultra Moon, estou na parte da escola de treinadores e jogo esta de NOITE sendo que agora são 15H00!! Ou seja...era pra estar de tarde, que eu me lembre do Pokémon Sun nessa parte o relogio do jogo já era pra estar sincronizado com o do 3DS não era? Se alguem puder me responder ficarei muito grato.

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 29 Nov 2017, 21:51

Rafa9000 escreveu:Pessoal eu sou o antigo Bioshock do forum.
Bom...tenho uma duvida quanto ao Ultra Moon, estou na parte da escola de treinadores e jogo esta de NOITE sendo que agora são 15H00!! Ou seja...era pra estar de tarde, que eu me lembre do Pokémon Sun nessa parte o relogio do jogo já era pra estar sincronizado com o do 3DS não era? Se alguem puder me responder ficarei muito grato.

O Moon tem o horário invertido,quando tá de dia no nosso mundo tá de noite no mundo do jogo e vice-versa.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mostarda com Limão » Qui, 30 Nov 2017, 16:38

Mastxadows escreveu:
Rafa9000 escreveu:Pessoal eu sou o antigo Bioshock do forum.

O Moon tem o horário invertido,quando tá de dia no nosso mundo tá de noite no mundo do jogo e vice-versa.

Complementando a informação: Assim como no Moon, o Ultra Moon tem uma diferença de 12 horas em relação ao horário real. Portanto, se você estiver jogando às 15h (três da tarde), no jogo será 03h (três da manhã). Por isso o cenário é noturno, pois ainda está de madrugada. Os cenários só começarão a clarear se você estiver jogando às 17h-18h (início da noite), pois no jogo (05h-06h) estaria amanhecendo respectivamente.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Dez 2017, 10:04

Chegou hoje meu Ultra Sun, até que enfim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Qui, 14 Dez 2017, 16:47

Eu estou jogando também o jogo (Ultra Sun)... xD

Entretanto, não gastei meu dinheiro com ele, consegui uma cópia de review do site do NB para fazer posteriormente uma análise. O jogo é divertido? É. O problema nem é esse, o problema é que quem já jogou Sun/Moon e quer se divertir com ingame de novo, mais vale fazer um novo save no próprio SM do que pagar 40 dólares para tal ato em USUM.

As novas features são interessantezinhas. Gostei bastante do Surf do Mantine, mas aquele clube de fotos ignorei hard. Aliás, gosto de como o jogo faz alguns "twists" com certas novidades, percebi isso no trial de Água.

Até então, estou perto do quarto Trial com cerca de 13 horas de jogo.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qui, 14 Dez 2017, 17:07

Pokémon Crystal vai sair tendo interação com USUM.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Dez 2017, 19:00

Tem que ter muita coragem pra jogar o ingame de Sun/Moon todo de novo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Dez 2017, 22:10

Estou pouco depois do primeiro trial, realmente é bem parecido mas os carinhas do Ultra Recon Squad pelo menos dão um ar de "nossa, isso é diferente".
É divertido sim mas é mais do mesmo e os personagens continuam me impedindo de fazer o que eu quero pra ficar falando coisas que eu já sei, até porque eu já joguei o Moon. :x

Se valeu a grana ou não eu não sei, mas já que comprei agora vou jogar. :loles:

Edit:Tomei uma surra no trial da Lana, pior que nem sei onde upar meus pokémon agora já que derrotei todos os treinadores até agora.
Vou ter que ficar upando minha equipe no matinho. :malz:
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 22 Dez 2017, 15:57

Ninguém na Gamefreak viu que ficar procurando os lendários e ultra beasts naquele minigame de viajar pelo espaço nas costas do Solgaleo pra entrar nos portais era um saco e irritante pra caramba?
Imagem

• + 0

Mensagempor Mr. Mudkip » Dom, 21 Jan 2018, 20:42

Acabei de finalizar pokemon ultra moon e deveria ter sido o jogo desde o início (explicações das ultra beasts e a recon squad, pena q faltou a conexão entre Kalos e Alola e a guerra e talz). Fez bem mais sentido a maioria das resoluções, exceto o fim do Gladion, a Lillie e a Lusamine, que teve consequências mais condizentes no primeiro jogo e que levaria a uma continuação interessante.
No mais, um port até meio porco de sunmoon e decepcionante por não expandir a questão de múltiplos universos como foi colocado no delta episode. Esperava ao menos algumas alterações de personagens, lados e personalidades, senti o gosto de mais do mesmo em quase todo o jogo. A game freak desperdiçou o potencial de Kalos e Alola, e espero que o switch faça ao menos melhor uso da região e seus personagens. Cansei de ter uma história rasa e subaproveitamento de personagens carismáticos e com potencial de roteiro.

• + 0

Mensagempor Ryo » Dom, 21 Jan 2018, 21:32

ainda prefiro B/W 2, mas fazer oque né
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Matheus Aquino » Seg, 22 Jan 2018, 10:47

Chazzy escreveu:Tem que ter muita coragem pra jogar o ingame de Sun/Moon todo de novo.

Só joguei 3 vezes o sun e 1 vez o ultrasun.
A DLC eu piratiei.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 09 Abr 2018, 00:22

Revelaram finalmente o Zeraora, o ultimo que faltava ser anunciado para o 3DS.
Que venha o Pokémon de Switch agora!

Imagem

Anterior

Voltar para Pokémon Blast