[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 17 Nov 2017, 14:45

Brake escreveu:
Mastxadows escreveu:Lança hoje,então hoje é o dia de mudar de opinião e comprar o jogo. :hehe:

Eu não consegui, não irei comprar o jogo. Pelo que fiquei sabendo as diferenças realmente são mínimas e não justificam o preço pelo qual é cobrado. Verei se jogo em algum futuro quando estiver mais barato.

Eu também não comprei,pelo menos ainda não.
Mas é por causa de idiotas como eu que ficam dando dinheiro pra isso que a Nintendo faz essas coisas.

Edit:Mentira,comprei o Ultra Sun. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 19 Nov 2017, 01:39

Chegou ontem lá no Pelotão dos Games
Imagem
Daqui a uns dias deve chegar aqui em casa.
Imagem

• + 2

Mensagempor Chazzy » Dom, 19 Nov 2017, 05:45

Brake escreveu:
Mastxadows escreveu:Lança hoje,então hoje é o dia de mudar de opinião e comprar o jogo. :hehe:

Eu não consegui, não irei comprar o jogo. Pelo que fiquei sabendo as diferenças realmente são mínimas e não justificam o preço pelo qual é cobrado. Verei se jogo em algum futuro quando estiver mais barato.

O Brake não comprar pokémaum é porque a coisa tá feia mesmo.
Imagem

• + 1

Mensagempor vits » Dom, 19 Nov 2017, 07:39

Chazzy escreveu:
Brake escreveu:

Ta feia mesmo. Eu também não vou comprar, mas é porque o Moon/Sun deixou um jogo amargo na minha boca. Foi a primeira vez que eu senti tédio em um jogo main do Pokemon e a primeira vez que eu dropei um título da franquia.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 19 Nov 2017, 08:00

vits escreveu:
Chazzy escreveu:
Brake escreveu:

Ta feia mesmo. Eu também não vou comprar, mas é porque o Moon/Sun deixou um jogo amargo na minha boca. Foi a primeira vez que eu senti tédio em um jogo main do Pokemon e a primeira vez que eu dropei um título da franquia.

Eu não cheguei a dropar, mas não gostei do jogo também.
Imagem

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 19 Nov 2017, 15:58

Da minha parte, gostei muito de Pokémon Sun/Moon, mas alguns problemas me incomodaram bastante:

-Adorei a história mas sinto que deveriam ter adicionado uma opção de skip nas cutscenes. Algumas são bem grandes e não podem ser puladas;

-A lista de amigos que antes era simples e fácil de se manusear, ficou mais complicada. Não havia necessidade de mudá-la;

-Não podemos fazer rematch contra trainers que já derrotamos antes. Isso era para ser obrigatório em todos games há anos, mas a GF simplesmente não aprende;

-O balanceamento e tipagem de certos Pokémons. Por que ficaram tão fissurados em deixar a maioria dos monstros com o speed lá em baixo? Por que diabos o pássaro regional é Normal/Flying de novo após termos um Fire/Flying?;

-Upar Pokémons para o level 100 voltou a ser um processo demorado;

-O framerate ridículo nas batalhas em dupla e a remoção das batalhas em trio graças a ele.

Em alguns sentidos, o jogo foi um avanço, mas em outros, um retrocesso...
Imagem

Userbars

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Mensagempor Arthimura » Dom, 19 Nov 2017, 16:11

Comprei Pokémon Sun um mês antes da Nintendo anunciar as versões Ultra, nem joguei a versão normal ainda Imagem

Achei que já tínhamos superado esse negócio de versões DLC, desde o Pokémon White que não faziam mais isso.

Agora nem sei mais o que eu faço, se tento vender a versão vanilla ou se jogo ela mesmo e ignoro a nova.

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Mensagempor Chazzy » Dom, 19 Nov 2017, 16:14

Arthimura escreveu:Comprei Pokémon Sun um mês antes da Nintendo anunciar as versões Ultra, nem joguei a versão normal ainda Imagem

Achei que já tínhamos superado esse negócio de versões DLC, desde o Pokémon White que não faziam mais isso.

Agora nem sei mais o que eu faço, se tento vender a versão vanilla ou se jogo ela mesmo e ignoro a nova.

Acho que vale a pena jogar pra você tirar suas próprias conclusões sobre o jogo, mas prepare-se para muito texto...
Imagem

• + 0

Mensagempor ERROR » Dom, 19 Nov 2017, 16:35

Essa versão funciona no antigo 3DS? O Sun e Moon quase travam, imagino se essa versão ficou ainda pior, se melhoraram o desempenho ou se ficou tudo na mesma.
Já tem algum comparativo do jogo rodado do antigo e no New 3DS?

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 19 Nov 2017, 18:39

ERROR escreveu:Essa versão funciona no antigo 3DS? O Sun e Moon quase travam, imagino se essa versão ficou ainda pior, se melhoraram o desempenho ou se ficou tudo na mesma.

Deve estar igual Sun e Moon mesmo,se não arrumou até agora duvido que vão arrumar no último jogo.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor blordello » Qua, 22 Nov 2017, 17:25

ERROR escreveu:Essa versão funciona no antigo 3DS? O Sun e Moon quase travam, imagino se essa versão ficou ainda pior, se melhoraram o desempenho ou se ficou tudo na mesma.

...Travam?

Nunca tive esse problema no meu. Só dá umas tremidas durante Double Battles, mas nada além disso.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qua, 22 Nov 2017, 18:19

blordello escreveu:

...Travam?

Nunca tive esse problema no meu. Só dá umas tremidas durante Double Battles, mas nada além disso.

Sai, você tava jogando o jooj errado
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 22 Nov 2017, 18:40

blordello escreveu:

...Travam?

Tem certeza que é o Pokémon de 3DS que você tá falando?
Porque o 3DS peida pra rodar esses jogos. :loles:
Imagem

• + 1

Mensagempor vits » Qua, 22 Nov 2017, 18:59

Mastxadows escreveu:
blordello escreveu:

...Travam?

Você que entendeu errado, não é nenhum problema no 3DS, a verdade é que o jogo tem alguns momentos de slow motion pontuais, afim de tornar a narrativa mais cinematográfica. :hehe:
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qua, 22 Nov 2017, 19:06

vits escreveu:
Mastxadows escreveu:
blordello escreveu:

...Travam?

Você que entendeu errado, não é nenhum problema no 3DS, a verdade é que o jogo tem alguns momentos de slow motion pontuais, afim de tornar a narrativa mais cinematográfica. :hehe:

Imagem

O pior de tudo é esse povo besta que reclama,reclama,reclama e no fim compra o jogo,é por causa desses idiotas que a Gamefreak faz essas coisas. :hehe:

Aliás,meu jogo foi enviado ontem,tomara que não demore muito.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast