[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 01 Nov 2017, 11:41

Mastxadows escreveu:
Akise Aru escreveu:
SPOILER

USUM é uma versão alternativa da história,imagine como o SM de outra dimensão então não faz sentido ter os protagonistas de SM no USUM se são completamente separados e sem ligação alguma entre os dois mundos.

Poderia até ser, se não tivesse esse rumor de personagens multi dimensionais.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Matemática » Qua, 01 Nov 2017, 22:52

Sheik escreveu:
Mastxadows escreveu:
Akise Aru escreveu:
SPOILER

USUM é uma versão alternativa da história,imagine como o SM de outra dimensão então não faz sentido ter os protagonistas de SM no USUM se são completamente separados e sem ligação alguma entre os dois mundos.

Esperar por algo assim é pedir para se decepcionar. Inúmeras oportunidades dessas foram perdidas em antigas terceiras versões, não acho que por milagre usarão agora.

Não é impossível, mas acho que é tão provável quanto ter mais de uma região completa nos novos jogos -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Qui, 02 Nov 2017, 10:18

Sheik escreveu:
Mastxadows escreveu:
Akise Aru escreveu:
SPOILER

A é,esqueci disso. :hehe:

Saiu trailer novo
[youtube]BXhtZHn3vDc[/youtube]
SPOILER

E essa bagaça de Rainbow Rocket era real hue,do jeito que pessoal tava falando.

SPOILER

Agora esse jogo tá me interessando,parece que vai ser bem melhor e diferente do Sun/Moon se eu tivesse dinheiro eu compraria no lançamento,mas dessa vez não vai dar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor RicardoGuedes » Qui, 02 Nov 2017, 10:26

Mastxadows escreveu:
Sheik escreveu:
Mastxadows escreveu:
Akise Aru escreveu:
SPOILER

A é,esqueci disso. :hehe:

Saiu trailer novo
[youtube]BXhtZHn3vDc[/youtube]
SPOILER

E essa bagaça de Rainbow Rocket era real hue,do jeito que pessoal tava falando.

SPOILER

Agora esse jogo tá me interessando,parece que vai ser bem melhor e diferente do Sun/Moon se eu tivesse dinheiro eu compraria no lançamento,mas dessa vez não vai dar.

Pokemon Ultra Fan service!! É tanto fan service que até regrediram Archie e Maxie para o design de RS kkkk E esse monte de lendário? Deveria colocar esses pokemon para aparecer no matinhos logo!

• + 1

Re: [Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Mensagempor Gian » Qui, 02 Nov 2017, 10:53

Eu não tava animado pra USUM até agora.
Meu coração não guenta esses trailers
Vou ter que comprar um SD novo por causa desse jogo kkkkkk

[youtube]eEzSvt1PSis[/youtube]
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 02 Nov 2017, 11:14

Espero que desenvolvam um bom contexto para isso porque senão vai ficar igual ao que o blue horizon e o guedes falaram, forçado/fan service.

Mas a quantidade de lendários eu achei bem legal, sob esse contexto de ultra worm-holes. Aquele one-vs-one pode ser bem interessante também.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 02 Nov 2017, 11:36

SPOILER

ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 03 Nov 2017, 04:14

Já era esperado, agora que SMO saiu o foco voltou-se todo pra Pokémon.

• + 1

Mensagempor Blue Horizon » Dom, 05 Nov 2017, 14:34

Já que ninguém postou:

Trailers japoneses (é a mesma coisa, só contém mais alguns detalhes)

SPOILER

Da pra ver que os lendários vão sim ter locais próprios de captura. Mas pra tristeza de muitos, ainda são locais genéricos. O Groudon está no mesmo local do Giratina (o que contraria a informação do cara da Bulbagarden, que afirmou que o leaker de SM tinha dito que capturaríamos Giratina no Distortion World). O Suicune está atrás de uma cachoeira (WTF?), mesmo lugar onde aparece o Lugia no trailer americano.

Pra quem ainda não percebeu, será possível capturar todos os lendários existentes nesses jogos (pela primeira vez), com exceção dos míticos.

Porém, alguns serão exclusivos, segue a lista dos exclusivos de cada versão:

Imagem

Imagem

Para capturar o Suicune precisará de Raikou e Entei.
Pro Rayquaza: Groudoun e Kyogre.
Pro Giratina: Dialga e Palkia.
Kyurem: Reshiram e Zekrom.
Landorus: Tornadus e Thundurus.

O Trio de Aves, Trio de Regis, Trio do Lago, Cresselia e o Trio "Mosqueteiro" se encontrarão nas duas versões, sem nenhum requisito.

Junto a lista dos demais exclusivos, já que não vi ngm postando no tópico:

Imagem

Spoiler
SPOILER

E no dia do trailer mesmo eles anunciaram que teremos novas notícias dia 10, Sexta-feira. Vai ser as 03 da manhã pra gente.

Nightwalker

O trailer é bem confuso, mas n é um one vs one, cada um usa 3 pokés, e vamos usar times "alugados". Inclusive no site deixa a entender que usaremos times de amigos e tal, bem como o rumor dizia mesmo.

Mother_Mazza

Não acho que isso mude na história principal, mas na Rainbow Rocket eu achei bem legal, afinal a Lusamine nem é uma vilã de verdade né, coitada rs

Aliás, vc que é uma amante da Team Skull: o que achou do Guzma isolado no poster? xD Acho que ele foi rejeitado até pelos vilões

Edit Postaram sim o overview japonês, não tinha visto...Vi que era da GameXplain, achei que fosse a análise.
Editado pela última vez por Blue Horizon em Seg, 06 Nov 2017, 16:38, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 2

Mensagempor Sheik » Seg, 06 Nov 2017, 12:50

"Lusamine nem é uma vilã de verdade né, coitada rs"
Eu acho que toda pessoa que tem como objetivo soltar criaturas perigosas desenfreadas pelo mundo todo é sim vilão.
O objetivo dela não é causar mal aos outros, mas ela tbm não quer causar bem né :v
-
Tem que ter os super intendentes da Rocket de Johto.
E o Silver metendo a rola no Giovani.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Seg, 06 Nov 2017, 15:37

Sheik

Verdade. Mas a questão é a Lusamine só fazer o que ela faz por não estar em sí mesma, diferente dos outros.

tópico

Apesar de tudo, esses novos jogos tão com um puta soundtrack!

Quase se igualando a XY, na minha opinião. :tongue:

SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 06 Nov 2017, 21:36

Blue Horizon

É bem que o Sheik disse. Assim como os outros líderes das equipes vilãs, a Lusamine era má intencionada. Fora da realidade sim, mas ainda má intencionada.

Aliás, analisando por um certo ponto, podemos encaixar muitos vilões no mesmo quadro dela. O papo do Lysandre sobre beleza e querer destruir tudo era algo totalmente sem sentido, por exemplo. Na minha opinião, da série inteira, o mais normal é o Giovanni que é praticamente um chefe criminoso comum movido por pura ganância e nada mais. :P

Sobre o Your Boy Guzma, bem, estou satisfeita. Pela impressão que a artwork dá, ele vai ser um personagem chave na história. Quero saber o que vai acontecer com o resto do Team Skull, no entanto. Se eles vão continuar existindo e sendo """"""vilões"""""" ou se a RR vai ocupar o lugar deles.
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 07 Nov 2017, 07:38

Mother_Mazza

O do Lysandre é um dos poucos que fazem sentido pra mim, apesar de cruel e doentio.

Também estou satisfeito, mostra que ele é diferente dos demais vilões. Talvez, os vilões tenham o rejeitado, ou talvez, ele tenha os rejeitado, acharia isso muito interessante também. :loles:

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Sheik » Ter, 07 Nov 2017, 07:50

Acho que quase todo vilão de pokémon é meio doido.
O de DPP é um adolescente com depressão que quer recriar o mundo, os de RSE são dois lunáticos que querem remodelar o mundo por motivos ideológicos completamente sem noção!!!
-
Eu gosto do Guzma pois ele é um manchild e isso cai feito uma luva nele. auhsuahsa
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 07 Nov 2017, 13:37

Estranho, o site japonês retirou a informação de que teríamos trailer dia 10.

https://i.imgur.com/0KKhxmx.jpg

Até onde me lembro, da uma última vez que aconteceu algo parecido, acabou não tendo trailer, como se tivesse sido cancelado.

Será que é isso, então?

Aproveitando o post, o pessoal vem chamando a atenção pra essas duas imagens faz um tempo:

SPOILER

São capas de algum tipo de guia do jogo. Acontece que na imagem de cima vemos o ícone da Oddish e sua linha evolutiva, mas elas só aparecem em sua forma normal, de Kanto, ao contrário dos que já possuem Alola Forms, contrariando os rumores.

Enquanto que na segunda imagem, parece existir um certo padrão de cores que estaria relacionado aos tipos. E seguindo esse suposto padrão, a linha evolutiva de Zubat estaria como Dark, sugerindo assim uma nova Alola Form.

Mas sinceramente, acho que o pessoal não deveria levar isso em consideração. A primeira imagem parece mais aquelas imagens beta que eles usam pros produtos quando não querem revelar coisas, não me parece uma capa final do produto.

E a segunda é muito improvável que seja uma nova alola form, apesar de o padrão de cores/tipos realmente existir. Isso porque se vê claramente que as artworks usadas são as das formas normais, de Kanto, sendo que todas as Alola Forms ganharam artworks novas. Então também acho muito pouco provável, possivelmente foi só um erro.

Imagem

Edit - Alguns parceiros da Nintendo of America ganharam os jogos mais cedo para fazer as reviews, e um deles já postou um vídeo:

[youtube]Donz8_aqZfc[/youtube]

Edit

Parece real:

Spoiler
SPOILER

E o SciresM, dataminer de Sun e Moon, deu a entender que a imagem acima é real pelo twitter. Parece que o jogo começou a vazar então. Vou atualizando aqui.

Edit

Spoiler
SPOILER

Quem tiver interesse em acompanhar está sendo postado aqui https://twitter.com/Demonslayerx8, aqui https://twitter.com/Kaphotics, aqui https://twitter.com/SciresM e no 4chan

Edit

Spoiler
SPOILER

Edit

Spoiler
SPOILER

Edit

Ele liberou uma pasta com osts, alguns canais já postaram:

SPOILER

Edit

Spoiler
SPOILER

Editado pela última vez por Blue Horizon em Qua, 08 Nov 2017, 00:40, em um total de 1 vez.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast