[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 3

[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Mensagempor Brake » Ter, 06 Jun 2017, 11:06

Imagem Imagem

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon é o quarto par de jogos principais da franquia Pokémon a ser lançado para o Nintendo 3DS. Estes jogos darão continuidade a sétima geração.

FICHA TÉCNICA

Data de Lançamento: 17 de Novembro de 2017
Gênero: RPG
Produtora: Game Freak
Publicadora: Nintendo
Plataformas: Nintendo 3DS (3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS, New 3DS XL, New 2DS, New 2DS XL)

INFORMAÇÕES GERAIS

Imagem

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon é o segundo par de jogos da série principal da sétima geração da franquia dos monstrinhos de bolso. Estes jogos se passarão novamente na região de Alola, porém trarão uma série de novidades em comparação com as versões originais lançadas ano passado.

Diferentemente do que alguns especulavam, o jogo será lançado para o Nintendo 3DS e será totalmente exclusivo dele. Os jogos trarão uma história alternativa e nova, trarão também a presença de Pokémon que não estavam presentes nos jogos anteriores e etc.

Poderemos encontrar novas formas de Pokémon já conhecidos nestes jogos como as da capas do jogo que parecem uma mistura de Solgaleo e Lunala com partes de Necrozma nos corpos de cada um.

VÍDEOS

SPOILER

Editado pela última vez por Brake em Ter, 06 Jun 2017, 17:29, em um total de 3 vezes.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Mensagempor Robert Prado » Ter, 06 Jun 2017, 11:07

YEEESSS!

E Pokemon Silver e Gold no Virtual console do 3DS, com suporte a Poke Bank!!!

Caraca, to quase desmaiando aqui. Pokemon Silver é meu favoritão de todos os tempos

DA-LHE 3DS!
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Thayllan » Ter, 06 Jun 2017, 11:11

Vocês tão de sacanagem né? No mínimo mais dois anos de espera pra um jogo decente de Pokémon no Switch. Nem um port ganhamos, pqp.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 06 Jun 2017, 11:12

OBAAAAA,MAIS UM JOGO QUE NÃO FUNCIONA DIREITO NO CONSOLE,QUE BELEZA.
...

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 06 Jun 2017, 11:15

Não desfaço do meu 3DS por nada

Vamos torcer pro Switch continuar com as excelentes vendas, assim vai receber um Pokémon daqui uns 2 anos (3DS lançou em março de 2011 e foi receber um Pokemon só em Outubro de 2013, quase 3 anos depois)
Imagem
Platinas

• + 0

Mensagempor Bruno Rodrigues » Ter, 06 Jun 2017, 11:16

não me animo muito, mas também já imaginava que teria que esperar mais um pouco para um jogo no switch

• + 0

Mensagempor Thayllan » Ter, 06 Jun 2017, 11:29

O 3DS fez sucesso mas já é um sistema mais do que defasado. Se a Nintendo quisesse manter o sucesso de vendas do Switch, teria que fazer algo de diferente pra ele, mas ao invés disso cometeram o mesmo erro de BW2.

Fizeram um Direct só pra anunciar duas DLCs a preço de jogo novo, e o relançamento de um jogo de 18 anos de idade.

Sim, eu duvidava que teríamos um jogo novo de Pokémon para o Switch agora, mas achei que ganharíamos ao menos um port da "nova versão" que seria anunciada para o 3DS, afinal o 3DS nem consegue rodar esses jogos de forma decente. Mas nem isso.

Olhando pelo lado bom, pelo menos eu economizo dinheiro. Já tenho muito jogo pra comprar esse ano.

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 06 Jun 2017, 11:47

Aeeee uma chance da sétima geração se redimir. E Gente pls, ainda bem que não saiu série principal no Switch, ficaria uma bosta por que teriam que fazer novos pokes a pressa e cagaria as chances da 7 geração melhorar. E nem falem de continuar a gen em outro console pois isso seria horrível.

Quem quer série principal no Switch que aguente até o ano que vem.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Matemática » Ter, 06 Jun 2017, 11:57

Thayllan escreveu:Vocês tão de sacanagem né? No mínimo mais dois anos de espera pra um jogo decente de Pokémon no Switch. Nem um port ganhamos, pqp.

Ano que vem tem jogo novo, se duvidar. BW foi bem assim mesmo, e eu não duvido que estejam fazendo o jogo para Switch desde o ano passado.

A questão é que a GF parece não fazer jogos de uma geração para consoles diferentes, então seria bem difícil sair algo para o Switch. Enquanto isso o 3DS tem uma base instalada bem grande, e o jogo para ele seria mais fácil de produzir. Esses novos jogos são só um tapa buraco enquanto não lançam o novo jogo, assim como aconteceu com a gen 5.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Terumi-kantoku » Ter, 06 Jun 2017, 12:03

Bom, se Ultra Sun/Moon for como Black/White 2 foi para Black/White... Aí tudo bem. Mas Solgaleo e Lunala ficaram feios que dói, coitados. Despedaçaram o Necrozma e fizeram armaduras pros dois :v
Pokkén nunca me atraiu, então... Meh.

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Ter, 06 Jun 2017, 12:06

Eu não acredito que tinha gente realmente esperando um novo jogo principal pro Switch no anúncio de hoje huashuashuashua

A GF nunca lança continuações em consoles diferentes dos que os jogos principais lançaram. BW2 mesmo lançou pra DS mesmo depois do 3DS ter sido lançado. Além do mais, ela nunca lança jogos de Pokémon no começo da vida de um console, ela geralmente espera um tempo pra poder lançar. RS só lançaram em 2002, DP só lançaram em 2006, o jogo principal do Switch deve lançar lá pra 2018 ou 2019.

De todo jeito, estou bem hypado pra Ultra Sun e Ultra Moon, adorei Pokémon Sun e mal posso esperar pra jogar a continuação dele. Também pretendo comprar Gold/Silver pro VC do 3DS, por mais que eu critique esses jogos eu ainda acho eles bem divertidos.
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Thayllan » Ter, 06 Jun 2017, 12:35

Star Kirby escreveu:Eu não acredito que tinha gente realmente esperando um novo jogo principal pro Switch no anúncio de hoje huashuashuashua

Eu não acredito que tem gente hypada com o que foi anunciado nesse direct huashuashuashua

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 06 Jun 2017, 12:47

HYPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

AGORA QUE VENDO MEU 3DS OLD MESMO E PEGO NEW 2DS PORRAAAAAAA

PS: Realmente não faz sentido ser para Switch , ate porque um jogo para Switch vão ter que mudar a engine , fazer TODOS Pokémon de novo em modelo HD e etc...vai levar muito tempo.
Ps:  Mas é certo que a nova geração para daqui 2/3 anos já deve estar sendo criada...calma gente...calma!

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Ter, 06 Jun 2017, 12:55

Thayllan escreveu:
Star Kirby escreveu:Eu não acredito que tinha gente realmente esperando um novo jogo principal pro Switch no anúncio de hoje huashuashuashua

Eu não acredito que tem gente hypada com o que foi anunciado nesse direct huashuashuashua

Por que Pokemon S/G são os melhores e Sun e Moon revitalizaram a franquia e vão receber versões definitivas. Pra mim isso já mais do que motivo pra hypar.

Até o Pokkén vai ser divertido graças aos Joy-Cons
Imagem
Platinas

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 06 Jun 2017, 13:01

Estava com saudades de tópico assim para um jogo Pokémon kkkkkkkkkk
adoro essa espera com HYPE LONGA!

Ps: Quanto vocês acham que vale um 3DS XL ( versão MK7 ) com DK Returns + Mario 3D LAND?

Próximo

Voltar para Pokémon Blast