[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 15 Set 2017, 20:08

Mastxadows escreveu:
Salty boy é [Censurado pela esplêndida moderação].

Você curtiu o paredão e o pirulito do mal?
Bom,o povo já perdeu a sanidade por aqui. :hahaha:

Edit:Fui copiar isso pra outro post e acabei modificando e apagando tudo,PQP.
Editado pela última vez por Mastxadows em Sáb, 16 Set 2017, 11:19, em um total de 4 vezes.

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 15 Set 2017, 20:12

Calma aí galera.
Menos ódio e mais amor.
Imagem

userbar

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 15 Set 2017, 20:16

Rumores de que podem ter mais Ultra Beasts novas por causa do site japonês do pokémon.
Porque lá tem uma parte escrito "Fiquem ligados para saber sobre novas Ultra Beasts em breve!"
Mais sobre isso vocês podem ver aqui:
http://www.poke-blast-news.net/2017/09/ ... minho.html

Eu acho que não,acho que essa frase estava se referindo as duas novas atrocidades que já foram reveladas.

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Sex, 15 Set 2017, 20:33

Rola de Chapéu escreveu:Rumores de que podem ter mais Ultra Beasts novas por causa do site japonês do pokémon.
Porque lá tem uma parte escrito "Fiquem ligados para saber sobre novas Ultra Beasts em breve!"

Eu acho que não,acho que essa frase estava se referindo as duas novas atrocidades que já foram reveladas.

Bem, os números das novas UBs é 09 e 10, sendo que temos só 7 outras UBs, numeradas de 1 a 5 (porque dois pares repetem os números). No mínimo tem que ter mais uma, a UB 08, ou mais três (UBs 06, 07 e 08)
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 15 Set 2017, 20:45

Matemática escreveu:
Rola de Chapéu escreveu:Rumores de que podem ter mais Ultra Beasts novas por causa do site japonês do pokémon.

Bem, os números das novas UBs é 09 e 10, sendo que temos só 7 outras UBs, numeradas de 1 a 5 (porque dois pares repetem os números). No mínimo tem que ter mais uma, a UB 08, ou mais três (UBs 06, 07 e 08)

Faz sentido.

:nooo: :nooo: :nooo:

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 15 Set 2017, 20:59

Lucasmon escreveu:
Ryuuma escreveu:É a primeira vez que a gf anuncia pokemon novos no meio de uma geração, e o pessoal reclama que o jogo (que nem saiu) não tem novidades.

O que raios vocês esperam?

No meu caso estou esperando um post game decente. Desde BW2 que não temos um bom conteúdo pós game, talvez OR/AS tenha sido o que mais chegou perto disso, e ainda sim decepcionou pela Maison no lugar da Battle Frontier.

mas é de praxe que o post-game só vem na "terceira versão", sempre foi assim.

Na verdade, eu sempre achei muita ingenuidade o pessoal ficam babando com o jogo de abertura da geração. Eles SEMPRE são meia boca, pra depois a GF fazer uma versão 1.5 do jogo que é boa e com bastante conteúdo.

• + 2

Mensagempor rodrigoborba13 » Sáb, 16 Set 2017, 09:56

Já eu não gostei de pokemon novo no meio da geração. É forçação de barra. To achando bem bosta que tenham feito essas versões enquanto a sexta gen não teve nem um pokemon Z que a gente esperava.

• + 0

Re:

Mensagempor Blue Horizon » Sáb, 16 Set 2017, 11:06

Lucasmon escreveu:
Ryuuma escreveu:É a primeira vez que a gf anuncia pokemon novos no meio de uma geração, e o pessoal reclama que o jogo (que nem saiu) não tem novidades.

No meu caso estou esperando um post game decente. Desde BW2 que não temos um bom conteúdo pós game, talvez OR/AS tenha sido o que mais chegou perto disso, e ainda sim decepcionou pela Maison no lugar da Battle Frontier.

"Desde BW2..." :chin:

Será que é porque BW2 não é a regra e sim a exceção? Quando esse meme do pós-game vai parar?

Eu tbm quero que tenha um bom pós-game, mas não é como se os pós-games sempre tivessem sido extensos como o de BW2.

Mastxadows escreveu:
Prinny escreveu:
Mastxadows escreveu:Foda-se que esses são POKEMON NO MEIO DA GERAÇÃO,eles são ridículos,não interessa se todas as Ultra Beasts tem um design terrível,se for pra colocar um bagulho bosta desses desses é melhor não colocar nada.
Grande coisa ter sido a primeira vez em duas décadas que fizeram isso,seria muito melhor então ter feito duas novas alola forms uma pra cada jogo ou nada,nenhum pokémon novo é preferível a esses abortos do capeta. :hehe:

Calm down salty boy.

Eu curti o design dessas UBs. Não que isso vai me fazer comprar o jogo

Tu não curtiu só essas UBs ou tu também n curtiu as de SM?

Matemática escreveu:

Foi revelado os números dessas UBs? E bom, faz sentido, mas talvez o Necrozma seja mesmo uma UB, e complete essa lacuna.

rodrigoborba13 escreveu:Já eu não gostei de pokemon novo no meio da geração. É forçação de barra. To achando bem bosta que tenham feito essas versões enquanto a sexta gen não teve nem um pokemon Z que a gente esperava.

Qual seria a diferença?

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 16 Set 2017, 11:19

AshKetchum escreveu:
Lucasmon escreveu:

"Desde BW2..." :chin:

Será que é porque BW2 não é a regra e sim a exceção? Quando esse meme do pós-game vai parar?

Eu tbm quero que tenha um bom pós-game, mas não é como se os pós-games sempre tivessem sido extensos como o de BW2.

Mastxadows escreveu:
Prinny escreveu:
Mastxadows escreveu:Foda-se que esses são POKEMON NO MEIO DA GERAÇÃO,eles são ridículos,não interessa se todas as Ultra Beasts tem um design terrível,se for pra colocar um bagulho bosta desses desses é melhor não colocar nada.
Grande coisa ter sido a primeira vez em duas décadas que fizeram isso,seria muito melhor então ter feito duas novas alola forms uma pra cada jogo ou nada,nenhum pokémon novo é preferível a esses abortos do capeta. :hehe:

Calm down salty boy.

Eu curti o design dessas UBs. Não que isso vai me fazer comprar o jogo

Tu não curtiu só essas UBs ou tu também n curtiu as de SM?

Se o Necrozma for uma UB ele é a única legal,eu não gosto de nenhumas das UBs,todas tem um design terrível,são ridículas e deveriam ser apagadas da franquia.

• + 0

Mensagempor Zerok » Sáb, 16 Set 2017, 11:43

Também não gosto do design das UBs, quando começaram a ser reveladas elas não foram consideradas pokémon então eu estava ok, era até legal pensar que estavam introduzindo um novo tipo de criatura ao universo, era algo diferente e misterioso pra mim, mas no final elas acabram sendo nada mais do que pokémon de outra dimensão (não sendo novidade) e com designs ousados até demais, que até me deixa tentado a entrar pro time dos que reclamam do bichos das novas gerações. As UBs simplesmente não parecem Pokémon, ao meu ver, por mais criativas que sejam.

• + 1

Re:

Mensagempor Prinny » Sáb, 16 Set 2017, 12:14

Zerok escreveu:Também não gosto do design das UBs, quando começaram a ser reveladas elas não foram consideradas pokémon então eu estava ok, era até legal pensar que estavam introduzindo um novo tipo de criatura ao universo, era algo diferente e misterioso pra mim, mas no final elas acabram sendo nada mais do que pokémon de outra dimensão (não sendo novidade) e com designs ousados até demais, que até me deixa tentado a entrar pro time dos que reclamam do bichos das novas gerações. As UBs simplesmente não parecem Pokémon, ao meu ver, por mais criativas que sejam.

Mas essa é a intenção. Parecer diferente e estranho por serem de outra dimensão. No início achava horrível também, mas me acostumei depois que entendi esse conceito.
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Sáb, 16 Set 2017, 12:20

As Ultra Beasts seriam zoadas até se fossem Digimon, imagina sendo Pokémon. A cena é triste.
Imagem

• + 1

Mensagempor Matemática » Sáb, 16 Set 2017, 12:51

No tcg de Pokémon as UBs são cartas diferentes das normais. Mas as cartas da linha do solgaleo e lunala, é a do Necrozma, são normais. Acho difícil eles virarem UBs agora porque acabaria ficando uma bagunça no outro jogo.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Zerok » Sáb, 16 Set 2017, 12:52

Prinny escreveu:
Zerok escreveu:Também não gosto do design das UBs, quando começaram a ser reveladas elas não foram consideradas pokémon então eu estava ok, era até legal pensar que estavam introduzindo um novo tipo de criatura ao universo, era algo diferente e misterioso pra mim, mas no final elas acabram sendo nada mais do que pokémon de outra dimensão (não sendo novidade) e com designs ousados até demais, que até me deixa tentado a entrar pro time dos que reclamam do bichos das novas gerações. As UBs simplesmente não parecem Pokémon, ao meu ver, por mais criativas que sejam.

Mas essa é a intenção. Parecer diferente e estranho por serem de outra dimensão. No início achava horrível também, mas me acostumei depois que entendi esse conceito.

Entāo, eu também entendo o conceito, acho criativo e tal, antes de começar a jogar não tinha nada contra.

Mas vamos analisar... Não é a primeira vez que tivemos contato com pokémon de outra dimensão e os anteriores não tinham um visual tão... abstrato, digamos assim. Eu acho que as UBs não deveriam ter sido adicionadas à pokedex, só isso, foram apresentadas como criaturas novas e deviam ter mantido isso.
Editado pela última vez por Zerok em Sáb, 16 Set 2017, 12:53, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 16 Set 2017, 12:53

Nossa, nem vi que tinha essa pag aqui. Respondi o Lucasmon achando q era o ultimo post do tópico :lol:

Ia ser interessante se tivessem as ultra beasts 6, 7 e 8 tbm. QUanto mais pokemon novo, melhor.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast