[Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Ter, 24 Out 2017, 07:47

Blue Horizon escreveu:
Sheik escreveu:Imagina se desse para importar o save do S/M e o lider da elite 4 fosse você!

:mind:

Matemática escreveu:Blue Horizon, acho que seria bom você colocar isso dentro de um spoiler -q

Coloquei.

Mas se for por causa do conteúdo, é tudo rumor ainda. E o que já foi confirmado provavelmente ainda aparecerá nos trailers e tbm é a parte de trás da capa do jogo pelo que entendi, n tem nem como evitar, se for isso

É que mesmo sendo rumor, se for real seria um giga spoiler -q
Melhor deixar as infos sobre personagens e parte da história ser revelada pelos vídeos a Pokémon co mesmo lalalala

A imagem e as últimas infos lá, do alola Oddish, acho que pode ficar fora de boa
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 24 Out 2017, 08:07

Matemática escreveu:
Blue Horizon escreveu:
Sheik escreveu:Imagina se desse para importar o save do S/M e o lider da elite 4 fosse você!

Matemática escreveu:Blue Horizon, acho que seria bom você colocar isso dentro de um spoiler -q

Coloquei.

Mas se for por causa do conteúdo, é tudo rumor ainda. E o que já foi confirmado provavelmente ainda aparecerá nos trailers e tbm é a parte de trás da capa do jogo pelo que entendi, n tem nem como evitar, se for isso

Melhor deixar as infos sobre personagens e parte da história ser revelada pelos vídeos a Pokémon co mesmo lalalala

A imagem e as últimas infos lá, do alola Oddish, acho que pode ficar fora de boa

Entendi, moço. Já corrigi. Espero que não tenha te prejudicado.

De qualquer jeito, até onde pude ver, a fonte original mesmo (do chinês) só cita a volta da Team Rocket. O resto é tudo suposição do pessoal com base em outros supostos leaks, que até agora não tem credibilidade alguma, e ainda acrescenta coisas sem sentido, como novos Pokémon (além das UBs).

Edit

Pode conter spoilers
SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 24 Out 2017, 20:42

Blue Horizon escreveu:
Matemática escreveu:
Blue Horizon escreveu:

Coloquei.

De qualquer jeito, até onde pude ver, a fonte original mesmo (do chinês) só cita a volta da Team Rocket. O resto é tudo suposição do pessoal com base em outros supostos leaks, que até agora não tem credibilidade alguma, e ainda acrescenta coisas sem sentido, como novos Pokémon (além das UBs).

Edit

Pode conter spoilers
SPOILER

Bem, vou deixar em spoiler também:

SPOILER

Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Ter, 24 Out 2017, 21:44

Nightwalker escreveu:
Blue Horizon escreveu:
Matemática escreveu:
Blue Horizon escreveu:

Coloquei.

Edit

Pode conter spoilers
SPOILER

Bem, vou deixar em spoiler também:

SPOILER

SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 24 Out 2017, 22:08

Acho que vocês estão dando atenção demais em algo que no fim nem vai ser explorado direito no jogo. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 25 Out 2017, 23:41

SPOILER

Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 2

Mensagempor Blue Horizon » Qui, 26 Out 2017, 03:59

Então, em um dos posts acima eu havia falado que o leak chinês saiu antes do leak do 4chan, mas me avisaram que não, e que teve mais de um leak chinês e mais de um leak do 4chan.

Eu já editei o post e corrigi umas horas depois, mas fui procurar mais a fundo hoje, pois fiquei bem confuso e já não sabia mais o que era verdade e o que não era.

Então, se alguém também tiver com dúvida no que acreditar, tá aqui a explicação (vou usar a imagem da Mazza como referência):

SPOILER

Mother_Mazza

SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 26 Out 2017, 12:50

Blue Horizon escreveu:Então, em um dos posts acima eu havia falado que o leak chinês saiu antes do leak do 4chan, mas me avisaram que não, e que teve mais de um leak chinês e mais de um leak do 4chan.

Eu já editei o post e corrigi umas horas depois, mas fui procurar mais a fundo hoje, pois fiquei bem confuso e já não sabia mais o que era verdade e o que não era.

Então, se alguém também tiver com dúvida no que acreditar, tá aqui a explicação (vou usar a imagem da Mazza como referência):

SPOILER

Mother_Mazza

SPOILER

SPOILER

Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 1

Mensagempor Sheik » Qui, 26 Out 2017, 12:58

Mother_Mazza escreveu:
Blue Horizon escreveu:Então, em um dos posts acima eu havia falado que o leak chinês saiu antes do leak do 4chan, mas me avisaram que não, e que teve mais de um leak chinês e mais de um leak do 4chan.

SPOILER

Mother_Mazza

SPOILER

SPOILER

Deposi que você derrota ele ele termina os Trial e vira Campeão.
Seria 10/10;.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qui, 26 Out 2017, 13:59

Blue Horizon

SPOILER

Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 27 Out 2017, 00:05

SPOILER

• + 2

Re: [Discussão] Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Mensagempor Blue Horizon » Sex, 27 Out 2017, 06:15

Anunciado que dia 02, Quinta-Feira, às 11 horas, teremos novidades!

O Ohmori retweetou falando pra não perder!

Sinceramente, acho que vai ser o melhor trailer até agora! Tenho a impressão de que tavam segurando até o lançamento do Odyssey.
Imagem

• + 0

Mensagempor Viewtiful Joe » Sáb, 28 Out 2017, 11:55

O interesse nesse jogo começou a crescer mais depois de ver essas leaks. Tá que algumas novidades (Não voltaram os O-power, mas agora vai ter algo parecido) já tinham despertado o interesse, mas agora com essas leaks, quase virou um Hype kkkkkk
Só não posso me deixar levar por isso, porque né, é bem provável que o jogo não tenha tantas coisas incríveis assim...
E quanto ao dia 02, tomara que venham muitas informações boas!!!!

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 31 Out 2017, 08:30

Viewtiful Joe escreveu:O interesse nesse jogo começou a crescer mais depois de ver essas leaks. Tá que algumas novidades (Não voltaram os O-power, mas agora vai ter algo parecido) já tinham despertado o interesse, mas agora com essas leaks, quase virou um Hype kkkkkk
Só não posso me deixar levar por isso, porque né, é bem provável que o jogo não tenha tantas coisas incríveis assim...
E quanto ao dia 02, tomara que venham muitas informações boas!!!!

Quais leaks?

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 01 Nov 2017, 11:34

Akise Aru escreveu:
SPOILER

USUM é uma versão alternativa da história,imagine como o SM de outra dimensão então não faz sentido ter os protagonistas de SM no USUM se são completamente separados e sem ligação alguma entre os dois mundos.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast