Novo Pokémon Direct anunciado! (06/06)

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 1

Re: Novo Pokémon Direct anunciado! (06/06)

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 06 Jun 2017, 19:20

Robert Prado escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Sabia que não tinham um Pokémon pronto para o Switch ainda. Foi certíssimo decidir não me hypar pelas notícias desse direct. 
Estou vendo a galera reclamar do Pokkén DX pelo sites afora por ser marmita e lembro do Dreamcast. Assim que o console morreu, a Sega começou a resgatar alguns de seus melhores jogos e lançá-los nos vídeo games da ex-concorrência. O Game Cube, por exemplo, tem Skies of Arcadia, Crazy Taxi, Sonic Adventure 1, 2 e Phantasy Star Online.
Vejo esse mesmo tipo de estratégia no Switch agora, com a Nintendo sabotando o caixão do Wii U para lançar alguns de seus melhores títulos para uma plataforma mais ativa. Vendo o sucesso de Mario Kart 8 Deluxe, não ter optado por retrocompatibilidade foi a estratégia mais lucrativa para a Big N.

Concordo
Por isso que acho que vai ainda surgir um Bayo1+2 num pack pro Switch

Mario eu acho bem difícil portarem, Donkey Kong é bem capaz também

Também pensei no Bayonetta 1+2 e como fã da série, espero que realmente saía. Dizem que esse pack do Wii U com os dois jogos anda meio raro.

Dos jogos que ainda restam, acho que Donkey Kong Tropical Freeze e Hyrule Warriors possuem a melhor chance de ganhar uma versão Deluxe pois não são totalmente dependentes do gamepad. O Super Mario 3D World até pode vir ter uma marmita, mas muito, muito depois do Mario Odyssey.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 07 Jun 2017, 01:10

Gian escreveu:Como já disseram anteriormente, talvez seja essa a oportunidade de redenção da Gen 7.
Não sei aonde tá essa redenção, Pokémon Go fez muita gente ter um 3DS só pra SM e por isso vendeu mais que XY.
Zerok escreveu:Não faz nem um ano que a GF terminou o SM e tem quem ache que ela teve tempo de desenvolver um jogo parrudo e de qualidade pro Switch...
Até parece que vão remodelar tudo de novo pro Switch, vão é apenas adicionar mais texturas igual foi do GBA pro DS onde apenas detalharam mais os sprites.
Elemental escreveu:Eu já penso o contrário, eu me surpreenderia com um anúncio de Pokémon da série principal pro Switch nesse momento. Um anúncio desses enterraria de vez o 3DS e eles fizeram justamente o contrário, que é lançar novas versões de Sun e Moon pouco depois do New 2DS XL pra extrair até o último sumo deste console.
Ela fez o mesmo com o DS ao lançar BW 2 pra ele quando o 3DS saiu, sempre é bom lembrar.
Nan Gamer escreveu:Pokémon da série principal no Switch eu ja perdi as esperanças.
Cara até 2019 vem série principal pro Switch sim, depois desse ND isso ficou na cara.

• + 1

Mensagempor ari789 » Qua, 07 Jun 2017, 03:35

Robert Prado escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Sabia que não tinham um Pokémon pronto para o Switch ainda. Foi certíssimo decidir não me hypar pelas notícias desse direct. 
Estou vendo a galera reclamar do Pokkén DX pelo sites afora por ser marmita e lembro do Dreamcast. Assim que o console morreu, a Sega começou a resgatar alguns de seus melhores jogos e lançá-los nos vídeo games da ex-concorrência. O Game Cube, por exemplo, tem Skies of Arcadia, Crazy Taxi, Sonic Adventure 1, 2 e Phantasy Star Online.
Vejo esse mesmo tipo de estratégia no Switch agora, com a Nintendo sabotando o caixão do Wii U para lançar alguns de seus melhores títulos para uma plataforma mais ativa. Vendo o sucesso de Mario Kart 8 Deluxe, não ter optado por retrocompatibilidade foi a estratégia mais lucrativa para a Big N.

Concordo
Por isso que acho que vai ainda surgir um Bayo1+2 num pack pro Switch

Mario eu acho bem difícil portarem, Donkey Kong é bem capaz também

Mario raramente tem ports, sendo sincero eu preferiria um Remake ( os únicos quê a Nintendo fez foram os Super Mario All Star e Super Mario 64 DS, tem os Marios de GBA também, mas aquilo tem mais cara de port quê Remake )

Bayonetta 1+2 até acho valido, mas só eu não quero ver o Switch sendo um console cheio de remasters ( que mais parecem ports ) ?, é irônico ver o pessoal daqui querendo isso sendo quê a tempos atrás zoavam o PS4 por ter vários remasters :question:

Sobre o Pokémon, estou feliz por não ter um ''Stars'' para o Switch, eu quero é coisa nova !! e os Ultras ao menos vão poder dar uma vida extra pro 3DS.

Akise Aru escreveu:.
Zerok escreveu:Não faz nem um ano que a GF terminou o SM e tem quem ache que ela teve tempo de desenvolver um jogo parrudo e de qualidade pro Switch...
Até parece que vão remodelar tudo de novo pro Switch, vão é apenas adicionar mais texturas igual foi do GBA pro DS onde apenas detalharam mais os sprites.

Na verdade, os Pokémon do DS tiveram uma boa evolução na parte gráfica com o passar dos anos

De fato os primeiros tinham poucas melhorias notáveis em relação ao de GBA, mas se pegar os ultimos como Black e White 2 quê tem cenários 3D ( e alguns Pokémons em 3D nas cutscenes ), Mudança de angulos, Pokémons animados e etc... vai ver quê eles remodelaram muita coisa 

SPOILER

Um GBA nunca rodaria isso, até mesmo o Sun/Moon teve notáveis melhorias gráficas em relação ao X/Y, cada pulo de geração em Pokémon tem melhorias bem notaveis, por quê só com o Switch seria diferente ?, por quê logo com o console quê precisa de atenção eles iriam apenas mudar as texturas ?

e sério... algo ''novo'' feito do 0 pensado para o Switch seria mais quê o minimo, um Pokémon ''Stars'' para o console não ficaria legal... Monster Hunter em si já achei bem feiinho no Switch, fora quê nunca antes a empresa anunciou uma versão melhorada de Pokémon ( série principal ) para outro console diferente da versão original. 

Mas, vamos voltar no tempo e lembrar daquele rumor sobre um jogo quê está sendo desenvolvido pela Game Freak

Apesar de não ter dado nome ao projeto que estaria desenvolvendo, ela deu detalhes específicos do que procura:

Pessoas experientes no software Maya

O projeto será desenvolvido para um console caseiro/de mesa

Será um RPG de reconhecimento mundial

Exigência que a pessoa saiba criar personagens cartunescos e "super derformed"

Experiência em trabalhar com modelos de qualidade próxima aos do  Wii U e PS Vita

Com certeza vem algo novo e totalmente remodelado ai para o Switch. 
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Stitch » Qua, 07 Jun 2017, 11:40

Eu não criei uma hype muito grande, mas confesso que estou decepcionado. Esperava o remake da 4 Gen. Acho que o US/UM é mais para segurar as pontas, como o BW2 fez antes do XY chegar, o intervalo ele entre eles foi bem pequeno, cerca de 1 ano aproxidamente. Então creio que será a mesma coisa com o US/UM.

• + 0

Mensagempor Athos » Dom, 11 Jun 2017, 17:37

Maior decepcção esse direct

Anterior

Voltar para Pokémon Blast