Novo Pokémon Direct anunciado! (06/06)

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re: Novo Pokémon Direct anunciado! (06/06)

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 05 Jun 2017, 13:29

Felipe_Vieir4 Conhecendo a Nintendo como eu conheço tbm acho difícil, mais provável de vir algum Mistery Dungeon, Pokkén 2 ou alguma coisa sobre Pokémon Go.. Mas tbm pow.. Seria perfeito ela anunciar um Pokémon pra Switch e parar o mundo.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 05 Jun 2017, 13:40

Vou conter o meu hype para evitar decepções. Estou esperando o anúncio de eventos para S/M mais games mobile e só.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Brake » Seg, 05 Jun 2017, 13:50

Eu duvido muito que teremos um Pokémon totalmente dedicado ao Switch neste momento. Com o recente anúncio do New 2DS XL, a Nintendo parece quer dar alguma sobrevida ao 3DS, por isso creio que se tivermos jogo novo sairá para o 3DS e, no máximo, sairá em conjunto para o Switch.

Se for para esperar algo para o Switch mesmo, no máximo spin-offs como já citaram. É bom e saudável manter a hype baixa.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 05 Jun 2017, 14:01

Star Kirby escreveu:As expectativas de vocês estão baixas demais. Eu mesmo estou esperando um jogo que tenha todas as regiões, onde você desafie todas as Pokémon Leagues de todos os jogos, que dê pra capturar todos os Pokémon já feitos, lutar contra todos os Gym Leaders, derrotar todas as equipes de vilões, tudo isso em um mapa grande e vivo como o do Breath of the Wild, e com gráficos que fazem Pokkén parecer feio.

Tudo isso pro Switch, claro.

Você só pode estar sendo irônico.

Já parou pra imaginar o trabalho que isso daria pra ser feito?

Pessoal tem q levar em conta que o jogo precisa ser produzido. Não é assim: você bate palma e puff, aparece tudo.

Isso nunca vai acontecer, é impossível e provavelmente economicamente inviável fazer algo assim. Tudo tem seu preço, vejam só XY, por exemplo, em que o pessoal teve todo um trabalho para remodelar todos os pokemon antigos, e a consequência foi uma geração com um numero muito baixo de novos monstrinhos.

O próprio BotW que você citou, um grande jogo, um projeto muito ambicioso, mas tamanha ambição teve um preço em incontáveis adiamentos. E em um numero reduzido de dungeons convencionais, por exemplo.

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Seg, 05 Jun 2017, 14:04

Estou no meio a meio. Ficaria feliz e surpreso com qualquer anúncio que a Pokémon Company fará amanhã, mesmo se for aquele joguinho de celular.
Mas, por outro lado, acho que vão anunciar a extensão de Sun e Moon pro 3DS (já que nunca aconteceu das extensões dos jogos anteriores serem pra portáteis novos) com novas Alolan forms ou até quem sabe os remakes de Diamond e Pearl com Sinnoh forms pra Pokémon de Alola.
Porém, tenho quase certeza que vão fazer que nem o anúncio de Sun e Moon (enchendo linguiça, blá blá blá e só mostram concept arts e o logo).
Imagem

• + 2

Mensagempor Star Kirby » Seg, 05 Jun 2017, 14:08

Ryuuma escreveu:
Star Kirby escreveu:As expectativas de vocês estão baixas demais. Eu mesmo estou esperando um jogo que tenha todas as regiões, onde você desafie todas as Pokémon Leagues de todos os jogos, que dê pra capturar todos os Pokémon já feitos, lutar contra todos os Gym Leaders, derrotar todas as equipes de vilões, tudo isso em um mapa grande e vivo como o do Breath of the Wild, e com gráficos que fazem Pokkén parecer feio.

Pessoal tem q levar em conta que o jogo precisa ser produzido. Não é assim: você bate palma e puff, aparece tudo.

Isso nunca vai acontecer, é impossível e provavelmente economicamente inviável fazer algo assim. Tudo tem seu preço, vejam só XY, por exemplo, em que o pessoal teve todo um trabalho para remodelar todos os pokemon antigos, e a consequência foi uma geração com um numero muito baixo de novos monstrinhos.

O próprio BotW que você citou, um grande jogo, um projeto muito ambicioso, mas tamanha ambição teve um preço em incontáveis adiamentos. E em um numero reduzido de dungeons convencionais, por exemplo.

Mas é claro que eu estava sendo irônico, você achou mesmo que eu estava falando sério com essa mensagem? lol
Imagem
Userbars

• + 3

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 05 Jun 2017, 14:10

Espero que seja o jogo da serie principal da sétima geração, por que não me desce que aquele spin-off chamado Sun e Moon é o que abriu a sétima geração.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 05 Jun 2017, 14:49

Star Kirby escreveu:
Ryuuma escreveu:

Mas é claro que eu estava sendo irônico, você achou mesmo que eu estava falando sério com essa mensagem? lol

Sei la, o set do kirby passa uma impressão de ingenuidade lol

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Seg, 05 Jun 2017, 16:57

Movi o tópico para a Pokémon Blast.

A não ser que os marketeiros das duas empresas sejam toscos demais, não vai sair nada grandioso. No máximo, um teaser super secreto, que não mostra quase nada.
Imagem

userbar

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Seg, 05 Jun 2017, 18:08

Imagem
Imagem
Acreditem nessas imagens,elas provavelmente são verídicas.
Afinal se tá na internet é verdade.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 05 Jun 2017, 18:25

Port de Pokkén e Pokémon Stars pro Switch são quase certos.
Zerok escreveu:O Digital Event vai ser focado no Switch mesmo? Lembro de ter visto que não vai ter 3DS.

Se for isso mesmo, provavelmente esse suposto novo Pokémon vai ser pro 3DS. Sem contar o recente anúncio do New 2DS, que deu a entender que a Nintendo pretende manter o portátil por mais tempo.
Tem rumor de que vai sair uma terceira versão de Sun & Moon pro 3DS e Switch tendo inclusive crossplay igual será no MH XX mas acho que será a tal versão Stars só pro Switch mesmo, 3Ds tá quase morto já por mais que a Nintendo prolongue mais a vida dele apenas por ter feito sucesso.
Mastxadows escreveu:Imagem
Imagem
É o tal rumor que falei.
Brake escreveu:
Eu duvido muito que teremos um Pokémon totalmente dedicado ao Switch neste momento. Com o recente anúncio do New 2DS XL, a Nintendo parece quer dar alguma sobrevida ao 3DS, por isso creio que se tivermos jogo novo sairá para o 3DS e, no máximo, sairá em conjunto para o Switch.

Se for para esperar algo para o Switch mesmo, no máximo spin-offs como já citaram. É bom e saudável manter a hype baixa.

Meu a E3 tá sendo merecidamente esnobada pela Nintendo, vai ter anúncio forte nesse Direct sim e 3DS tá quase morto.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 05 Jun 2017, 19:01

Que seja um pokemon para o switch < 3
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 1

Mensagempor Zerok » Seg, 05 Jun 2017, 19:03

Não enterrem o 3DS vivo, tadinho.

• + 0

Mensagempor ari789 » Seg, 05 Jun 2017, 20:54

Imagem

Se for verdade ( coisa que provavelmente não é ) tá bem bosta, as textures estão pixealizadas, é quase como se tivessem pegado o Sun/Moon e colocassem no Citra pra rodar em Full HD/4K
Imagem
Imagem
SPOILER

Se realmente for uma versão melhorada do Sun/Moon ( coisa que talvez seja se anunciarem Pokémon pro Switch pois ainda é cedo pra uma nova geração ) espero que caprichem no visual, afinal, lembro que quando a GameFreak estava contratando ela estava pedindo gente que criasse modelos ao nivel de Wii U e PSVita então né...

Outra coisa que seria legal é algo como Monster Hunter vai fazer no Switch/3DS ( e que fez com o Wii U e 3DS), jogar localmente entre os dois consoles ou Online e poder transferir o save de um para o outro, mas vindo da Nintendo eu duvido disso...
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 05 Jun 2017, 22:03

ari789 escreveu:
Imagem

Se for verdade ( coisa que provavelmente não é ) tá bem bosta, as textures estão pixealizadas, é quase como se tivessem pegado o Sun/Moon e colocassem no Citra pra rodar em Full HD/4K
Imagem
Imagem
SPOILER

Se realmente for uma versão melhorada do Sun/Moon ( coisa que talvez seja se anunciarem Pokémon pro Switch pois ainda é cedo pra uma nova geração ) espero que caprichem no visual, afinal, lembro que quando a GameFreak estava contratando ela estava pedindo gente que criasse modelos ao nivel de Wii U e PSVita então né...

Outra coisa que seria legal é algo como Monster Hunter vai fazer no Switch/3DS ( e que fez com o Wii U e 3DS), jogar localmente entre os dois consoles ou Online e poder transferir o save de um para o outro, mas vindo da Nintendo eu duvido disso...

Pra mim isso é normal,o que se pode esperar da empresa que lançou X,Y,Omega Ruby,Alpha Saphire,Sun,Moon no 3Ds e todos os problemas de performance só foram se agravando cada vez mais com cada jogo novo?

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast