POKEMON SOUL SILVER - Preciso ficar com menos de 6 pokemons na party

(o jogo não é pirata não, gastei quase 300 nele)

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

POKEMON SOUL SILVER - Preciso ficar com menos de 6 pokemons na party

Mensagempor bravebirdie » Ter, 16 Mai 2017, 09:31

Comprei este jogo há pouco tempo e não pesquisei muito...Bom, estou na cidade de Violet City e tenho 6 pokemons mais alguns que estão no PC (mas q eu não consigo acessar), preciso pegar o Mystery Egg na poke mart, mas diz q minha party está cheia. Imagino que teria que me desfazer de algum pokemon, mas não sei como. Alguém teria uma ideia? Obrigada!

• + 0

Re: POKEMON SOUL SILVER - Preciso ficar com menos de 6 pokemons na party

Mensagempor Matemática » Ter, 16 Mai 2017, 22:27

Acho que só indo em um pokecenter mesmo. Não consegue acessar o PC por quê?
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 16 Mai 2017, 22:29

Mas porque você não consegue usar o PC?

Acho que não tem como tirar um pokémon da equipe sem ser assim, então não tem jeito de continuar no jogo até conseguir usar o PC e só então pegar o Mystery egg?
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Duckes » Sex, 29 Dez 2017, 18:08

Desculpa modra mas como não consigo criar tópicos vou ter que upar esse aqui.

No Pokémon Soul silver eu estou tentando capturar todos os Unown, já resolvi todos os puzzles, cai em todos os buracos e peguei normalmente todos os 26 do alfabeto.
Depois fui falar com o cientista mas ele não me da todas as 7 páginas, no Unown report consta 7 mas a última está em branco.

Consequentemente a sala pra pegar o ! e ? não abre, como proceder ?

• + 0

Re:

Mensagempor Blue Horizon » Sáb, 30 Dez 2017, 03:45

Duckes escreveu:Desculpa modra mas como não consigo criar tópicos vou ter que upar esse aqui.

No Pokémon Soul silver eu estou tentando capturar todos os Unown, já resolvi todos os puzzles, cai em todos os buracos e peguei normalmente todos os 26 do alfabeto.
Depois fui falar com o cientista mas ele não me da todas as 7 páginas, no Unown report consta 7 mas a última está em branco.

Consequentemente a sala pra pegar o ! e ? não abre, como proceder ?

Se vc já fez tudo tente falar com o cientista várias vezes até ele mudar de diálogo. Se tiver dúvida olha esses vídeos https://youtu.be/KXwwi-Swmuo https://youtu.be/Xd5hAhYYFPI
Imagem

• + 0

Mensagempor Duckes » Ter, 02 Jan 2018, 11:58

Ele só fala que vai me avisar quando descobrir coisas novas.Nada mais

EDIT : Pesquisei um pouco mais e descobri que precisava cair não só nos buracos principais mas nos das portas de trás também.Pra mim faltava o do Ho-Oh e Water stone, felizmente tinha pegado o Ho-Oh previamente e a Water stone é bem fácil de pegar no inicio da Seafoom Island.

Apartir dai o evento ocorreu normalmente, valeu pela ajuda

• + 0

Mensagempor Rod-Spidey » Qua, 16 Mai 2018, 23:32

bravebirdie escreveu:Comprei este jogo há pouco tempo e não pesquisei muito...Bom, estou na cidade de Violet City e tenho 6 pokemons mais alguns que estão no PC (mas q eu não consigo acessar), preciso pegar o Mystery Egg na poke mart, mas diz q minha party está cheia. Imagino que teria que me desfazer de algum pokemon, mas não sei como. Alguém teria uma ideia? Obrigada!

Coloca dois pokémons no Daycare
No meu HeartGold eu recebia alguns pokémons com um adesivo (não lembro o nome agora) na pokébola dos treinadores que trocavam pokémons comigo e isso travava o PC na hora de colocar algum Pokemon de volta.
Só arrumava depois que eu colocava eles no Daycare.

Lembrei
Eram pokémons vindo dos jogos Diamond / Pearl
Código: Selecionar todos
https://www.serebii.net/diamondpearl/stickers.shtml

Voltar para Pokémon Blast