Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor Íkarus » Sáb, 25 Nov 2017, 10:23

Preciso de ajuda vou resetar meu save do moon e quero passar itens pro novo save e o Bank não ajuda nessa parte.

• + 0

Mensagempor Masterpocks » Dom, 26 Nov 2017, 19:42

Olá, meu FC é 0405-1528-6896
Atualmente estou jogando o PKM Moon, logo quero iniciar o UM mas agora gostaria de ajuda com trades pois não tenho amigos locais com DS e gostaria de evoluir meus pokemons
Agradeço a ajuda da galera
Abraço

• + 0

Mensagempor lucasplatinum » Sáb, 02 Dez 2017, 17:46

Galera estou procurando por Marshadow, é o único que está faltando pra mim, posso oferecer em troca esses pokemon: Raichu Shinny (do evento de 2010), Celebi (evento de 2011), Jirachi (do evento de 2010), Shaymin (do Pokemon Ranger), Xerneas e Zigarde (ambos do evento XYZ do ano passado).
Editado pela última vez por lucasplatinum em Seg, 11 Dez 2017, 10:28, em um total de 3 vezes.

• + 0

Re: Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6

Mensagempor ImarJr » Dom, 03 Dez 2017, 10:41

Procuro um Pansage com H.A. overgrow para versão XY ou ORAS

• + 0

Mensagempor Matemática » Seg, 01 Jan 2018, 19:15

Procuro vivillons, porque perdi a minha coleção (minha AS não está mais funcionando, RIP). Aceito qualquer uma que não está coberta, basta dizer o que querem em troca que eu dou um jeito -q

Imagem

não enviem ofertas por MP, por favor (eu nunca leio). Postem suas ofertas aqui, quase ninguém usa esse tópico mesmo -q (ao menos dá uma movimentada). Obrigado
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor VH2002 » Qua, 03 Jan 2018, 23:07

Friend Code: 0233-3103-2927

Sou novo aqui no fórum e só preciso do Marshadow para completar minha Pokédex. Troco por um Yveltal ou Xernes Shiny ou por um Mew ou Arceus. Não sei se são legítimos pois consegui via trade, mas eles passaram pelo pokebank normalmente. Tenho outros lendários, mas terei que passar do meu Alpha Saphire para o Ultra Moon via pokebank.

• + 0

Mensagempor Matemática » Qui, 04 Jan 2018, 01:10

VH2002 escreveu:Friend Code: 0233-3103-2927

Sou novo aqui no fórum e só preciso do Marshadow para completar minha Pokédex. Troco por um Yveltal ou Xernes Shiny ou por um Mew ou Arceus. Não sei se são legítimos pois consegui via trade, mas eles passaram pelo pokebank normalmente. Tenho outros lendários, mas terei que passar do meu Alpha Saphire para o Ultra Moon via pokebank.

eu acho que todo mundo aqui está afim de um marshadow -q

mas não se preocupe que ele não é necessário para completar a dex, assim como nenhum outro pokémon de evento.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 04 Jan 2018, 01:12

Então meu querido, não sei se você sabe, mas pokémon de evento não conta pra completar a dex, então não precisa se preocupar em não ter Marshadow, Mew, Celebi, Jirachi e cia.

Agora se você quer ter um só por ter mesmo, por colecionismo ou simplesmente porque sim, aí fica meio complicado já que ele é meio difícil de arranjar. Talvez alguém tenha pra te ajudar, mas como eu disse anteriormente, ele não é necessário pra completar a pokédex.
Imagem

Edit: droga Math >:
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor VH2002 » Qui, 04 Jan 2018, 08:31

Zuado Pela Vida escreveu:

Então meu querido, não sei se você sabe, mas pokémon de evento não conta pra completar a dex, então não precisa se preocupar em não ter Marshadow, Mew, Celebi, Jirachi e cia.

Agora se você quer ter um só por ter mesmo, por colecionismo ou simplesmente porque sim, aí fica meio complicado já que ele é meio difícil de arranjar. Talvez alguém tenha pra te ajudar, mas como eu disse anteriormente, ele não é necessário pra completar a pokédex.
Imagem

Edit: droga Math >:

Eu sei disso, é porque ele é o único lendário que eu não tenho e queria muito ter um para completar minha coleção de lendários e registrar na dex.

• + 0

Mensagempor juniorfrost » Qua, 09 Mai 2018, 23:59

Começei a jogar o Ultra Moon recentemente. Quem quiser trocar pokemons e itens pode adicionar meu FC (mas me passa o seu tb) ;) 4614-2262-8228

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Qua, 06 Jun 2018, 18:43

0362 2568 1559
Roberzao
Tenho omega ruby e vou pegar ultra sun em breve
Adicionei todos do topico favor add.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryo » Sáb, 30 Jun 2018, 02:03

Se alguem tiver os pokemons TOTEN da versão Ultra SUN, procuro todos, tenho qualquer pokemon para troca :3
Imagem

• + 0

Mensagempor Mr. Mudkip » Qua, 11 Jul 2018, 21:48

Eu gostaria de registrar o Volcanion e o Marshadow na pokedex, só pra ter o prazer de ter 100% da pokedex mesmo. Quem puder me ajudar, 2 trocas rápidas e devolvo em seguida, não tenho interesse em tê-los, só se quiserem se livrar deles hehe. Tenho todos os demais pokemon, inclusive shinys de alguns, caso haja interesse. Tbm ajudo quem estiver precisando.

Anterior

Voltar para Pokémon Blast