[Discussão] Pokémon Anime/Mangá

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 29 Set 2019, 09:39

Marcio Mew escreveu:Ok, cade alguma menina?

No waifu no watching

Lolicon detected? eu achava que vc fosse de maior :P

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Dom, 29 Set 2019, 10:27

NintendoPorraLoka escreveu:
Ryuuma escreveu:O objetivo do personagem novo é capturar todos os pokémon.

QUE IRONIA.

E ele nao capturou um mewtwo ate hoje kaakakakakakkakak,ate eu fiz isso,e ele não kakakakakakkakakak :P

Me refiro ao fato de que, justo agora, que a GF tirou todos os pokemon de um jogo só, inventam um personagem que objetiva capturar todos os pokemon.

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 17 Nov 2019, 12:35

Passando pra deixar essa coisa linda aqui

phpBB [video]
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 17 Nov 2019, 18:47

Marcio Mew escreveu:Passando pra deixar essa coisa linda aqui

phpBB [video]

Achei bem legal pro padrão de aberturas de Pokémon, agora é irônico a abertura do anime que representa Sword & Shield ter todos iniciais e não tem eles no jogo, também o fato de esse anime focar em todas as regiões e o jogo não ter national dex; pra isso eu só posso dizer: PARABÉNS GF e PC PARABÉNS
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 17 Nov 2019, 22:53

fabuzato escreveu:
Marcio Mew escreveu:Passando pra deixar essa coisa linda aqui

phpBB [video]

Achei bem legal pro padrão de aberturas de Pokémon, agora é irônico a abertura do anime que representa Sword & Shield ter todos iniciais e não tem eles no jogo, também o fato de esse anime focar em todas as regiões e o jogo não ter national dex; pra isso eu só posso dizer: PARABÉNS GF e PC PARABÉNS

Piada pronta mesmo. :chorei:
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 19 Nov 2019, 01:34

O anime representa nada, é outro universo.

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 19 Nov 2019, 05:53

Akise Aru escreveu:O anime representa nada, é outro universo.

sempre foi assim desde a criação do pokemon red pro game boy :tongue: e pra quem nao sabe,o fire red do gba e basicamente um remake do pokemon red do primeiro game boy,pois a historia e a mesma,o unico adicional foram os lendarios da 3 gen e os pokemons da 3 gen de fato,mas a historia de ambos e a mesma,assim como o pokemon omega ruby e um remake do pokemon ruby de gba tambem,so que com os pokemons da 7 gen!

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 19 Nov 2019, 05:57

phpBB [video]
olha como era o grafico da coisa nas origens kakkkaakakak,da ate nostalgia de ver isso :tongue:

Anterior

Voltar para Pokémon Blast