[Discussão] Pokémon Anime/Mangá

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Re: [Discussão] Pokémon Anime/Mangá

Mensagempor kamatshivaji » Sex, 23 Ago 2019, 03:06

I haven't seen Anime since their site was attacked ...

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Sáb, 24 Ago 2019, 12:40

Imagem

O próximo episódio de Pokémon Sun e Moon contará com um grande anúncio mundial exclusivo! Possivelmente haverá o anúncio da próxima temporada do anime em Galar
Imagem

• + 0

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Seg, 02 Set 2019, 20:52

Novo anime de Pokémon ANUNCIADO! Primeiras informações dia 29 de Setembro

Imagem

- Bem, foi o anuncio...do anuncio (meio broxante)
- O anuncio DE VERDADE MESMO será no episódio daqui a 4 semanas, no dia 29
- A logo final será essa, sem título embaixo
- Como a Pokémon disse no Twitter "O mesmo nome da série original de 1997"
- Todas as regiões irão aparecer (sim povo, seu sonho aconteceu, podem dar graças)
- E...é só isso por enquanto. Tudo vai vir dia 29, então é tempo pra subir o hype (pra se decepcionar depois? Talvez. A gente sabe que hype em Pokémon não dá muito certo, mas eu confio)
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 02 Set 2019, 23:58

Pra ter uma mudança assim no anime, é bem capaz do Ash acabar ganhando a Liga Alola u.u
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Dom, 15 Set 2019, 07:41

Ash ganhou a liga de alola 0:

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 15 Set 2019, 15:23

Ryuuma escreveu:Ash ganhou a liga de alola 0:

Imagem
Ele finalmente conseguiu.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 15 Set 2019, 15:38

Levou 22 anos, eu e meus 2 irmãos mais novos assistimos Pokemon em épocas diferentes e torcemos em épocas diferentes para o menino Ash vencer uma liga e aconteceu; parabéns Ash agr vc não é mais o protagonista mais fracassado dos animes!
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 15 Set 2019, 15:53

Eu achei decepcionante ele ganhar agora :p

Tem toda a questão de que essa liga foi bem zoadinha, com qualquer zé roela conseguindo entrar e a final sendo um misero 3x3. Ao menos isso poderiam ter mudado né? Que das quartas pra frente fossem 6x6...

Mas acredito que o maior problema mesmo foi o desenvolvimento do Ash até chegar na liga. Sequer possuía um time de 6 pokemon, e quase todos not fully evolved.

Comparem por exemplo com o Ash de Sinnoh, que possuia um time muito forte, um rival bem construído e ainda de quebra se aproveitou dos seus "reservas" na liga. Ou o Ash de kalos, que estava extremamente apelão. Em ambos os casos o destino de campeão seria muito mais interessante.

Particularmente, acho que foi uma decisão de roteiro muito fraca nã fazer do Ash campeão em Sinnoh, tinha tudo pra acontecer naquela gen: ele poderia ter derrubado o paul nas semis com o time da região e a final poderia ser um embate épico contra o tobias usando os powerhouses. Imaginem só? Pikachu, Charizard, Sceptile Infernape... todos lutando na mesma batalha contra os lendários do tobias. Até porque dps da gen 4 acabar só faltou oficializar o reboot né? Porque de lá pra cá o passado do treinador praticamente não existiu..

Me parece que fazer do Ash campeão foi uma ideia de ultima hora em função do que reolveram fazer com o futuro (ainda desconhecido) do anime.

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Seg, 16 Set 2019, 05:20

É reboot na certa, tomara que dessa vez seja fiel aos jogos.

Anterior

Voltar para Pokémon Blast