Se você pudesse adicionar algum recurso novo ou exclusivo ao Sword and Shield, o que escolheria?

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Se você pudesse adicionar algum recurso novo ou exclusivo ao Sword and Shield, o que escolheria?

Mensagempor techbud » Qui, 12 Set 2019, 09:02

Eu adicionaria um menu de nível de desafio na inicialização para que as pessoas pudessem escolher jogar no modo fácil, normal ou difícil. Se bem me lembro, o preto / branco tinha algo parecido, mas só estava disponível se você já havia vencido o jogo uma vez.

Sou fã de Pokémon desde que Red / Blue foi lançado pela primeira vez e parece que a mesma fórmula antiga está ficando mais simplificada e embotada a cada nova geração de Pokémon. Entendo que os desenvolvedores querem manter os jogos o mais acessíveis possível aos novos jogadores, mas é preciso que haja alguns recursos para os fãs antigos também. Eu tive que recorrer a corridas de Nuzlocke nos últimos lançamentos de jogos para manter o desafio em um nível interessante. Seria um jogo interessante, como um fã adulto, se o jogo tivesse um modo difícil.

O que você acha?

• + 4

Mensagempor Ryuuma » Qui, 12 Set 2019, 17:22

Eu adicionaria uma empresa que não trabalha igual funcionário publico pra fazer o jogo.

• + 4

Mensagempor Mastxadows » Qui, 12 Set 2019, 18:19

Eu adicionaria um pouco mais de capacidade e vergonha na cara nos funcionários da Game Freak.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 12 Set 2019, 20:54

Ryuuma escreveu:Eu adicionaria uma empresa que não trabalha igual funcionário publico pra fazer o jogo.

Mastxadows escreveu:Eu adicionaria um pouco mais de capacidade e vergonha na cara nos funcionários da Game Freak.

KKKKKKK

Eu adicionaria as equipes que desenvolveram os últimos jogos do Digimon :hehe:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qui, 12 Set 2019, 22:16

Eu adicionaria todos os o Pokémon da National Dex :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 12 Set 2019, 23:32

Eu adicionaria texturas melhores a tudo praticamente.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Sex, 13 Set 2019, 01:14

Aí anunciam National Dex e esse hate todo do nada desaparece.

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sex, 13 Set 2019, 08:30

Melhor tópico do ano

Voltar para Pokémon Blast