[Oficial] Pokémon GO

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 05 Jun 2018, 21:33

Consegui meu terceiro perfeito hoje, Eevee!

Finalmente um pokémon 100% IV bom pra atacar.

Podem me ajudar a decidir pra qual evoluir? To entre Vaporeon, Flareon e Espeon.

Hoje acabei decidindo evoluir minha Chansey. A Blissey manteve o Zen Headbutt, mas infelizmente trocou o Gleam pelo Hyper Beam...

Quando eu estiver conseguindo vencer reides vou tentar pegar o TM pra trocar, o problema é se mudar pra Psychic...devo precisar de mais de um TM.
Imagem

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 06 Jun 2018, 07:42

Desses 3 o Vaporeon é o mais forte (na verdade acho que de todos o Vaporeon é o mais forte)
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 06 Jun 2018, 22:42

Como comecei a jogar já no finalzinho do mês passado, não deu pra pegar o Zapdos, muito menos o Moltres...

Hoje finalmente consegui o meu primeiro lendário e dei sorte, o Articuno veio com 98% IV (Atk 15 Def 14 Sta 15), mas bem que podia ter um pontinho só a mais ali na defesa né... :hehe:

Achei meio roubado, consegui um atacante de gelo muito bom sem fazer praticamente esforço nenhum, foi só fazer uma missão de campo só 7 dias diferentes e o encontro com ele acontece, mas já que é assim que o jogo funciona, peguei né...

Imagem

Esse evento do Mew tem data pra acabar? To no trio de missões 5/8 ainda... vocês já conseguiram o Mew?

ari789, Felipe_Vieir4.

Hoje consegui também entender melhor como os ginásios funcionam, derrotei os Pokémon que estavam no ginásio do Copacabana Palace três vezes (estava com o time azul) e coloquei a minha Blissey lá.

Ela tá lá até agora, 2h 49 min.

Imagem

Pena que não peguei a época em que o jogo estava bombando, to empolgadão e não tenho com quem conversar, pois todo mundo que conheço parou de jogar antes de eu ter começado. :(
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qui, 07 Jun 2018, 05:53

Chazzy escreveu:Como comecei a jogar já no finalzinho do mês passado, não deu pra pegar o Zapdos, muito menos o Moltres...

Hoje finalmente consegui o meu primeiro lendário e dei sorte, o Articuno veio com 98% IV (Atk 15 Def 14 Sta 15), mas bem que podia ter um pontinho só a mais ali na defesa né... :hehe:

Achei meio roubado, consegui um atacante de gelo muito bom sem fazer praticamente esforço nenhum, foi só fazer uma missão de campo só 7 dias diferentes e o encontro com ele acontece, mas já que é assim que o jogo funciona, peguei né...

Imagem

Esse evento do Mew tem data pra acabar? To no trio de missões 5/8 ainda... vocês já conseguiram o Mew?

ari789, Felipe_Vieir4.

Hoje consegui também entender melhor como os ginásios funcionam, derrotei os Pokémon que estavam no ginásio do Copacabana Palace três vezes (estava com o time azul) e coloquei a minha Blissey lá.

Ela tá lá até agora, 2h 49 min.

Imagem

Pena que não peguei a época em que o jogo estava bombando, to empolgadão e não tenho com quem conversar, pois todo mundo que conheço parou de jogar antes de eu ter começado. :(

Estou jogando o game exclusivamente para pegar o mew, pois se, eventualmente, eu resolver comprar Lets Go, terei um mew oficial pela primeira vez na minha vida e isso será épico.
Estou na mesma parte do evento que você, preciso pegar os pokemon fantasma (tem pouco spaw aqui onde eu vivo) e ainda não dei sorte de encontrar o ditto.
Mas já estou me preparando para as proximas etapas, hoje mesmo finalmente eu consegui um magikarp e imediatamente o coloquei como buddy. Acredito que se eu evoluir todos os pokemon de kanto que tenho, consigo a medalha dourada, essas são as duas coisas mais cabulosas que tem para fazer.
Vou tentar capturar o maximo de pokemon de kanto diferente enquanto estou no reino unido, porque depois que eu voltar pra minha cidade de 25 mil habitantes com 8 pokestops, o jeito vai ser caminhar pra chocar ovo/pegar candies.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 07 Jun 2018, 10:04

Ryuuma escreveu:Estou jogando o game exclusivamente para pegar o mew, pois se, eventualmente, eu resolver comprar Lets Go, terei um mew oficial pela primeira vez na minha vida e isso será épico.
Estou na mesma parte do evento que você, preciso pegar os pokemon fantasma (tem pouco spaw aqui onde eu vivo) e ainda não dei sorte de encontrar o ditto.
Mas já estou me preparando para as proximas etapas, hoje mesmo finalmente eu consegui um magikarp e imediatamente o coloquei como buddy. Acredito que se eu evoluir todos os pokemon de kanto que tenho, consigo a medalha dourada, essas são as duas coisas mais cabulosas que tem para fazer.
Vou tentar capturar o maximo de pokemon de kanto diferente enquanto estou no reino unido, porque depois que eu voltar pra minha cidade de 25 mil habitantes com 8 pokestops, o jeito vai ser caminhar pra chocar ovo/pegar candies.

Eu consegui os fantasmas ontem, mas tá faltando o Ditto e essa vai ser complicada, pois é aleatória demais a aparição dele...uma dica pra pegar os fantasmas é jogar durante a noite, o spawn deles aumenta muito depois das 20:00, pelo o que soube o pico é em torno das 2:00 da manhã, mas joguei por volta das 20:00 mesmo e foi fácil pegar os 10.

Eu também coloquei um Magikarp como buddy e to pegando o máximo possível de Pokémon de Kanto.

Mas a missão que tá me preocupando é a de jogar em 10 reides, pois só pode fazer uma por dia...essa vai demorar demais, a não ser que até lá eu consiga moedas deixando pokémon em ginásio pra comprar passe de reide premium, mas eu estava querendo guardar minhas moedas pra gastar em itens cosméticos pro avatar...
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qui, 07 Jun 2018, 10:18

Chazzy escreveu:
Ryuuma escreveu:Estou jogando o game exclusivamente para pegar o mew, pois se, eventualmente, eu resolver comprar Lets Go, terei um mew oficial pela primeira vez na minha vida e isso será épico.

Eu consegui os fantasmas ontem, mas tá faltando o Ditto e essa vai ser complicada, pois é aleatória demais a aparição dele...uma dica pra pegar os fantasmas é jogar durante a noite, o spawn deles aumenta muito depois das 20:00, pelo o que soube o pico é em torno das 2:00 da manhã, mas joguei por volta das 20:00 mesmo e foi fácil pegar os 10.

Eu também coloquei um Magikarp como buddy e to pegando o máximo possível de Pokémon de Kanto.

Mas a missão que tá me preocupando é a de jogar em 10 reides, pois só pode fazer uma por dia...essa vai demorar demais, a não ser que até lá eu consiga moedas deixando pokémon em ginásio pra comprar passe de reide premium, mas eu estava querendo guardar minhas moedas pra gastar em itens cosméticos pro avatar...

Eu não to preocupado em ficar esperando 10 dias pra raides não, até porque acho que vou demorar mais que isso pra conseguir 400 doces de magikarp kkkkkk

Achei o ditto hoje, parece que eles tem mais chance de aparecer em pokemon ordinários, o meu veio em um hoothoot.

Vou jogar durante a noite hoje pra ver se pego os ghost, vlw pela dica!

• + 1

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 07 Jun 2018, 20:57

eu ainda to no 4/8 sdfghjuika
Mas é por preguiça, tenho que evoluir 20 pokémon e ainda não fiz
O Mew acho que não acaba nunca não, as missões especiais são feitas pra ele né q
e aproveita que entrou no evento de água pra pegar os magikarp todos
e eu te achei no facebook num grupo do Go -qqq
Imagem
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 07 Jun 2018, 20:59

Peguei o Ditto hoje enquanto estava indo à faculdade, ele estava disfarçado de Pidgey.

Já to no conjunto de missões 6/8

Esse evento de água que surgiu hoje vai ajudar bastante a coletar candies pro Magikarp, ainda preciso de quase 300.

Alcançar o nível 25 falta pouco, estou no 24 quase upando.

Hoje também peguei/evoluí bastante Pokémon de Kanto, precisa de 100 pra medalha de ouro, tenho 81.

Pelo visto a minha maior dificuldade serão mesmo as reides. Fiz duas hoje, mas a partir de amanhã só terei um passe por dia. Não sei se vou gastar o passe premium que ganhei como recompensa das missões 5/8, talvez eu gaste pra fazer uma reide de nível 1 mesmo, pois sou fraco ainda pra ir nas melhores reides...

Enfim, fora isso hoje não foi muito produtivo, não consegui nenhum Pokémon de IV alto.

Felipe_Vieir4 escreveu:eu ainda to no 4/8 sdfghjuika
Mas é por preguiça, tenho que evoluir 20 pokémon e ainda não fiz
O Mew acho que não acaba nunca não, as missões especiais são feitas pra ele né q
e aproveita que entrou no evento de água pra pegar os magikarp todos
e eu te achei no facebook num grupo do Go -qqq

Entrei num grupo do RJ mesmo. Como percebeu que sou eu? :loles:
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 07 Jun 2018, 21:15

Chazzy escreveu:Entrei num grupo do RJ mesmo. Como percebeu que sou eu? :loles:

ah eu tava rolando o feed e vi uma publicação perguntando das evoluções do eevee, foi tipo "nossa que coincidencia o chazzy perguntou isso hoje" mas eu cheguei a rolar a tela e depois voltei tipo "pera, a foto parece o chazzy". Aí quando eu vi a foto era parecida com uma que voce ja postou no cv e tava de camisa do botafogo e confirmei que era -qq
Imagem
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 08 Jun 2018, 03:51

ainda preciso capturar 7 pokemon fantasma, ontem não encontrei nenhum =/

Em compensação capturei um monte de pokemon de água, inclusive, uma paula de magikarp.
Depois que eu evoluir os que já tenho, acho que vou bater cerca de 80 pokemon de kanto.

Eu estou com 44 moedas de ouro, de ter deixado pokemon nos ginasios ontem. Moro em um campus universitário afastado, tem 4 gym aqui, mas pouca gente pra competir por eles. Então da pra colocar os pokemon lá depois das 8~9 da noite e mesmo que eles sejam fracos, acabam aguentando algumas horas antes de cair =]

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 09 Jun 2018, 06:14

400 doces de magikarp e nada de pokemon fantasma :B

eu já estou começando a ficar estressado com isso, pois já acertei 3 excelent curveballs aleatoriamente, e to vendo que na hora que eu precisar efetivamente fazer isso, não vou conseguir.

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 09 Jun 2018, 12:48

Ryuuma escreveu:400 doces de magikarp e nada de pokemon fantasma :B

eu já estou começando a ficar estressado com isso, pois já acertei 3 excelent curveballs aleatoriamente, e to vendo que na hora que eu precisar efetivamente fazer isso, não vou conseguir.

Já conseguiu os 400 doces?

Ainda to na luta, mas de qualquer forma tem a missão das reides, então nem to com tanta pressa pra pegar os doces.

To com 5/10 reides e hoje vou fazer a sexta (infelizmente só pode fazer uma por dia).

Uma parada que pode acelerar isso é usar as moedas que ganhamos nos ginásios pra comprar passe premium, eu comprei um e pretendo comprar outro quando juntar mais 100 moedas.

Depois disso eu vou passar a juntar essas moedas sem ficar gastando, mas pra acelerar logo essa missão do Mew acho que vale a pena, pois preciso aproveitar que ainda to com disposição de jogar e tal...

Mais tarde devo dá uma ida na rua pra jogar um pouco, preciso deixar um bicho em algum gym e fazer a reide grátis, mas não devo jogar muito hoje.

Já estou há alguns dias sem conseguir um pokémon perfeito, ainda só tenho 3 (Blissey, Omastar e um Eevee que vou evoluir pra Vaporeon).
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sáb, 09 Jun 2018, 17:07

Chazzy escreveu:
Ryuuma escreveu:400 doces de magikarp e nada de pokemon fantasma :B

Já conseguiu os 400 doces?

Ainda to na luta, mas de qualquer forma tem a missão das reides, então nem to com tanta pressa pra pegar os doces.

To com 5/10 reides e hoje vou fazer a sexta (infelizmente só pode fazer uma por dia).

Uma parada que pode acelerar isso é usar as moedas que ganhamos nos ginásios pra comprar passe premium, eu comprei um e pretendo comprar outro quando juntar mais 100 moedas.

Depois disso eu vou passar a juntar essas moedas sem ficar gastando, mas pra acelerar logo essa missão do Mew acho que vale a pena, pois preciso aproveitar que ainda to com disposição de jogar e tal...

Mais tarde devo dá uma ida na rua pra jogar um pouco, preciso deixar um bicho em algum gym e fazer a reide grátis, mas não devo jogar muito hoje.

Já estou há alguns dias sem conseguir um pokémon perfeito, ainda só tenho 3 (Blissey, Omastar e um Eevee que vou evoluir pra Vaporeon).

Aqui onde estou está muito muito muito fácil pegar magikarp, e eu usei minhas pinaps berries. Consegui em dois dias. Na verdade, agora eu estou tendo um sério problema para pegar OUTROS pokemon lol, eu já tenho doces o suficiente para evoluir duas vezes cada um dos spawn de água que aparece (com ressalva ao wailmer, claro, mas mesmo assim, desse eu já tenho uns 100 doces). Os pokemon inicial de água, estou com mais de 170 doces de cada um, depois vou ver esse lance de pokemon perfeito ai pra ver se evoluo os bons.
Mas em contrapartida, ta difícil até pra encontrar pidgey, e eu não estou brincando. Hoje fui ao centro de Nottingham, mas só encontrei pokemon de água.
Descobri que tem uma pesquisa de campo que sempre gera gastly (acertar 3 vezes o pokemon com great), por conta disso, agora só me faltam 2 ghosts, que provavelmente vou conseguir amanhã quando retornar ao centro e ficar dando spin nos pokestops até encontrar duas vezes essa pesquisa.
Aprendi a dar excelente curve throw no wailmer e no croconaw, dei 2 seguidas no wailmer!
Esse ghost ta me dando tanto trabalho que já estou me preparando pro resto sem sequer pegar os ghost lol.

Quanto ao raid, não da pra burlar o sistema? Ouvi dizer que se tu entrar numa raid e deixar o tempo acabar, conta como raid, ai pode entrar de novo mesmo sem gastar o ticket. Da uma testada nisso ;). Mas tem que ser raid fraca, porque o tempo tem que acabar.

E eu não vou gastar minhas moedas com isso ai não, amanhã se tudo der certo eu já consigo 200 e vou comprar upgrade pra bolsa, com as próximas 200, upgrade pra pokemon, e assim sucessivamente =p.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 09 Jun 2018, 20:33

Ryuuma escreveu:
Quanto ao raid, não da pra burlar o sistema? Ouvi dizer que se tu entrar numa raid e deixar o tempo acabar, conta como raid, ai pode entrar de novo mesmo sem gastar o ticket. Da uma testada nisso ;). Mas tem que ser raid fraca, porque o tempo tem que acabar.

E eu não vou gastar minhas moedas com isso ai não, amanhã se tudo der certo eu já consigo 200 e vou comprar upgrade pra bolsa, com as próximas 200, upgrade pra pokemon, e assim sucessivamente =p.

Tentei e não funcionou comigo, depois tente aí quando chegar na missão e me diz depois se pra você deu certo.

Eu vou gastar, pois já to enjoando de ficar batendo perna todo dia por causa do jogo. Gostei bastante dele, mas agora que passou a hype inicial quero diminuir o meu ritmo.

Tenho jogado muito desde que comecei (dia 29 do mês passado).
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Dom, 10 Jun 2018, 04:52

Chazzy escreveu:Tentei e não funcionou comigo, depois tente aí quando chegar na missão e me diz depois se pra você deu certo.

Eu vou gastar, pois já to enjoando de ficar batendo perna todo dia por causa do jogo. Gostei bastante dele, mas agora que passou a hype inicial quero diminuir o meu ritmo.

Tenho jogado muito desde que comecei (dia 29 do mês passado).

Aqui não deu certo tbm, provavelmente é um bug que arrumaram.
De fato, agora que tenho os doces do magikarp, não tem muito mais o que fazer. Vou precisar ficar dando sorte pra encontrar pokemon novos até conseguir completar 100 pokemon na dex de kanto. Enquanto isso, vou ficar fazendo.. isso mesmo kkkk.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast