[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 29 Mai 2018, 22:40

A minha opinião deve mudar com o passar do tempo, mas, por algum motivo, há alguma coisa nos visuais do jogo que me parece um retrocesso em relação a Sun e Moon. Não consigo apontar exatamente o que e, no entanto... :|
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 29 Mai 2018, 22:42

Robert Prado escreveu:
Chazzy escreveu:Eu gostei e muito, to tremendo aqui.

Só fiquei com um pé atrás com a parada da captura. Gostaria de mais informações sobre isso.

É dois
Eu vou comprar os dois e aquela pokébola pra enfeite :hehe:

Mas o sistema de captura se confirmar o que to pensando, é algo que não vou gostar. Enfraquecer o Pokémon é algo tão tradicional da série...

Pegar as duas não vai rolar pra mim não.

Falando nisso, será que a do Pikachu vai vender mais ou menos a mesma coisa do Eevee?

Agora vamos ver se o Pikachu é tão querido mesmo, pois na prática o Eevee parece ser uma opção bem melhor. Jolteon, Vaporeon, Flareon...
Imagem

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Ter, 29 Mai 2018, 22:43

Isso foi um soco de nostalgia tão bem dado que eu to sem acreditar ainda

De 16 de Novembro até o ano virar eu já sei onde estarei ocupado

E o Lets Go ainda nem vai ser o Pokémon principal do Switch hein
Se o negocio já tá tão bom, imagina ano que vem com gen nova
Editado pela última vez por Robert Prado em Ter, 29 Mai 2018, 22:43, em um total de 1 vez.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 8

Mensagempor Nujaka Knight » Ter, 29 Mai 2018, 22:43

Imagem

Que decepção, Nintendo. Olha só o que vocês foram capazes de fazer com jogos como o Breath of the Wild e o Super Mario Odyssey, e aí vocês deixam que façam uma coisa dessa!
Esperava algo novo, bonito e polido, diferente de todo pokémon já visto antes mas com as mesma mecânica de batalha e tudo mais. Aí me aparecem com um Pokémon de 3DS em HD, sem falar que ainda querem vender acessórios que serão quase impossíveis de cigarros aqui no Brasil e fazer mais propaganda de Pokémon Go, para que o App volte a ter outro ápice.
Não questiono nada sobre a qualidade do jogo, mas devia ser mais do que isso, muito, muito mais.
Imagem

• + 3

Mensagempor Chazzy » Ter, 29 Mai 2018, 22:48

Eu realmente achei que eles acertaram nessa...

Pensem bem, um remakezinho de Kanto pra testar as coisas.

Depois novos jogos da série principal no ano que vem numa nova região corrigindo todos os problemas que identificarem nesse remake, provavelmente com gráficos melhores.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Ter, 29 Mai 2018, 22:54

Nujaka Knight escreveu:
Imagem

Que decepção, Nintendo. Olha só o que vocês foram capazes de fazer com jogos como o Breath of the Wild e o Super Mario Odyssey, e aí vocês deixam que façam uma coisa dessa!
Esperava algo novo, bonito e polido, diferente de todo pokémon já visto antes mas com as mesma mecânica de batalha e tudo mais. Aí me aparecem com um Pokémon de 3DS em HD, sem falar que ainda querem vender acessórios que serão quase impossíveis de cigarros aqui no Brasil e fazer mais propaganda de Pokémon Go, para que o App volte a ter outro ápice.
Não questiono nada sobre a qualidade do jogo, mas devia ser mais do que isso, muito, muito mais.

Mas já disseram que esse não é o jogo principal do Switch, se acalme. O jogo ''principal'' do switch esta programado para o ano que vem. Well, eu gostei. Mentira fiquei decepcionado
Editado pela última vez por Wolflink em Qua, 30 Mai 2018, 00:14, em um total de 1 vez.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 3

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 29 Mai 2018, 22:56

Robert Prado escreveu:E o Lets Go ainda nem vai ser o Pokémon principal do Switch hein

Imagem
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Bruno Rodrigues » Ter, 29 Mai 2018, 22:58

Sobre o Quest, já saiu agora e é de graça.
https://www.nintendo.com/games/detail/p ... est-switch

• + 3

Mensagempor Mr. Mudkip » Ter, 29 Mai 2018, 23:01

Ainda bem que não será o pokemon da série principal, apenas mais spin offs da franquia. Não curti nada do trailer, e talvez mude de opinião depois, só que provavelmente não irei pegar o switch Ainda esse ano. Esperarei 2019, e ver o que a game freak traz.

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Ter, 29 Mai 2018, 23:01

Não vou nem me prolongar muito, já que meu post anterior (Quotado pelo blue horizon) acertou literalmente tudo. Esperava algo fraco, mas admito que ri enquanto assistia ao trailer. Um psvita rodaria isso, ao que parece. Não é um jogo de switch, muito menos um jogo first party de switch.

E sobre não ser o principal, o que a gamefreak deveria estar fazendo era juntar todo o time e estar trabalhando sério num super jogo. Qual a lógica de, provavelmente segmentar o time e deixar perdendo tempo com isso, quando poderiam estar juntos fazendo o maximo possivel pra ter um jogo digno da fama pronto pra 2019.

Não serei precipitado porém, como havia dito, irei observar até antes do lançamento e acompanhar as news, para fazer um julgamento justo na forma final do jogo.

Mas por hora, parece hard skip material.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee são revelados para o Nintendo Switch

Mensagempor Sonymaster » Ter, 29 Mai 2018, 23:05

A Nintendo realizou um evento interno hoje no Japão (de noite para o Ocidente) e revelou diversas informações sobre a franquia Pokémon, incluindo dois novos títulos que chegarão em 2018: Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee, ambos para Nintendo Switch.

Os dois jogos serão remakes/versões modernizadas de Pokémon Yellow. Apesar de terem mecânicas novas e outras diferenças, Pokémon Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee são praticamente remakes de um jogo canônico.

Portanto, ele é um RPG da franquia principal. Além de jogar como um jogo da franquia principal de Pokémon, o game tem gráficos modernizados, integração com Pokémon GO e um controle físico de Pokébola.

Tanto Pokémon Let's Go Pikachu quanto Pokémon Let's Go Eevee terão mecânicas de capturas igual Pokémon GO, terão integração entre o app do jogo nos celulares e o Nintendo Switch, terão componentes multiplayer local e, o que os fãs mais queriam saber, mecânicas de batalhas similares às dos Pokémons convencionais. A exploração continua a mesma e o jogo ainda será uma espécie de remake, mas com integrações ao jogo mobile da Niantic.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Será possível personalizar Eevee e Pikachu no game e as criaturas voltarão a seguir o jogador durante a exploração do mundo (de uma maneira idêntica ao que já é hoje em dia).

Imagem

Imagem

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee estão previstos para chegar exclusivamente ao Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018. Cada um deles custará US$ 60, ou seja, o preço de um game cheio, reforçando que a novidade não é um spin-off ou algo "menor". O novo Pokémon de Switch, que trará uma nova geração, chega em 2019 e ainda não tem um título anunciado.

Fonte: Voxel
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 29 Mai 2018, 23:05

Parece ok.
Mas o jeito de capturar é tipo pokémon go mesmo?
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 29 Mai 2018, 23:10

Acho que vou instalar a porcaria do Pokémon GO.

Nunca joguei.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mr. Mudkip » Ter, 29 Mai 2018, 23:13

Talvez eles não estivessem familiarizados com o switch, ou realmente queriam expandir pokemon go para os consoles também. Ver como Zelda foi bem construído, acho que pokemon merece algo próximo pra melhor. Espero que o prazo de 2019 seja o suficiente pra criarem algo grandioso, e que esses lançamentos sejam um alento para que os jogadores não fiquem tanto tempo sem nenhum jogo da franquia. O tempo de vácuo seria muito grande, uma jogada estratégica, q me deixa num hype pra pokemon RPG hehe

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Ter, 29 Mai 2018, 23:22

Bruno Rodrigues escreveu:Sobre o Quest, já saiu agora e é de graça.
https://www.nintendo.com/games/detail/p ... est-switch

E achei bem legalzinho :hehe:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast