[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 08 Jun 2018, 03:54

Wolflink escreveu:Para a Eurogamer, a The Pokemon Company deu o seguinte esclarecimento:

No modo portátil com ambos Joy-Con conectados – você ainda deverá se mover para mirar, mas apertará um botão para jogar a Pokébola. Não será na tela de toque como no smartphone porque o Switch é um pouco mais pesado que seu dispositivo.

A companhia confirmou que será necessário mover o Nintendo Switch para capturar Pokémon, sem a possibilidade de fazê-lo de outra maneira.

Ou seja, jogar no modo portátil vai ser ó: uma bosta.

• + 3

Mensagempor RicardoGuedes » Sex, 08 Jun 2018, 13:23

Cada vez pior! Nenhuma vontade de comprar esse jogo. Pelo menos Pokken é um spin off assumido e não como esse Let's Go encubado de main game

• + 3

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 08 Jun 2018, 13:32

RicardoGuedes escreveu:Cada vez pior! Nenhuma vontade de comprar esse jogo. Pelo menos Pokken é um spin off assumido e não como esse Let's Go encubado de main game

Quer dizer que o jogo vira Spin-Off pelo simples fato de terem mudado o sistema de captura ( que já não era isso tudo que o povo diz ) mesmo todo o enredo, ginásios, batalhas, trocas, treinadores, lendários e sei lá mais o que do Yellow estando lá no jogo ? :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 3

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 08 Jun 2018, 17:17

RicardoGuedes escreveu:Cada vez pior! Nenhuma vontade de comprar esse jogo. Pelo menos Pokken é um spin off assumido e não como esse Let's Go encubado de main game

E com base no que você a firma que Pokkén é spin-off e esse outro jogo não? Ambas são novas linhas de jogos da série.

o que ta cada vez pior mesmo são as barbaridades nesse tópico
afins

• + 2

Re:

Mensagempor Spyro, the Dragon » Sex, 08 Jun 2018, 17:20

Pior que é mesmo brother, esse jogo tá cada vez mais decepcionante lol.

• + 2

Mensagempor Wolflink » Sex, 08 Jun 2018, 17:47

O jogo nem saiu, mas o julgamente precoce aqui esta de mais hein. Como vocês taxam o jogo de lixo sem ele nem ter sido lançado ou vocês jogado ? WTF.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 3

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 08 Jun 2018, 18:48

É isso que causa a falta de almanacão da Monica na vida de uma pessoa.

Comprem o almanacão de ferias!
Imagem

SPOILER

• + 4

Mensagempor Chazzy » Sex, 08 Jun 2018, 18:58

Entrei no tópico e quase me afoguei com tanto choro.

Imagem
Editado pela última vez por Chazzy em Sáb, 09 Jun 2018, 16:05, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 2

Mensagempor Blue Horizon » Sex, 08 Jun 2018, 20:01

A captura no modo portátil deve ser parecido com o Pokémon Dream Radar no 3DS, o giroscópio é usado só pra mirar e você só precisa apertar o botão. Chacoalhar o Switch seria idiota, espero realmente que não seja isso.
Imagem

• + 3

Re:

Mensagempor RicardoGuedes » Sáb, 09 Jun 2018, 14:58

Marcio Mew escreveu:É isso que causa a falta de almanacão da Monica na vida de uma pessoa.

Interessante é alguém mandando comprar almanaque da mônica em um tópico sobre Pokemon... :scratch: "Isso é bem adulto!", como dizia uma certa porquinha

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 09 Jun 2018, 20:44

E ainda vai ter controle de movimento obrigatório essa bosta ainda.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 3

Re: Re:

Mensagempor R a f a e l » Dom, 10 Jun 2018, 09:08

RicardoGuedes escreveu:
Marcio Mew escreveu:É isso que causa a falta de almanacão da Monica na vida de uma pessoa.

Interessante é alguém mandando comprar almanaque da mônica em um tópico sobre Pokemon... :scratch: "Isso é bem adulto!", como dizia uma certa porquinha

Mas ele tá certo ué, comprei um almanaque e minha vida realmente mudou. Estou realizando um sonho.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Dom, 10 Jun 2018, 20:04

RicardoGuedes escreveu:

Então compra o almanacão do Pokémon. Se tem HQ (e eu sei que tem aquelas HQs weebs), deve ter almanacão.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Seg, 11 Jun 2018, 08:53

Mano, só pensem no seguinte:

- Fairy type
- TMs infinitas
- Buff Stak da clefable.

Eu quero chutar a bunda de Kanto inteiro usando só uma clefable desde 1996, finalmente eu vou poder fazer isso em grande estilo.

FINALMENTE CLEFABLE

• + 3

Re:

Mensagempor Akyse Aru » Seg, 11 Jun 2018, 13:26

Ryuuma escreveu:Mano, só pensem no seguinte:

- Fairy type
- TMs infinitas
- Buff Stak da clefable.

Eu quero chutar a bunda de Kanto inteiro usando só uma clefable desde 1996, finalmente eu vou poder fazer isso em grande estilo.

FINALMENTE CLEFABLE

Não.

Tópico:

Esse pokemon parece bem bosta, espero que não percam muito tempo com ele amanhã.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast