[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re: [Discussão] Pokémon Let's Go Pikachu & Let's Go Eevee

Mensagempor ari789 » Qua, 30 Mai 2018, 14:59

Rafaelm escreveu:Lastly, we have one more report on online usage. There unfortunately was a high degree of confusion here to due conflicted reports coming out of last night’s event in Tokyo, particular from the Q&A session. But after speaking with Masuda, IGN reports that battling and trading online are both available online and locally. Online ranked battles will not be available, however. There are also no plans to use Nintendo Switch Online. GameSpot is reporting similar information, so we’re hoping that this has been settled once and for all.

Yes vai ter online!

Alguém traduz ? :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 30 Mai 2018, 15:07

ari789 escreveu:
Rafaelm escreveu:Lastly, we have one more report on online usage. There unfortunately was a high degree of confusion here to due conflicted reports coming out of last night’s event in Tokyo, particular from the Q&A session. But after speaking with Masuda, IGN reports that battling and trading online are both available online and locally. Online ranked battles will not be available, however. There are also no plans to use Nintendo Switch Online. GameSpot is reporting similar information, so we’re hoping that this has been settled once and for all.

Yes vai ter online!

Resumindo: Depois de falar com o Masuda, a IGN reportou que batalhas e trocas estarão disponíveis tanto localmente quanto online, mas batalhas rankeadas não. Também não há plano de usar o "Nintendo Switch Online". A GameSpot está reportando informação similar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 30 Mai 2018, 15:48

Ah, agora sim!

Só não entendi o que raios significa que vai ter online mas não vai usar o "switch online"

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 30 Mai 2018, 15:52

Ryuuma escreveu:Ah, agora sim!

Só não entendi o que raios significa que vai ter online mas não vai usar o "switch online"

Como a Nintendo já tinha dito antes, os desenvolvedores podem optar ou não por usarem o Switch online ( metodo de cobrança), e pelo visto esse jogo vai ter as ''limitadas'' interações online mesmo sem voce pagar o ''switch online'' ( plano mensal/anual da nintendo).
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 30 Mai 2018, 16:32

Wolflink escreveu:
Ryuuma escreveu:Ah, agora sim!

Como a Nintendo já tinha dito antes, os desenvolvedores podem optar ou não por usarem o Switch online ( metodo de cobrança), e pelo visto esse jogo vai ter as ''limitadas'' interações online mesmo sem voce pagar o ''switch online'' ( plano mensal/anual da nintendo).

Obrigado pela informação. Não sabia disso.

Pensando só no basico mesmo (trocar pokemon e ect), é bom porque poderemos fazer isso de graça, em contrapartida, é bem provável que o serviço seja meio bunda.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 30 Mai 2018, 16:57

Chazzy escreveu:
ari789 escreveu:

Yes vai ter online!

Resumindo: Depois de falar com o Masuda, a IGN reportou que batalhas e trocas estarão disponíveis tanto localmente quanto online, mas batalhas rankeadas não. Também não há plano de usar o "Nintendo Switch Online". A GameSpot está reportando informação similar.

Minhas esperanças sobre ter compatibilidade com a Pokemon Bank ficaram ainda maiores, mas pera... se ele não vai utilizar o Switch Online quer dizer que o Online será gratuito então ? :chin: :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Brake » Qua, 30 Mai 2018, 17:03

O post principal deste tópico foi atualizado com as informações de Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!

Também foi criado um tópico para o título tradicional de Pokémon que será lançado em 2019 para evitar que haja confusão discutindo ambos num mesmo tópico.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 3

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qua, 30 Mai 2018, 17:12

Sheik escreveu:Sério que vcs gostaram?
Um remake de Kanto, sem nada de novo, não parece ser BOTW versão Pokémon, com gráfico mais feio de Sun/Moon e sem o sistema de captura digno...
Eu vou torcer para flopar

Deveria flopar mesmo, mas o pior que um monte de casual vai comprar isto. Ai os cara anima e fica mentendo mais jogo assim, triste demais.

Nujaka Knight escreveu:
Imagem

Que decepção, Nintendo. Olha só o que vocês foram capazes de fazer com jogos como o Breath of the Wild e o Super Mario Odyssey, e aí vocês deixam que façam uma coisa dessa!
Esperava algo novo, bonito e polido, diferente de todo pokémon já visto antes mas com as mesma mecânica de batalha e tudo mais. Aí me aparecem com um Pokémon de 3DS em HD, sem falar que ainda querem vender acessórios que serão quase impossíveis de cigarros aqui no Brasil e fazer mais propaganda de Pokémon Go, para que o App volte a ter outro ápice.
Não questiono nada sobre a qualidade do jogo, mas devia ser mais do que isso, muito, muito mais.

Disse tudo brother.
Editado pela última vez por Spyro, the Dragon em Qua, 30 Mai 2018, 20:12, em um total de 1 vez.

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Qua, 30 Mai 2018, 19:29

Spyro, the Dragon escreveu:
Sheik escreveu:Sério que vcs gostaram?
Um remake de Kanto, sem nada de novo, não parece ser BOTW versão Pokémon, com gráfico mais feio de Sun/Moon e sem o sistema de captura digno...
Eu vou torcer para flopar

Deveria flopar mesmo, mas o pior que um monte de casual vai comprar isto. Ai os cara anima e fica mentendo mais jogo assim, triste demais.

Acho que não existe nenhum jogo da franquia que "flopou", dá pra fazer um argumento que US/UM "floparam" por só terem gerado 1/3 da receita normal de um jogo da franquia, mas, ao que tudo indica eles foram bem lucrativos e os "Let's go" devem atingir uma audiência ainda maior.

Pessoalmente, não achei a proposta tão ruim assim. Pra mim, Pokemon sempre foi um jogo casual, bem similar a um jogo de celular em que você abre de vez em quando para completar a dex ou melhorar o seu time. Portanto, essas mudanças no gameplay não causaram tanta estranheza, mas ao mesmo tempo, eu não posso dizer que fiquei animado.

No geral, a sensação que eu tenho é que vai ser mais um jogo "okay" da franquia, talvez um pouco melhor do que alguns dos tradicionais, já que não parece que vão tentar enfiar um enredo de escopo muito grande nele.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 30 Mai 2018, 20:43

Ontem eu tava full pistola quando vi o anuncio, hj já dei uma aceitada melhor. O Jogo ainda não me agradou, mas tá melhor do que eu tava pensando ontem. O Que me acalmou mais foi saber que ele não é a oitava geração.

Enfim, as coisas que não me agradaram nele foram:

- A Arte, é tão chibi que aposto que o desenvolvimento começou antes de SM. Os personagens estão meio feios tmb e os cenários achei meio meh tmb.

- Sem batalhas com pokés selvagens, sério dava pra fazer o meme de capturar no estilo do Go com ao menos uma batalha, já que é só trainers acho que tudo ai deve ter um nível muito baixo e no fim o jogo deve acabar se saindo ridiculamente facil

Coisa que gostei:

- O Go Park me lembra o Dream Park de Unova, gostei -q Espero que algo do tipo tenha no jogo principal, mas que de preferencia não seja pelo Go -q
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Sonymaster » Qua, 30 Mai 2018, 21:14

Sempre acompanhei essas noticias desse Pokémon. Mas vou falar para vocês. Mesmo na época do seu lançamento no Game Boy e do desenho animado eu nunca tive interesse em jogar ou em assistir :-) por isso nunca tive vontade de jogar esses jogos dessa franquia. :-) Mas sei que é um grande sucesso a cada lançamento.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Windsdon » Qua, 30 Mai 2018, 21:27

Tópico "Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee são revelados para o Nintendo Switch" fundido a esse.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 30 Mai 2018, 21:45

Agora eu sei como os fãs de longa data de Monster Hunter se sentiram quando World ficou mais amigável para os novatos. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qua, 30 Mai 2018, 21:59

Sério que jogar a pokebola é tão ruim assim?

Não que eu ache a ideia mais genial do mundo, mas vocês reclamam como se fosse fazer falta o modelo clássico de captura de pokemon.

Por favor galera, estão substituindo a ação de ficar 3 horas andando pra cima e pra baixo numa caverna, esperando aparecer o bicho certo no meio dos zubats, ai quando ele enfim aparece, tu usa seu pokemon designado especificamente para capturas (um slot inteiro da sua party) pra enfim capturar o bendito.

O pessoal reclamando do novo estilo de captura da até a impressão que antes era uma maravilha.

• + 1

Re:

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qua, 30 Mai 2018, 22:26

Marcio Mew escreveu:Ontem eu tava full pistola quando vi o anuncio, hj já dei uma aceitada melhor. O Jogo ainda não me agradou, mas tá melhor do que eu tava pensando ontem. O Que me acalmou mais foi saber que ele não é a oitava geração.

Enfim, as coisas que não me agradaram nele foram:

- A Arte, é tão chibi que aposto que o desenvolvimento começou antes de SM. Os personagens estão meio feios tmb e os cenários achei meio meh tmb.

- Sem batalhas com pokés selvagens, sério dava pra fazer o meme de capturar no estilo do Go com ao menos uma batalha, já que é só trainers acho que tudo ai deve ter um nível muito baixo e no fim o jogo deve acabar se saindo ridiculamente facil

Coisa que gostei:

- O Go Park me lembra o Dream Park de Unova, gostei -q Espero que algo do tipo tenha no jogo principal, mas que de preferencia não seja pelo Go -q

E pior, o co-op parace ser permitido para os trainers, mesmo que o cara esteja sozinho, ou seja, dois contra um, pelo que deu a entender, deve ficar super fácil.

Mastxadows escreveu:Agora eu sei como os fãs de longa data de Monster Hunter se sentiram quando World ficou mais amigável para os novatos. :hehe:

Conseguiram transformar uma das franquias mais casuais da Nintendo em algo ainda mais casual kkkk, daqui a pouco chega num nível wii sport de casualidade, que tem que ficar balançando os bracinhos e tudo.

Da pra jogar com um controle só, não dúvido nada dar pra jogar no automático e vencer tudo, tipo como da pra jogar sem controle no mario kart :v.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast