[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 30 Mai 2018, 12:59

Rafaelm escreveu:
E o jogo nao ta feio mano alias os bonecos tão bem parecidos com os do xenoblade 2. Nem sei pq tá hateando tanto o jogo. O grafico combinou bem mais que o grafico do xenoblade 2 com cenarios lindoes e aqueles bonecos dele meio cell shading 2d.

Não é que o jogo esta feio. Mas é como o Extreme já vinha comentando no discord. Vão usar e engine do 3DS e dar upscalling pra deixar as texturas em HD. Deram uma suavizada de leve. Mas o jogo esta bonito sim.

Só espero que o jogo do ano que vem seja com uma engine nova. Não que isso importe ao maximo, mas seria crucial.

Sobre esse Pokemon, a unica coisa mesmo que me deixou meio pra baixo foi o fato de eu não poder tretar com os pokemons selvagens. Enfim, é capaz que eu acabe comprando esse mesmo ate chegar o proximo ano que vem.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Qua, 30 Mai 2018, 13:01

Ryuuma

Vejo que perdeu a compostura, típico. você se precipita muito, como evidente posts atrás quando disse "vocês acreditam nesse rumor bosta" só para alguns minutos depois quebrar a cara. Sua atitude agressiva só te faz pagar mico. O "deveria" está ali, indicando "deveria ser, mas não será". O "era" esta lá para indicar a mesma coisa, algo que era pra ser, mas que provavelmente não será. Respire, leia com calma, seja mais educado, talvez assim as pessoas te levarão mais a sério.

Se você tem alguma sugestão para eu reformular minha frase de forma a ser mais claro, será aceita de bom grado. Basta falar com educação. E de toda forma, ficou esclarecido agora, minhas expectativas são baixissimas, apontei o que o jogo deveria ser, mas provavelmente não será por culpa do desleixo da gamefreak.

Rafael

Meu argumento contra o Felipe já inclui a relevância do lucro do go. Não seria contra a existência do let's go se o jogo core não fosse já para metade de 2019.

Meu problema não é grafico apenas, é tudo. E fica claro que não sou o único insatisfeito com o apresentado, visto outros comentários aqui, e na internet em geral.

No 3ds comprei X, e Moon, e através de um amigo fechei AS e estou com o Ultra sun em mãos. Acompanho a franquia a anos. Caso o jogo de 2019 seja ao menos decente, serei menos rígido, em meus comentários dei margem para isso.
Editado pela última vez por Nightwalker em Qua, 30 Mai 2018, 13:57, em um total de 3 vezes.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Qua, 30 Mai 2018, 13:11

Nightwalker escreveu:Ryuuma

No 3ds comprei X, e Moon, a através de um amigo fechei AS e estou com o Ultra sun em mãos. Acompanho a franquia a anos. Caso o jogo de 2019 seja ao menos decente, serei menos rígido, em meus comentários dei margem para isso.

E desses qual vc gostou e qual te decpcionou?
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Re:

Mensagempor Tatical » Qua, 30 Mai 2018, 13:16

Ryuuma escreveu:Colocar só os originais tem dois motivos:
- Atrair genwunner
- Vimos que os pokemon agora ficam andando atrás do treinados e pelo mapa, então deve dar um trabalho lazarento modelar tudo

Meu chute é que, aos poucos, o resto vai ser colocado em atualizações.

Eu acho que não vai ter atualização não, esse jogo vai ser o quebra galho até a 8ªgeração onde vai ter tudo . E os pokemon andando atrás do treinador foi o que mais me chamou atenção, ainda mais que cada um é "único", Electrode foi o que mais me chocou, além do tamanho :lol:
Estou louco pra ver um Wailmer.
Mas como eu disse, acho que é um Pokemon de entrada pra galera, com várias mecânicas simplificadas e talz, duvido que tenha Poke Bank, EV e Breed, o IV pode ser algo parecido com o GO.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 30 Mai 2018, 13:28

Rafaelm escreveu:

No 3ds comprei X, e Moon, a através de um amigo fechei AS e estou com o Ultra sun em mãos. Acompanho a franquia a anos. Caso o jogo de 2019 seja ao menos decente, serei menos rígido, em meus comentários dei margem para isso.

Bem, gostar eu gostei de todos em grau razoável. Até do Sun, não tive muitos problemas com ele. Esperava mais de todos, em todos os sentidos, é claro, mas achei que proporcionalmente ao 3DS foram boas aquisições e valeu o tempo investido. Tenho dificuldade de dizer qual eu gostei mais. O que gostei menos foi o AS, mas não por culpa do jogo em sí, mas sim pela mentalidade com a qual joguei, como o jogo não era meu, não joguei 100% a sério, e consequentemente não experimentei tudo que o jogo tinha a oferecer (fiz a campanha e o capitulo delta todo). Acabei dormindo em alguns momentos enquanto jogava ele também, tem essa. Mas neles eu não usaria a palavra decepção, é um termo forte demais. Tenho certeza que irá curti-los.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Qua, 30 Mai 2018, 13:33

Nightwalker escreveu:
Rafaelm escreveu:

Bem, gostar eu gostei de todos em grau razoável. Até do Sun, não tive muitos problemas com ele. Esperava mais de todos, em todos os sentidos, é claro, mas achei que proporcionalmente ao 3DS foram boas aquisições e valeu o tempo investido. Tenho dificuldade de dizer qual eu gostei mais. O que gostei menos foi o AS, mas não por culpa do jogo em sí, mas sim pela mentalidade com a qual joguei, como o jogo não era meu, não joguei 100% a sério, e consequentemente não experimentei tudo que o jogo tinha a oferecer (fiz a campanha e o capitulo delta todo). Acabei dormindo em alguns momentos enquanto jogava ele também, tem essa. Mas neles eu não usaria a palavra decepção, é um termo forte demais. Tenho certeza que irá curti-los.

Então eu não sei se pego um 3ds.
De todo jeito vai demorar pra sair o poke novo e esse tambem entao eu queria ir aprendo os paranaues de ev etc pra jogar bastante esses dois.
To pensadno em comprar mesmo o 3DS por causa de kid icarus tb e ter um portatil pra me divertir quando nao puder jogar o switch em casa.
Bom como vai demorar vou acabar pegando ele mesmo o Y e o ultra Sun.
Valeu.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 30 Mai 2018, 13:40

Rafaelm escreveu:
Nightwalker escreveu:
Rafaelm escreveu:

Então eu não sei se pego um 3ds.
De todo jeito vai demorar pra sair o poke novo e esse tambem entao eu queria ir aprendo os paranaues de ev etc pra jogar bastante esses dois.
To pensadno em comprar mesmo o 3DS por causa de kid icarus tb e ter um portatil pra me divertir quando nao puder jogar o switch em casa.
Bom como vai demorar vou acabar pegando ele mesmo o Y e o ultra Sun.
Valeu.

Sem problemas!!

embora eu não tenha postado no seu tópico, é válido ressaltar que também já joguei pokémon competitivo, e sei bastante sobre as mecânicas inerentes do mesmo, e posso também ajudar caso deseje. Caso tenha uma boa grana e possa comprar, não vejo porque não. Eu particularmente daria muito mais prioridade a jogar os de 3DS do que os let's go (com base apenas no divulgado até agora, julgamennto que pode mudar um pouco com novas informações).

Kid Icarus eu tenho mais de 200 horas, um dos poucos jogos que o pvp me prendeu. Frenético, coisa pra cacete acontecendo na tela, mas aprendido o esquema, é bem legal. Eu tinha experiência com metroid prime hunters, então apreender o controle não foi muito dificil.
Editado pela última vez por Nightwalker em Qua, 30 Mai 2018, 14:00, em um total de 1 vez.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 30 Mai 2018, 13:53

Tatical escreveu:
Ryuuma escreveu:Colocar só os originais tem dois motivos:
- Atrair genwunner
- Vimos que os pokemon agora ficam andando atrás do treinados e pelo mapa, então deve dar um trabalho lazarento modelar tudo

Meu chute é que, aos poucos, o resto vai ser colocado em atualizações.

Eu acho que não vai ter atualização não, esse jogo vai ser o quebra galho até a 8ªgeração onde vai ter tudo . E os pokemon andando atrás do treinador foi o que mais me chamou atenção, ainda mais que cada um é "único", Electrode foi o que mais me chocou, além do tamanho :lol:
Estou louco pra ver um Wailmer.
Mas como eu disse, acho que é um Pokemon de entrada pra galera, com várias mecânicas simplificadas e talz, duvido que tenha Poke Bank, EV e Breed, o IV pode ser algo parecido com o GO.

Eu acho que tudo depende de como o jogo vai ser recebido.

Se for bem recebido, então acho que vão focar mais nele, e ja ir adicionando coisas desde agora.

• + 0

Re:

Mensagempor Mr. Mudkip » Qua, 30 Mai 2018, 13:55

Ryuuma escreveu:Sobre o pessoal ai falando de carisma.

Carisma é subjetivo sim, mas é simplesmente IMPOSSÍVEL qualquer geração seja mais iconica e adorada que a original. Por mais bem feitos que sejam os pokemon, por mais geniais que sejam os seus designs, ele sempre serão apenas mais do mesmo. E isso não da pra negar.

Pra quem é realmente fã de pokemon é dificil aceitar/enxergar isso, porque de fato, se você é fã, vai gostar bastante das novidades. Mas para as outras pessoas, que simplesmente "gostam" de pokemon, o que vem depois é só o resto.

O único incomodo pra mim no momento é a oportunidade perdida de reboot agora. Eu gostaria que os 151 pokemon estivessem completos com pre e evoluções das outras gen, e acho que manteria o efeito de agradar fãs e os simpatizantes do jogo, uma pokedex atualizada e que faria mais sentido. Não curto endeusamento a Kanto, acho que prejudica demais no processo criativo e o que vem depois vira o resto, mais do mesmo, como você disse.

Tem horas que seria bom se a pokemon company perdesse os direitos de uso da 1 gen e seus adendos de outras gen, ia obrigar a fazer um novo BW, mas que não fizessem new versions que beiram mais a preguiça do que novos pokemon. Os new versions de Unova, tem seu charme, mas o incomodo de já vi isso antes estraga o encanto de um dos melhores jogos da franquia. Lets go, poderá ser ótimo pro público novo ou mais infantil, importante para chamar novos fãs pra franquia, e vejo o jogo com esse objetivo.

O próximo de 2019, poderia ser o reboot, talvez não altere grande coisa, só seria ótimo que tivesse um grau de dificuldade variável a nossa escolha, ademais, cada jogo teve suas qualidades e defeitos, e cada um acrescentou algo interessante, nada que realmente alterasse o cerne do gameplay, que pra mim acho até desnecessário mudar demais. Aguardar o que a game freak vai inventar.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 30 Mai 2018, 14:09

Eu gostei de não ter online, me julguem!

Uma das coisas que mais me desanima em Pokémon é nego infestando o online com pokémon hackeado. Os Pokémon Shiny, por exemplo, foram banalizados já faz tempo... então prefiro jogar sozinho mesmo sem hack e nada do tipo... u.u

E eu instalei o Pokémon GO aqui, não vou jogar o GO com frequência não, mas vou tentar dá uma explorada no jogo. Já que as pessoas que estiverem jogando o GO e o Let's GO ao mesmo tempo terão uma experiência mais completa, então vamos jogar né...

Parabéns Nintendo, depois desse tempo todo você me convenceu a instalar o GO! :(
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Rafaelm » Qua, 30 Mai 2018, 14:34

Chazzy escreveu:Eu gostei de não ter online, me julguem!

Uma das coisas que mais me desanima em Pokémon é nego infestando o online com pokémon hackeado. Os Pokémon Shiny, por exemplo, foram banalizados já faz tempo... então prefiro jogar sozinho mesmo sem hack e nada do tipo... u.u

E eu instalei o Pokémon GO aqui, não vou jogar o GO com frequência não, mas vou tentar dá uma explorada no jogo. Já que as pessoas que estiverem jogando o GO e o Let's GO ao mesmo tempo terão uma experiência mais completa, então vamos jogar né...

Parabéns Nintendo, depois desse tempo todo você me convenceu a instalar o GO! :(

Mas vai ter online, pelo que entendi ele não vai usar o Nintendo Online aquele serviço da nintendo. Da uma olhada no que postei. Vamos ver na E3 anunciarem direito as coisas.

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon Let's Go Pikachu & Let's Go Eevee

Mensagempor Wolflink » Qua, 30 Mai 2018, 14:43

Rafaelm escreveu:Lastly, we have one more report on online usage. There unfortunately was a high degree of confusion here to due conflicted reports coming out of last night’s event in Tokyo, particular from the Q&A session. But after speaking with Masuda, IGN reports that battling and trading online are both available online and locally. Online ranked battles will not be available, however. There are also no plans to use Nintendo Switch Online. GameSpot is reporting similar information, so we’re hoping that this has been settled once and for all.

Yes vai ter online!

Interessante, só fui ler isso agora. :chin: :chin:
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 30 Mai 2018, 14:51

Chazzy escreveu:Eu gostei de não ter online, me julguem!

Acredito que o certo seja dar um jeito de acabar com os hacks, não acabar com o online por conta deles.

E o mais importante de pokemon é a interação, que fica muito mais complicado sem online.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 30 Mai 2018, 14:51

Rafaelm escreveu:Mas vai ter online, pelo que entendi ele não vai usar o Nintendo Online aquele serviço da nintendo. Da uma olhada no que postei. Vamos ver na E3 anunciarem direito as coisas.

Nem tinha lido, que pena então. :(

Ryuuma escreveu:
Acredito que o certo seja dar um jeito de acabar com os hacks, não acabar com o online por conta deles.

E o mais importante de pokemon é a interação, que fica muito mais complicado sem online.

Sim, seria ótimo. O problema é que nenhum jogo online conseguiu fazer isso até hoje pelo o que eu sei... então eu opto por jogar sozinho mesmo.

Quanto à importância da interação eu entendo que de um modo geral é importante sim, mas pra mim particularmente não faz diferença, pois jogo single player mesmo.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qua, 30 Mai 2018, 14:58

Vejo que perdeu a compostura, típico. você se precipita muito, como evidente posts atrás quando disse "vocês acreditam nesse rumor bosta" só para alguns minutos depois quebrar a cara. Sua atitude agressiva só te faz pagar mico. O "deveria" está ali, indicando "deveria ser, mas não será". O "era" esta lá para indicar a mesma coisa, algo que era pra ser, mas que provavelmente não será. Respire, leia com calma, seja mais educado, talvez assim as pessoas te levarão mais a sério.

Se você tem alguma sugestão para eu reformular minha frase de forma a ser mais claro, será aceita de bom grado. Basta falar com educação. E de toda forma, ficou esclarecido agora, minhas expectativas são baixissimas, apontei o que o jogo deveria ser, mas provavelmente não será por culpa do desleixo da gamefreak.

Rafael

Meu argumento contra o Felipe já inclui a relevância do lucro do go. Não seria contra a existência do let's go se o jogo core não fosse já para metade de 2019.

Meu problema não é grafico apenas, é tudo. E fica claro que não sou o único insatisfeito com o apresentado, visto outros comentários aqui, e na internet em geral.

No 3ds comprei X, e Moon, e através de um amigo fechei AS e estou com o Ultra sun em mãos. Acompanho a franquia a anos. Caso o jogo de 2019 seja ao menos decente, serei menos rígido, em meus comentários dei margem para isso.

Legal isso que vc falou da data do lançamento do core game ser metade de 2019. Quer dizer que, sendo o let's go lançado, e o jogo principal vinhesse em algum ponto mais tardio, tipo 2020. Poderiam usar melhor o lucro dessa porcaria chamada let's go, para investir mais no jogo principal, mas com lançamentos tão próximos, a existência do let's go, mais atrapalha do que ajuda.
Editado pela última vez por Spyro, the Dragon em Qua, 30 Mai 2018, 15:01, em um total de 2 vezes.

AnteriorPróximo

Voltar para Pokémon Blast