[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 2

[Discussão] Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Mensagempor Brake » Ter, 15 Mai 2018, 11:23

Imagem

Pokémon Let's Go, Pikachu! e Pokémon Let's Go, Eevee! são os próximos jogos da série principal para o Nintendo Switch. Estes jogos representam um ponto importante para a série, pois seguirão uma linha diferente do que os outros jogos da franquia já fizeram até então. São descritos como jogos para todos jogarem, principalmente casuais e novatos na série.

RESUMO

Desenvolvedora: Game Freak
Publicadora: Nintendo Inc., The Pokémon Company
Gênero: RPG
Plataforma: Nintendo Switch
Jogadores: 1-2
Data de Lançamento: 16 de Novembro, 2018

INFORMAÇÕES GERAIS

Pokémon Let's Go, Pikachu & Let's Go, Eevee! transformam a clássica experiência de se jogar Pokémon em um novo modo para se tornar mais atrativa a novatos, crianças e casuais, no entanto ainda aproveitável para um público mais hardcore. O jogo terá total conectividade com Pokémon GO e será muito influenciado por ele.

A aventura se passa em Kanto novamente. A clássica jornada em batalhar contra treinadores, se tornar o melhor e capturar Pokémon no caminho retorna, mas com algumas diferenças. Por exemplo, batalhas contra Pokémon selvagens estão completamente ausentes e não há mais encontros randômicos nos matinhos, você deverá interagir com os Pokémon no overworld antes de tentar capturá-los.

Junto do jogo um novo acessório chamado Pokéball Plus será lançado, uma espécie de remanescência do PokéWalker presente em Pokémon HeartGold & SoulSilver. O jogo também terá co-op dividindo os Joy Con e este multiplayer local permitirá que capturas sejam realizadas mais facilmente.

Desta vez você inicia o jogo com um Pikachu ou um Eevee que lhe seguirá durante o jogo, porém não poderá evoluir. Os Pokémon voltam a te seguir assim como foi feito em Pokémon HeartGold & SoulSilver, porém ainda não há muito detalhes quanto a essa feature. Multiplayer online também estará presente no jogo, sem a necessidade de pagar o serviço online da Nintendo.

Temos também um tópico para discutir o próximo jogo principal tradicional da Game Freak que será lançado em 2019. Para acessá-lo, clique aqui.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 1

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Ter, 15 Mai 2018, 13:27

Imagem

- Red e Blue teriam um papel na história
- Novos personagens principais
- Pokémon seguindo o treinador
- PokeRide no lugar de HM
- Integração com Pokémon GO e estilo de captura similar (!!!)
- Novo acessório de integração entre o jogo e Pokémon GO

Imagem

Lembrando que tudo pode ser 100% FAKE
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Elemental » Ter, 15 Mai 2018, 14:08

Julio Cesar Madeira escreveu:

Tem muita fumaça saindo do mesmo lugar...acho que dá pra ter alguma margem de confiança de que a revelação do jogo se dará antes da E3, para que no evento ele já esteja jogável.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 15 Mai 2018, 17:48

Esteja jogável ou para que não tire o foco do Smash. Essa época é embaçado. Vai dando uma ansiedade da porr hauaha
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 15 Mai 2018, 18:24

Julio Cesar Madeira escreveu:Imagem

Imagem

Dessas informações ai eu só gostei da interação com Pokémon GO, eu sempre estranhei o fato do Pokémon GO não ter Pokémon Bank, seria muito bom poder transferir os Pokémon de lá para os jogos principais e claro do Pokémon seguindo o treinador, coisa que não deveria ter saído nunca depois do SoulSilver e Heartgold :loles:

Fora isso, detestei quase as outras informações ( principalmente o estilo de captura similar, não que o do GO seja ruim mas não funciona bem em um jogo fora do conceito da Realidade Aumentada, o tradicional é muito mais desafiador e melhor )

e por favor GameFreak, chega de Kanto, não façam o que a SEGA anda fazendo com a Green Hill :hehe:

PS: Se o rumor de que o jogo vai sair este ano for real, então acho que meio que confirma o rumor de que a Nintendo está botando pressão para GameFreak terminar o jogo o quanto antes, eu só espero que não venha nada incompleto :?
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Felipe FF » Ter, 15 Mai 2018, 19:55

Sei lá vocês, mas eu já sou Team Eevee
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Ter, 15 Mai 2018, 20:44

Julio Cesar Madeira escreveu:Imagem

Imagem

Essa interação com pokébosta go e um jeito de capturar parecido tem que ser mentira.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Pokémon for Nintendo Switch (Let's Go Pikachu/Eevee?)

Mensagempor Ryuuma » Ter, 15 Mai 2018, 21:00

Acho pouco provável que exista tanta interação assim com pokemon Go.

• + 1

Mensagempor Zerok » Ter, 15 Mai 2018, 21:29

Imagem
Fake.

• + 0

Mensagempor ari789 » Ter, 15 Mai 2018, 21:50

TEORIA LOUCA:
SPOILER

Sobre Pokémon GO ter interação com os jogos principais, acho que isso já está mais do que confirmado... não sei se vocês lembram mais a um tempo atrás falaram que queriam que o Pokémon GO tivesse interação com os jogos da série principal mas que nunca aconteceu

Fora isso, a um tempo atrás a Pokémon Bank teve uma atualização que continha dados do Pokémon GO ( e o Pokémon GO também teve alguns dados contendo a Pokémon Bank ) inclusive, é possível ''gerar'' um Pokémon que veio do Pokémon GO usando o PKHex
Imagem
Imagem
Imagem
Os Pokémon transferido ficam até com um icone especial ( um G dentro de um O ) como os Pokémon de Virtual Console, a função está toda lá.

Agora por que não colocaram isso antes ?, talvez alguma limitação do 3DS, sei la... :hehe:

Só sei que como teve muito marmanjo que nunca nem se quer jogou os jogos da série principal e começou a jogar Pokémon GO ( a maioria só tinha assistido o anime ) seria uma baita jogada de marketing para arrastar esse pessoal para aos jogos da série principal.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Qua, 16 Mai 2018, 04:09

ari789 escreveu:Só sei que como teve muito marmanjo que nunca nem se quer jogou os jogos da série principal e começou a jogar Pokémon GO ( a maioria só tinha assistido o anime ) seria uma baita jogada de marketing para arrastar esse pessoal para aos jogos da série principal.

Discordo. A grande massa que começou a jogar pokemon GO já não existe mais, hoje poucas pessoas jogam, provavelmente, a maioria que acompanha já são fãs de longa data da empresa e dos jogos pokemon. A febre do game passou faz muito tempo, já não deve ter muita gente jogando pokemon GO que não conhece a fundo a franquia.

E mesmo que ainda estivéssemos no momento daquela febre absurda, de dois anos atrás não da pra utilizar uma aplicativo gratuito como estimulo pras pessoas comprarem um videogame pra jogar um jogo.

Querer enfiar pokemon GO no meio do jogo seria um tiro no pé.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor vits » Qua, 16 Mai 2018, 06:38

Ryuuma escreveu:
ari789 escreveu:Só sei que como teve muito marmanjo que nunca nem se quer jogou os jogos da série principal e começou a jogar Pokémon GO ( a maioria só tinha assistido o anime ) seria uma baita jogada de marketing para arrastar esse pessoal para aos jogos da série principal.

Discordo. A grande massa que começou a jogar pokemon GO já não existe mais, hoje poucas pessoas jogam, provavelmente, a maioria que acompanha já são fãs de longa data da empresa e dos jogos pokemon. A febre do game passou faz muito tempo, já não deve ter muita gente jogando pokemon GO que não conhece a fundo a franquia.

E mesmo que ainda estivéssemos no momento daquela febre absurda, de dois anos atrás não da pra utilizar uma aplicativo gratuito como estimulo pras pessoas comprarem um videogame pra jogar um jogo.

Querer enfiar pokemon GO no meio do jogo seria um tiro no pé.

Porém, esse é exatamente o objetivo que a Nintendo tem com esses jogos Mobile de grandes franquias. E no caso de Pokemon GO, isso até poderia trazer alguns frutos quando você leva em conta que uma parcela razoável do número de jogadores eram crianças.

Com um marketing direcionado a elas e dependendo da época de lançamento, não seria absurdo ver diversos pais optando pelo console + jogo para como presente para as suas crianças.

Fora que o apelo de Pokemon GO ainda é considerável, mesmo com a perda de jogadores, ainda estamos falando de um jogo com uma base de 60 milhões de usuários mensais e 5 milhões de usuários diários, que em durante o período de 1 ano, arrecadou 1.2 bilhões de dólares. Para colocar isso em perspectiva, foi mais do que qualquer jogo principal da franquia, com exceção de Red/Blue/Yellow e Silver/Gold.

Mas, pessoalmente, eu gostaria que a esse novo lançamento se distanciasse do que foi feito nos últimos jogos da franquia, seja ele Pokemon Go ou S/M US/UM.
Imagem

• + 0

Mensagempor Reshay » Qua, 16 Mai 2018, 08:23

O cheiro de anúncio tá cada vez mais forte, não vejo a hora!!

Comprarei as 2 versões se o rumor se confirmar :D

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 16 Mai 2018, 11:51

https://www.resetera.com/threads/pokémon-lets-go-pikachu-lets-go-eevee-domain-names-have-been-registered.42853/page-23

Não e mais rumor, pessoal. Esses domínios com os nomes "Let's Go, Pikachu" e "Let's Go, Eevee" foram oficialmente registrados.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 16 Mai 2018, 12:19

Eu nunca joguei o Go, pois na época que o jogo estourou, o meu celular era muito ruim e não rodava, então não tenho opinião quanto a isso.

Quanto à versão do jogo, com certeza vou de Eevee, é meu Poké favorito afinal de contas... nem tenho o que pensar.
Imagem

Próximo

Voltar para Pokémon Blast