Duvida extremamente Noob

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Duvida extremamente Noob

Mensagempor ari789 » Qua, 26 Set 2018, 23:27

Indo bem direto ao assunto, é possível batalhar e transferir Pokémon entre Black/White para Black 2/White 2 ?

Sei que ambos são 5 Gen, mas diferente de Yellow, Crystal, Emerald e Platinum que são apenas ''versões definitivas/melhoradas'' o Black 2 e White 2 é uma continuação, se passa 2 anos após os eventos do primeiro jogo e até tem o White Kyurem e Black Kyurem que não está disponível no Black e White original, por isso minha duvida se é possível transferir de um para outro :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Qui, 27 Set 2018, 06:11

É possível transferir por meio de troca. Mas você não consegue entrar no lobby se tiver as novas formas do Kyurem no time.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 27 Set 2018, 21:13

Aaaah, entendi, então eu posso mandar todos os Pokémon presentes no White 2 ( com exceção das fusões com o Kyurem ) sem problemas para o Black 1 por exemplo, não é ? :chin:

PS: Batalhar também não tem problema algum ?
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Sex, 28 Set 2018, 05:48

Sobre batalhas eu não sei responder, lamento. Mas quanto a troca sim, é isso mesmo.

• + 1

Mensagempor ari789 » Sex, 28 Set 2018, 22:32

Obrigado, acho que vou arriscar em comprar um Black 1 então, consigo achar fácil por 50 R$ :D
Imagem

SPOILER

Voltar para Pokémon Blast