Golden Month - Qual Pokémon Eu Sou?

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Golden Month - Qual Pokémon Eu Sou?

Mensagempor Gian » Qui, 26 Jul 2018, 15:07

Imagem

Para você, pessoa que ainda não possui um Switch, ou se possui, mas não tem Mario Kart 8 Deluxe para jogar nos FDS Mario Kart Golden Month Edition, não se preocupe, aqui está a solução. Se quiser um agitozinho durante a noite de domingo enquanto geral tá disputando corridas, venha participar do Qual Pokémon Eu Sou?.

Nota: o banner é reciclado e eu não tenho a fonte original para mudar o nome, então vai assim mesmo. Sorry Not Sorry.

Como funcionará?

- O objetivo dos participantes dessa gincana é descobrir que Pokémon ele é através de perguntas cujas respostas só podem ser SIM ou NÃO.

- A gincana será às 21h (Horário de Brasília) no próximo domingo, 29 de Julho no canal #qual-poké-eu-sou do servidor do Fórum no Discord, onde Windsdon, o engenheiro que você respeita, preparou alguns comandos no bot para agilizar o andamento da gincana. Mais detalhes abaixo.

- Aqui estão os comandos que serão utilizados:

nb poke create: Organizador cria a partida onde a gincana será realizada.
nb poke join: Os participantes devem usar esse comando para garantir sua participação na partida da gincana.
nb poke leave: Caso precise, qualquer participante pode deixar a partida através desse comando.
nb poke guess "nome do pokémon": Comando para o participante dar seu palpite sobre qual Pokémon ele é. Cuidado redobrado com o nome do monstrinho.
nb poke send:Quem não participar, mas quer saber quem é qual Pokémon, é rodar esse comando.
nb poke start: Organizador inicia a partida quando todos os jogadores entrarem.

Ao iniciar a partida, todos os participantes receberão uma MP do Bot com quem é qual Poké, exceto o seu próprio, com um link que redireciona para a página de tal monstrinho no PokémonDB.

Inscrição e Premiação!!!

Para participar, é só demonstrar seu interesse nesse tópico e ter uma conta no Discord.
Máximo de 10 vagas. No caso de maior demana, os participantes serão separados em grupos.

• Gian
  • blordello
  • Andy
  • fabuzato

O Vencedor que estiver participando da GM ganha 125 pontos (100 de vitoria + 25 de participação), o segundo lugar 100 (75 de vitoria + 25 de participação) e o terceiro lugar 75 pontos (50 de vitoria + 25 de participação). Os demais que estiverem participando da GM ganham somente os 25 de participação.

Participem!!!
:espurr: :omastar: :^~^:

Qualquer semelhança ou deja vu não é mera coincidência.
Editado pela última vez por Gian em Sex, 27 Jul 2018, 09:24, em um total de 1 vez.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor blordello » Qui, 26 Jul 2018, 20:55

Gian, domingo é 29

Me põe ai meu chuchuzao
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Andy » Qui, 26 Jul 2018, 20:58

To dentro, me taca nessa joça que vou arrasar.
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 26 Jul 2018, 21:04

Sempre tive curiosidade em participar dessa gincana pena que não vou estar em casa no domingo, funcionaria eu ir de mobile?
Imagem

• + 1

Re: Golden Month - Qual Pokémon Eu Sou?

Mensagempor Gian » Sex, 27 Jul 2018, 09:23

fabuzato escreveu:Sempre tive curiosidade em participar dessa gincana pena que não vou estar em casa no domingo, funcionaria eu ir de mobile?
Vai de mobile sim, até pq é pelo Discord.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

Voltar para Pokémon Blast