Prof. Lia Explica!!!!!!!!!

Uma nova aulinha para vocês!!!!!!

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
Índice do fórum Videogames Pokémon Blast
    • + 0

Prof. Lia Explica!!!!!!!!!

Mensagempor Aillia » Sex, 22 Jun 2018, 16:13

Voltei com o Prof. Lia explica!! Hoje, o que são CONTEST CONDITION!! Não esquece de deixar o seu LIKE, se INSCREVER e COMPARTILHAR pra todos os seus amigos!!
https://youtu.be/A4f2rthhHSk

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Sáb, 23 Jun 2018, 09:05

Você parece um Boot de internet postando Lia, tenta fazer amizades aqui do que só divulgar seu site, assim o pessoal acessa mais, fora que está resumido demais o que posta aqui no site. Faz também umas imagens para divulgar ele nos sites e descrever melhor ele. E tentar fazer um tópico unico com várias inforações sobre ele.E também tu força a sua voz de maneira irritante, seria legal tu usar mais imagens do jogo funcionando do que só ficar falando.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 23 Jun 2018, 16:02

Rafaelm escreveu:Você parece um Boot de internet postando Lia, tenta fazer amizades aqui do que só divulgar seu site, assim o pessoal acessa mais, fora que está resumido demais o que posta aqui no site. Faz também umas imagens para divulgar ele nos sites e descrever melhor ele. E tentar fazer um tópico unico com várias inforações sobre ele.E também tu força a sua voz de maneira irritante, seria legal tu usar mais imagens do jogo funcionando do que só ficar falando.

Olha, eu acho que ela nem lê mais aqui depois de postar o tópico lalala. Falei algo parecido em alguns anteriores, e fui duramente ignorado -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Sheik » Dom, 24 Jun 2018, 20:15

Eu achei que era um bot, tipo aquele que postou uns vídeos de moda uns tempos atrás.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 25 Jun 2018, 10:51

Sheik escreveu:Eu achei que era um bot, tipo aquele que postou uns vídeos de moda uns tempos atrás.

Eu acho que realmente é um bot
Só posta um textinho, o link e sai
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

Voltar para Pokémon Blast