Sprites Beta Gold e Silver

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 01 Jun 2018, 12:17

Eu adorei o Delibird.
Tem uns descartados que deveriam ser oficiais, bem que poderiam ter canonizado uns deles como Alola Form
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 01 Jun 2018, 13:12

Ryuuma escreveu:Ah sim, imaginei que você pensava que G/S não rodavam no gameboy tijolão, pois muita gente (geralmente mais jovens), não sabem disso porque ta escrito "Game boy color" na capa do game.

Naah, eu sempre soube que rodavam no Game Boy Tijolão ( inclusive, ando pensando em pegar o Gold para o Super Game Boy e jogar no meu SNES mas queria mesmo é o Crystal que foi o que joguei na época ) eu sempre fiquei encucado mesmo é do Crystal não rodar já que ele é uma versão melhorada desses dois ( e quando você coloca no Super Game Boy ele até carrega a borda especial do Pokémon Gold ), o pessoal gringo diz que é por causa da RAM extra do Color mas no que exatamente essa RAM extra é usada no jogo que eu sempre quis saber :scratch:
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 01 Jun 2018, 13:15

Sheik escreveu:Eu adorei o Delibird.
Tem uns descartados que deveriam ser oficiais, bem que poderiam ter canonizado uns deles como Alola Form

Acredito que boa parte deles foi reutilizado.
Tangrowth, Corsola (evo do qwillfish), carvanha, sharpedo, huntail,purrloin, liepard... até os yetis, provavelmente serviram de inspiração pra snover e abomasnow.

O que ainda não vimos é a foca de fogo, a linha evolutiva do tigre e a linha dos bonequinhos amaldiçoados. Mas nada impede que a gamefreak resolva reutilizar esses no futuro.

Estava refletindo sobre o que eu falei do excesso de pré evoluções, pensando na pré-evo do meowth, é irônico que tenha sido escolhida pra ter sido cortada. Levando em consideração que essa seria a melhor pré-evo para explorar as novas mecânicas introduzidas em G/S, tanto de breeding quanto de diferença de sexo, afinal esse gato preto ai seria a forma fêmea do baby meowth, ao passo que o meowth e persian seriam o macho. Isso foi dito pelo dataminers que jogaram o game no tópic que as noticias explodiram: https://www.resetera.com/threads/the-sp ... ine.45913/

Fora isso, meowth é um pokemon bem famoso, e na época, era mais ainda.

Enfim, essa mecanica foi utilizada na gen 6 =p

ari789 escreveu:
Ryuuma escreveu:Ah sim, imaginei que você pensava que G/S não rodavam no gameboy tijolão, pois muita gente (geralmente mais jovens), não sabem disso porque ta escrito "Game boy color" na capa do game.

Naah, eu sempre soube que rodavam no Game Boy Tijolão ( inclusive, ando pensando em pegar o Gold para o Super Game Boy e jogar no meu SNES mas queria mesmo é o Crystal que foi o que joguei na época ) eu sempre fiquei encucado mesmo é do Crystal não rodar já que ele é uma versão melhorada desses dois ( e quando você coloca no Super Game Boy ele até carrega a borda especial do Pokémon Gold ), o pessoal gringo diz que é por causa da RAM extra do Color mas no que exatamente essa RAM extra é usada no jogo que eu sempre quis saber :scratch:

O Crystal tem um certo polimento a mais, principalmente se considerarmos as animações dos pokemon.
Mas eu acho q no fim das contas ele só foi vendido como exclusivo pra forçar a compra de GBC mesmo =p

• + 0

Mensagempor Tatical » Sex, 01 Jun 2018, 13:30

Muito pokemon feio, que bom que tiraram. Essa bayleaf hahaha.
Só salva ai o Noctowl, a parte de cima, mesmo assim não fez falta.

• + 0

Re: Sprites Beta Gold e Silver

Mensagempor Capitão Olimar » Sex, 01 Jun 2018, 16:02

O que eu mais achei interessante foi o sprite do que seria o Porygon2 que parece o Pon de Lion. :hehe:

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 01 Jun 2018, 19:55

O Jogo parece até um Red/Blue com melhorias ( até as musicas são de Kanto ), o seu rival recebe o Pokémon junto com você ( ao invés de rouba-lo como é no Gold/Silver e Crystal ) é tudo tão... Kanto que chega até ser broxante... ( para uma continuação é claro ) ainda bem que mudaram drasticamente o jogo no final.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 02 Jun 2018, 15:48

ari789 escreveu:

O Jogo parece até um Red/Blue com melhorias ( até as musicas são de Kanto ), o seu rival recebe o Pokémon junto com você ( ao invés de rouba-lo como é no Gold/Silver e Crystal ) é tudo tão... Kanto que chega até ser broxante... ( para uma continuação é claro ) ainda bem que mudaram drasticamente o jogo no final.

ari, é uma demo de 2 anos antes de lançarem o jogo. Sem dúvidas isso estava bem distante do que eles queriam para ser a versão final, só devem ter aproveitado os códigos das coisas no jogo anterior para parecer mais bonitinho -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

Anterior

Voltar para Pokémon Blast