[Discussão] Pokémon 2019 (título provisório)

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 3

[Discussão] Pokémon 2019 (título provisório)

Mensagempor Brake » Qua, 30 Mai 2018, 17:00

Imagem

Pokémon 2019 - Oitava Geração (título provisório) é o próximo jogo tradicional e principal da série Pokémon. Está sendo comentado desde a E3 2017, mas muito pouco se sabe sobre ainda.

INFORMAÇÕES GERAIS

Pokémon 2019 foi anunciado durante o Nintendo Spotlight na E3 de 2017. De acordo com o presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, a Game Freak está desenvolvendo-o como um "core RPG" de Pokémon para o Nintendo Switch.

Não há informação oficial alguma sobre este jogo até o momento, fora a notícia de que ele será lançado na segunda metade de 2019. Este tópico foi feito para organizar rumores e lista de desejos dos jogadores para este jogo, e também para evitar confusões que possam ocorrer com a "nova linha de jogos principais" que provavelmente se inaugurá com Pokémon Let's Go, Pikachu! e Pokémon Let's Go, Eevee! no fim de 2018.

Quais são suas apostas e desejos para este jogo? Comente no tópico.

Temos também um tópico para discutir os primeiros RPGs da franquia feitos pela Game Freak para o Nintendo Switch que serão lançados ainda em 2018. Para acessá-lo, clique aqui.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 4

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qua, 30 Mai 2018, 17:17

Depois do que eu vi ontem, kkk, nem boto fé.

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 30 Mai 2018, 19:15

Mas já ?, não era melhor esperar a E3 ? :loles:
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 30 Mai 2018, 19:30

ari789 escreveu:Mas já ?, não era melhor esperar a E3 ? :loles:

LOL mas não vão falar nada do jogo nesse E3. A discussão já tem que começar agora mesmo ehuehueh
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 30 Mai 2018, 20:22

Saber que Pikachu e Eevee não é o jogo oficial da oitava geração me deixou mais aliviado, ainda mais por saber que o jogo vai ter um ano a mais de desenvolvimento, se lançasse esse ano eu já ficaria com um pé atrás, mas sendo ano que vem até da pra criar um hypezin -qqq
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 30 Mai 2018, 20:40

Bora começar então eu quero novas mega evoluções novas de preferência para todos os inicias, um mega Feraligatr tem que existir!

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 06 Jun 2018, 15:57

CEO Tsunekazu Ishihara confirma nova geração de Pokémon para o novo jogo do Switch em 2019

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal será lançada daqui algumas horas no Japão (ao menos em formato digital), e esta edição traz a massiva quantia de 20 páginas dedicadas à Pokémon. Em parte de todo esse conteúdo, está uma entrevista com o CEO da The Pokemon Company Tsunekazu Ishihara.

Em determinada parte dessa entrevista, Ishihara confirmou à Famitsu que o novo core RPG será lançado para o Nintendo Switch durante a segunda metade de 2019, será algo completamente novo diferente de Pokémon Let’s Go, Pikachu e Pokémon Let’s Go, Eevee, terá gráficos muito melhores que qualquer outro jogo anterior, além de muitos novos Pokémon.

Mais detalhes devem surgir em breve com a divulgação da revista na íntegra pelas próximas horas.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 4

Mensagempor Sheik » Qua, 06 Jun 2018, 17:20

Imagina se Pokémon 20019 fosse o nome oficial do jogo a
Kkj
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 06 Jun 2018, 20:57

Sheik escreveu:Imagina se Pokémon 20019 fosse o nome oficial do jogo a
Kkj

Uma clara homenagem a KOF :hehe:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 06 Jun 2018, 22:12

Robert Prado escreveu:
Sheik escreveu:Imagina se Pokémon 20019 fosse o nome oficial do jogo a
Kkj

Uma clara homenagem a KOF :hehe:

"It ALL began in 96"
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Julio Cesar Madeira » Qui, 07 Jun 2018, 14:03

Spyro, the Dragon escreveu:Depois do que eu vi ontem, kkk, nem boto fé.

Oi? Tenho é PENA de você acreditar que a nova geração pode ser ruim por causa de Let's Go , que não é ruim também!
Imagem

• + 3

Mensagempor Spyro, the Dragon » Qui, 07 Jun 2018, 15:36

Julio Cesar Madeira escreveu:

Oi? Tenho é PENA de você acreditar que a nova geração pode ser ruim por causa de Let's Go , que não é ruim também!

Então campeão, acho que pena deveria ser guardada para coisas sérias da qual infelizmente não podemos fazer muito para mudar, coisa que tem de monte no mundo. Pena por que alguém acha que um jogo que você acha que vai ser bom, será fraco, parece algo bem bobo. E veja, mesmo que o jogo seja realmente bom, não é como se não tivesse uma dúzia de jogos tão bom quantos ou melhores facilmente acessíveis para min que tem os 3 consoles mais 2 portatéis, ou seja, não seria algo que faria falta XD.

Eu acho só, só acho, que vc tá deixando sua bias atrapalhar sua visão hehe, mas minha aposta pelo menos é, um jogo quase mais do mesmo, com algumas novidades, a maior parte okay e meio esquecível, e uma ou duas boas, e nenhuma particularmente muito boa, como tem sido desde sempre na verdade. Do jogo em sí eu imagino no máximo algo no nível do Digimon Story Sleuth, mas provavelmente mais próximo dos Pokemon Colosseum e XD Gale of Darkness. O problema é que estaremos em 2019...

Imagino um jogo bom, mais o menos nível do sun, sem muito conteúdo post-game, muita cutscene, mas nada arrasador.

Do let's lixo eu passo longe, se você tá afim de dar dinheiro pra eles por isso, fica a seu critério.

• + 2

Mensagempor Blue Horizon » Qui, 07 Jun 2018, 20:39

Spyro, the Dragon escreveu:
Julio Cesar Madeira escreveu:

Então campeão, acho que pena deveria ser guardada para coisas sérias da qual infelizmente não podemos fazer muito para mudar, coisa que tem de monte no mundo. Pena por que alguém acha que um jogo que você acha que vai ser bom, será fraco, parece algo bem bobo.

E veja, mesmo que o jogo seja realmente bom, não é como se não tivesse uma dúzia de jogos tão bom quantos ou melhores facilmente acessíveis para min que tem os 3 consoles mais 2 portatéis, ou seja, não seria algo que faria falta XD.

Pra alguém que diz que a série não faz falta, não acha que está se importando demais? Das suas últimas 10 mensagens, todas são falando mal do jogo, inclusive em tópicos que não tem nada a ver, (como o de Megaman.)

E não é querendo defender o amigo acima, mas ele tem razão. Foi falado diversas vezes na conferência que o Let's Go será voltado para um outro tipo de público, não tem nenhuma relação direta com o jogo de 2019.
Editado pela última vez por Blue Horizon em Qui, 07 Jun 2018, 20:58, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 07 Jun 2018, 20:45

Fugindo um pouco do assunto do post ( ou não ) o novo Pokémon que vai aparecer no Let's Go e o Zeraora ( ambos não foram lançados até agora ) vão ser considerados Pokémons de Sétima Geração ou Oitava ? :scratch: , só curiosidade mesmo

Como existe coisas da quinta geração no 3DS ( Pokémon Dream Radar, Pokédex 3D e provavelmente algum jogo da série Rumble ou Mistery Dungeon que não me lembro ) e também teve Pokémon de quarta geração aparecendo em jogos de terceira ( Munchlax e Bonsly no Pokémon XD ) eu não sei bem o que determina se o Pokémon é de uma geração ou de outra :chin:
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 07 Jun 2018, 21:03

ari789 escreveu:Fugindo um pouco do assunto do post ( ou não ) o novo Pokémon que vai aparecer no Let's Go e o Zeraora ( ambos não foram lançados até agora ) vão ser considerados Pokémons de Sétima Geração ou Oitava ? :scratch: , só curiosidade mesmo

Como existe coisas da quinta geração no 3DS ( Pokémon Dream Radar, Pokédex 3D e provavelmente algum jogo da série Rumble ou Mistery Dungeon que não me lembro ) e também teve Pokémon de quarta geração aparecendo em jogos de terceira ( Munchlax e Bonsly no Pokémon XD ) eu não sei bem o que determina se o Pokémon é de uma geração ou de outra :chin:

Provavelmente o que determina a geração é o jogo da franquia principal no qual o Pokémon aparece pela primeira vez.

No caso do novo Pokémon a gente só vai saber quando confirmarem, mas acho provável que seja o primeiro Pokémon revelado da oitava geração.
Imagem

Próximo

Voltar para Pokémon Blast