Alguém aqui conhece PokéMMO ?

Comente sobre seus monstrinhos preferidos, troque, batalhe, tire dúvidas e discuta as melhores estratégias.
    • + 0

Mensagempor Rafaelm » Seg, 28 Mai 2018, 16:24

Tá jogando ainda ARI, parei na elite four de kanto e to precisando treinar mais pq os cornos limitaram o level diferente do pokemon original, so posso estar level 62 pra vencer a liga entao to tendo que deixar todos pokes que eu uso no level 62 e ate trazer outros pra chegar nesse level pq tem um gengar revolts num time ai que me da One hit facinho. E vai party inteira pra ele.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Ter, 29 Mai 2018, 05:13

Rafaelm escreveu:Tá jogando ainda ARI, parei na elite four de kanto e to precisando treinar mais pq os cornos limitaram o level diferente do pokemon original, so posso estar level 62 pra vencer a liga entao to tendo que deixar todos pokes que eu uso no level 62 e ate trazer outros pra chegar nesse level pq tem um gengar revolts num time ai que me da One hit facinho. E vai party inteira pra ele.

Meu PC teve problema na memoria ram então dei uma pausa, apesar de já ter comprado outra eu ainda não instalei jogo algum aqui por que apareceu outros problemas ( até criei um tópico na area geral ) e meio que só vou instalar algo quando resolver tudo, então até lá sem PokéMMO pra mim :?
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Alguém aqui conhece PokéMMO ?

Mensagempor Rafaelm » Ter, 29 Mai 2018, 08:50

Zerei Kanto e ganhei um dinheirin...
Agora tenho de ficar farmando level e dinheiro e ir pro comepetitivo e zerar as outras regiões.
Mas vo farmar dinheiro mesmo e comprar pokes das outras regiões assim zero mais facil elas. Kanto foi bem dificil de zerar.
Imagem

Anterior

Voltar para Pokémon Blast